Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane RS Red Bull Racing RB7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane RS Red Bull Racing RB7



    Depois do Clio R.S. e do Twingo R.S., chega agora a vez do Mégane R.S. celebrar a parceria ganhadora entre a Renault e a Red Bull Racing. A nova série limitada, Mégane R.S. Red Bull Racing RB7, assume a pole position em mais de 24 países, entre os quais Portugal.

    • Um look e equipamentos ainda mais desportivos: chassis Cup, diferencial autoblocante, R.S. Monitor,
    • Sistema Stop & Start para optimizar as emissões e os consumos do motor 2.0 16V 265,

    Disponível em Portugal no Outono de 2012.

    Dedicado ao prazer de pilotar
    Tendo por base o Novo Mégane R.S., a série limitada Red Bull Racing RB7 possui as tecnologias e os equipamentos desportivos que fazem as delícias dos mais exigentes: chassis Cup, diferencial autoblocante, estribos de travões em vermelho. Do equipamento de série faz também parte o R.S. Monitor, sistema inspirado na telemetria dos Fórmulas, que permite parametrizar os sistemas de ajuda à condução e dispor, no painel de bordo, de um conjunto de informações como se estivesse num paddock (medição automática da aceleração de 0 a 100 km/h, parametrização do acelerador, etc…).
    A cor «Preto Estrela» é realçada pelas aplicações em amarelo Sirius na lâmina dianteira tipo F1, nos retrovisores e no difusor traseiro. Nas laterais, o logótipo oficial da escuderia « Red Bull Racing Formula One Official Team » coloca, de forma definitiva, o Mégane R.S no mundo do desporto automóvel e, em particular, na Fórmula 1.
    No interior, as baquets Recaro, a pega da caixa de velocidades específica e a placa numerada, conferem ao Mégane R.S Red Bull Racing RB7 um carácter ultra desportivo e exclusivo.

    Um automóvel com duas caras
    Uma novidade nos modelos da Renault Sport é a
    aparição do sistema Stop & Start
    no motor 2.0 16V 265. Para além de ser uma referência absoluta em termos de performances, este motor vê assim melhorado o seu nível de consumos com 7.5 l/100 km (-0,7l) e emissões com 174 g de CO2/ km (-16 g).
    Uma condução «razoável»? No modo Normal, o sistema Stop & Start está activado. O motor debita 250 cv, um binário de 340 Nm, e a assistência à travagem de urgência e o ESC estão operacionais…
    Para usufruir de toda a performance? O modo Sport desactiva o Stop & Start e a assistência à travagem de urgência. O binário máximo passa para os 360 Nm, o motor ganha 15 cavalos suplementares e o ESC passa para o modo sport… Nesta configuração é possível retirar todo o prazer da pura condução desportiva explorando ao máximo as capacidades do motor e do chassis, complementados com a sonoridade envolvente do motor.

    A saga Mégane R.S.
    Criado em 2004 pela Renault Sport, o Mégane R.S. é, presentemente, o Coupé de elevado desempenho mais vendido no segmento C, tendo adeptos incondicionais em todo o Mundo. Na Europa, naturalmente, mas também na América do Sul, no Japão, na Austrália ou ainda na África do Sul. Ao longo destes anos, a Renault Sport foi criando séries limitadas com temperamento ultra desportivo:
    2005:
    primeira série limitada Mégane R.S. Trophy, com um chassis sport.
    2006:
    o Mégane R.S. F1 Team R26 celebra o título de campeão do mundo de Fórmula 1 conquistado em 2005.
    2007:
    o célebre e radical Mégane R.S. R26 R faz história, ao bater o recorde da volta, para automóveis de tracção dianteira e duas rodas motrizes, na mítica Nordschleife, do circuito de Nürburgring.
    2011:
    Mégane R.S. Trophy estabelece um novo recorde em Nürburgring, com 8 minutos e 08 segundos.



    Editado pela última vez por Murse; 25 July 2012, 00:38.

    #2
    Máquina!

    Comentário


      #3
      oh yeah !!

      Comentário


        #4
        Nunca percebi porque raio é que não existe o sistema Start And Stop na maior parte dos modelos mais desportivos. É algo que pode ser desligado para quem não goste mas dá muito jeito para quem ande com um 2.0 Turbo de 265cv a gasolina em cidade.

        Era uma maneira de tornar estes carros mais sensatos.

        Comentário


          #5
          Este modelo trás o sistema Start and Stop BMerlini..

          Comentário


            #6


            Não é o Megane RS Red Bull Racing RB7 porém tem o mesmo motor!!

            Comentário


              #7
              http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...up_review.html

              Comentário


                #8
                Que azeitisse

                Comentário


                  #9
                  Eu gosto! passas-te aqui só para dizer isso?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                    Eu gosto! passas-te aqui só para dizer isso?
                    Sou um desgraçado pá

                    Comentário


                      #11
                      Não sei não te conheço mas cada um faz post do que gosta se não gostas compreendo ninguém agrada a toda a gente alías como tudo na vida!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                        Este modelo trás o sistema Start and Stop BMerlini..
                        É uma edição limitada. O que defende é que deveria ser algo a vir no modelo que lhe dá origem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                          Não sei não te conheço mas cada um faz post do que gosta se não gostas compreendo ninguém agrada a toda a gente alías como tudo na vida!
                          Ás vezes gosto de ser a ovelha negra ( lol )

                          Mas agora a sério, este não é o meu tipo de carro e não disse azeitisse por mal. É como quem diz que um Classe S é para velhos hehe.

                          Comentário


                            #14
                            Ah ok..por acaso não sei se os novos motores que são de 265 cv já trazem o start and stop ou se é só nesta versão especial...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                              É uma edição limitada. O que defende é que deveria ser algo a vir no modelo que lhe dá origem.
                              Ou seja se ele em cidade gastar 11 L, passa a gastar uns 10.5 ?

                              Comentário


                                #16
                                Escapelivre como já te tinha dito compreendo cada um tem os seus gostos para mim este carro é lindo para ti é "azeitisse" como disses-te anteriormente..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                                  Escapelivre como já te tinha dito compreendo cada um tem os seus gostos para mim este carro é lindo para ti é "azeitisse" como disses-te anteriormente..
                                  Sim, mas azeitisse é mais por causa do sono. Na verdade não gosto e pronto.

                                  Mas vá, temos que parar com o off topic

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois concordo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estes carros pretedem ser eficazes.
                                      Podiam ter melhor gosto na estética, mas muitas coisas até se podem escolher ou são fáceis de alterar.

                                      As jantes que têm escolhido é que não gosto mesmo nada, mas se forem bem leves e resistentes é bom.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Estes carros pretedem ser eficazes.
                                        Podiam ter melhor gosto na estética, mas muitas coisas até se podem escolher ou são fáceis de alterar.

                                        As jantes que têm escolhido é que não gosto mesmo nada, mas se forem bem leves e resistentes é bom.
                                        É.

                                        É mais ou menos como os Subarus....não têm estética nenhuma de jeito mas de facto o que se pretende é que sejam eficazes, sendo que a carroçaria tem que ser aerodinâmica e etc, e não bonita, pois não é compativel por vezes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem, a Renault nem é bem isso. Andou uns anos com graves problemas estéticos.
                                          Espero que comecem a lançar coisas mais bonitas; e parece que o Clio novo estará no bom caminho, mesmo que lhe ponham pormenores que o prejudiquem, a base parece-me (pelo que vi em fotos) boa.

                                          Os primeiros Subarus Impreza eram bonitos, então o 22B

                                          Comentário


                                            #22
                                            escapelivre disses-te algo construtivo iupi

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                                              escapelivre disses-te algo construtivo iupi
                                              Respeitinho

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sou uma pessoa muito educada acredita..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                                                  Sou uma pessoa muito educada acredita..
                                                  Acredito claro. Eu também sou, e como deves calcular, estava na brincadeira.

                                                  Em relação ao Megane, consideram que o ecrã a medir automaticamente a aceleração 0-100 é util, ou é mais para a brincadeira ?

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quero um!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X