Se estivesse aí o Z3 ainda hesitaria, agora com o Z4 nem pensava duas vezes. Para já, um roadster "quer-se" com capot longo e tracção traseira. Por aí, o "Beetle com esteróides" do TT já estaria posto de parte. Depois, dá-me impressão que o Z4 é consideravelmente mais raro que o SLK, pelo que tem uma aura algo mais exclusiva. E tem uma estética que está muito mais próxima do que deve ser um verdadeiro roadster. Para além de ser mais desportivo que o Mercedes.
Se forem equivalentes, para mim era um Z4 sem pestanejar. Gosto muito do TT mas o Z4 é dono de um charme e de uma elegância (num estilo meio bruto) que é raro encontrar num automóvel.
Ainda agora vinha do trabalho (cerca das 20h com um por do sol esplendoro) e um *$%& parou ao meu lado no semafóro com um Z4 2.5i preto capota para baixo.
São os 3 giros. Todos gastam bem. O Z4 canta melhor nas versões mais baixas de cc. E é o que, em minha opinião, tem uma identidade mais vincada que se quer num roadster.
O Z4 sem dúvida. O ideal seria o 2.2, já que o 2.0 é "fracote" e 4 cilindros, e o 2.5 fica mais caro.
Mas com o teu orçamento é difícil arranjar algo mesmo porreiro.
Eu pessoalmente prefiro o pós-restyling, mas são quase todos o 2.0
Faço minhas as tuas palavras.
Actualmente é a proposta que, usada, mais me cativa e compraria. Z4 2.5 (ou 3.0si idealmente) pós-restyling azul...ali por 2006-2007. O SV já tem a pesquisa guardada
Nacional, 2.2 6 cilindros 170cv, bem equipado (os Z4's são quase todos mal equipados...), poucos km, com bom aspecto, e vendido pela BMW com 2 anos de garantia.
engraçado que todos daqui preferiram o z4 ! ate agora tinha rido opinioes dividadas, porque o slk também é um mercedes, entao muita gente so por isso me recomendava ele. eu nao acho o slk mais feio que o z4, alias, de capota fechada ate sou capaz de o achar mais bonito.
Mesmo com a foto xpto do SLK vs. a do Z4...o Z4 parece-me a mim mais bonito
Acho o carro com charme, diferente dos demais, a capota de lona assenta-lhe bem. O SLK parece um CC. Tem uma frente curta.
Mas só agora reparei que mencionaram um plafond de 16-17k (não tinhas colocado no 1º post)...sendo assim vai ser complicado qualquer um deles! A opção que o Silverarrow coloca é capaz de ser o melhor mesmo.
Ou então vais vendo S2000 ou MX5 que têm preços mais baixos. Também são inferiores.
por aquele plafond ainda sou capaz de arranjar o slk, mas o z4 estica-se mais um pouco. mas tambem ainda posso arranjar mais qualquer coisa perante o meu pai, por isso :D
e ha alguem que ja tenha conduzido algum deles e tenha uma opiniao sobre o seu comportamento?
por aquele plafond ainda sou capaz de arranjar o slk, mas o z4 estica-se mais um pouco. mas tambem ainda posso arranjar mais qualquer coisa perante o meu pai, por isso :D
e ha alguem que ja tenha conduzido algum deles e tenha uma opiniao sobre o seu comportamento?
Nunca conduzi o slk, mas o Z4 deve ser 10x mais divertido.
Já o TT foi dos piores cabrios que já guiei, não tem frente nenhuma.
Comentário