Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 607 2.2hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 607 2.2hdi

    Boas, hoje fui ver um 607, caixa manual e aquelas coisas todas xpto, a minha duvida era so sobre a fiabilidade do mesmo já que o que fui ver tem 155mil klm mas tanto de interiores e exterior tava novo com pneus novos etc, o preço pedido é 7500€ com 1ano de garantia

    #2
    Das reviews que li e leio o 607 2.2 Hdi, 136 CV de 5 mudanças é pesadote para o motor que o "sustenta".

    E há alguns pormenores que deixam muito a desejar, razão pela qual carros que originalmente quase que chegavam aos 50.000 € actualmente custarem +/- 8.000 €.

    Eu descia de segmento para o 406 com o mesmo motor, bem mais interessante.

    Aqui um anuncio do meu amigo Gomes: Peugeot 406 Coupé 2.2 HDI, € 8.750, Braga - Standvirtual

    Fica a dica

    Comentário


      #3
      Oh Fahrenheit, mais uma de génio! O homem fala em alhos e tu em bugalhos! Realmente...

      O 607 tem uma fiabilidade razoável, mas é um pouco afectado pelos inúmeros equipamentos eléctricos e electrónicos que tem. Também o famoso FAP pode por vezes trazer alguns dissabor€s... Mas sendo a garantia total, como deve ser, não haverá grandes motivos para preocupações. Lá que é muito confortável e espaçoso, é.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Oh Fahrenheit, mais uma de génio! O homem fala em alhos e tu em bugalhos! Realmente...
        É a minha arte, rapaz

        Comentário


          #5
          Retrovisores eléctricosRetrovisores aquecidos

          Bancos dianteiros aquecidos

          Banco regulação eléctrica

          Inserções em madeira

          Computador de bordo

          Sis. ajuda estacionamento
          ABSESP

          Direcção assistida

          Cruise control

          Faróis de nevoeiro

          Faróis Xénon

          Fecho centralizado

          Fecho central controlo remoto

          Sensores de Luz

          Sensores de Chuva

          Este é o equipamento do carro, e agora tambem ja nao quero um carro que ande mundos e fundos o 106 gti com 170cv e o um ibiza tdi com 180 ja me enxeram as medidas, agora quero uma coisa calma com muito conforto para as viagens lol a que klm é feita a revisao a FAP? mas isso tambem entre trocar e gastar quase mil euros mais vale por um supressor.. so nao quero que aquilo me de problemas, é para ir do algarve-lisboa e vice versa ali nos 120 130 descansadinho da vida

          Comentário


            #6
            Se o que pretendes é conforto e espaco sem correrias é um carro impecavel.... A minha Espace era o motor 2.2 dt com 113 cv e mexia se muito bem para o peso que tinha....

            Cheguei a fazer uma grande parte da A8 picado com uma Sharan 130 Cv que parecia a chamine da Cimpor, mas a malvada Sharan so conseguia fugir depois dos 190.... Por isso penso que 136 relinchantes sejam suficientes para andar com alguma facilidade acima dos limites legais

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Das reviews que li e leio o 607 2.2 Hdi, 136 CV de 5 mudanças é pesadote para o motor que o "sustenta".

              E há alguns pormenores que deixam muito a desejar, razão pela qual carros que originalmente quase que chegavam aos 50.000 € actualmente custarem +/- 8.000 €.

              Eu descia de segmento para o 406 com o mesmo motor, bem mais interessante.

              Aqui um anuncio do meu amigo Gomes: Peugeot 406 Coupé 2.2 HDI, € 8.750, Braga - Standvirtual

              Fica a dica
              136 cv e 320 N.m não chegam


              A principal razao para o carro que custava 50 mil agora custar 8 mil é o facto de não ser audi/bmw/mercedes e isso neste segmento é a morte do artista. Alem de ser um segmento que desvaloriza mais que os segmentos mais baixos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                Retrovisores eléctricosRetrovisores aquecidos

                Bancos dianteiros aquecidos

                Banco regulação eléctrica

                Inserções em madeira

                Computador de bordo

                Sis. ajuda estacionamento
                ABSESP

                Direcção assistida

                Cruise control

                Faróis de nevoeiro

                Faróis Xénon

                Fecho centralizado

                Fecho central controlo remoto

                Sensores de Luz

                Sensores de Chuva

                Este é o equipamento do carro, e agora tambem ja nao quero um carro que ande mundos e fundos o 106 gti com 170cv e o um ibiza tdi com 180 ja me enxeram as medidas, agora quero uma coisa calma com muito conforto para as viagens lol a que klm é feita a revisao a FAP? mas isso tambem entre trocar e gastar quase mil euros mais vale por um supressor.. so nao quero que aquilo me de problemas, é para ir do algarve-lisboa e vice versa ali nos 120 130 descansadinho da vida
                FAP é aos 140 mil km penso eu, mas não seria de estranhar se essa unidade ainda não a tivesse mudado e sobra-se para ti, por isso é algo que deves verificar porque são 500-600 euros facilmente.

                Comentário


                  #9
                  Já fiz várias viagens (à pendura) numa unidade de 2002, o conforto é excelente, mesmo c/3 adultos atrás.
                  Nunca ouvi o dono, q o comprou novo, queixar-se de fiabilidade...

                  Comentário


                    #10
                    Eu só dei uma ideia, cada um compra aquilo que quer.

                    O 406 é um carro competente, bonito (muito!) e bastante espaçoso.

                    Outro exemplo: Fiat Croma 1.9 M-Jet Dynamic 150cv, € 9.900, Coruche - Standvirtual

                    O motor é q.b. para o carro que é.

                    As unidades 2.2 HDi de 170 CV andam em que preços?

                    Comentário


                      #11
                      Esse foi o primeiro FAP no mercado. Muito medo (e não digo à toa), cheguei a ter um carro parado na oficina durante meses à conta dessa porcaria. Nem os mecatrónicos da Peugeot davam com o problema. Entretanto saí de lá e não sei se o caso chegou a ser resolvido...

                      Comentário


                        #12
                        A ideia da fap nao me assusta muito porque assim que a garantia acabar a fap salta e assim acabam-se os problemas. Consumos alguem tem ideia? tou a apostar nuns 8lt +-
                        Editado pela última vez por JonnyBoy; 25 July 2012, 22:13.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                          A ideia da fap nao me assusta muito porque assim que a garantia acabar a fap salta e assim acabam-se os problemas. Consumos alguem tem ideia? tou a apostar nuns 8lt +-
                          Sim, à volta disso, o comparativo que li dava 7.8L para o 607.

                          Comentário


                            #14
                            Boa noite,

                            Se me permites a sugestão:
                            Renault Vel Satis 2.2 Dci 150cv Previlege, € 9.000, Matosinhos - Standvirtual

                            É um verdadeiro carro daqueles que ou se ama ou se odeia. Na minha opinião, é lindíssimo, mas sei que há muita gente que discorda. No entanto, no que toca a vanguarda, conforto e segurança, é inegável que era o marco da altura.
                            O motor, consegue ser ainda melhor que esse de 130cv

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              Outro problema crónico dos 2.2 HDi de 136 CV é (julgo ser esse o nome) a polia da cambota, que precisa de ser substituída com alguma frequência.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                                Boa noite,

                                Se me permites a sugestão:
                                Renault Vel Satis 2.2 Dci 150cv Previlege, € 9.000, Matosinhos - Standvirtual

                                É um verdadeiro carro daqueles que ou se ama ou se odeia. Na minha opinião, é lindíssimo, mas sei que há muita gente que discorda. No entanto, no que toca a vanguarda, conforto e segurança, é inegável que era o marco da altura.
                                O motor, consegue ser ainda melhor que esse de 130cv

                                Cumps
                                ja tinha visto esses tambem, mas no teste da auto hoje penso eu a diferença de potencia pendia mais para o lado do 607 devido a diferença de pesos. A caixa do 607 é longa nas 2º ultimas relaçoes?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                  ja tinha visto esses tambem, mas no teste da auto hoje penso eu a diferença de potencia pendia mais para o lado do 607 devido a diferença de pesos. A caixa do 607 é longa nas 2º ultimas relaçoes?
                                  Tens disponivel o 3.0V6 por pouco mais

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parece uma oportunidade interessante.

                                    É um carro porreiro, grande, confortável e não demasiado visto e o motor que imagino seja o antecessor dos actuais 2.2 deve ser bom !

                                    7.500 euros para um carro desse gabarito em bom estado é muito bom.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                                      Tens disponivel o 3.0V6 por pouco mais
                                      Para já, comparar um turbodiesel 2.2 com um gasolina 3.0 parece-me tudo menos razoável. Depois, encontrar um 3.0 à venda não é propriamente tarefa fácil.
                                      Editado pela última vez por LinoMarques; 25 July 2012, 23:14.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que o 2.2 hdi é claramente competente... e pelo que o user diz é para fazer umas viagens e a ritmos calmos.. que de resto é o habitat desse carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Para já, comparar um turbodiesel 2.2 com um gasolina 3.0 parece-me tudo menos razoável. Depois, encontrar um 3.0 à venda não é propriamente tarefa fácil.
                                          Talvez estivesse a falar deste?

                                          Renault Vel Satis 3.0 V6 DCI Initiale, € 9.500, Cacém - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            Existe estes tópicos a falar do 607, que poderão dar alguma ajuda/informação sobre o pretendido.


                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...el-compra.html

                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...7-2-2-hdi.html

                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-607-hdi.html

                                            Comentário


                                              #23
                                              esse renault é mesmo feioso mas um colega meu diz que os bancos são os melhores em que ja se sentou.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Para já, comparar um turbodiesel 2.2 com um gasolina 3.0 parece-me tudo menos razoável. Depois, encontrar um 3.0 à venda não é propriamente tarefa fácil.
                                                Estava a falar do 3.0 V6 dCi, e não do 3.5 V6

                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Exactamente


                                                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                esse renault é mesmo feioso mas um colega meu diz que os bancos são os melhores em que ja se sentou.
                                                No mínimo, são poltronas
                                                Como disse, ou se adora ou se odeia

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  epa o renault tem uma estetica estranha, e eu tenho 22anos logo nao joga muito so espero que nao tenha tambem problemas eletronicos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                                    epa o renault tem uma estetica estranha, e eu tenho 22anos logo nao joga muito so espero que nao tenha tambem problemas eletronicos
                                                    O que procuras num carro exactamente?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      O que procuras num carro exactamente?
                                                      neste momento, conforto (muito ) ir em AE ou nacional e nao dar em doido com barulhos,uma coisa fiavel, e nao precisa de ter um supermotor etc..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                                        neste momento, conforto (muito ) ir em AE ou nacional e nao dar em doido com barulhos,uma coisa fiavel, e nao precisa de ter um supermotor etc..
                                                        Eu penso que um Segmento D responde melhor às tuas exigências pois consegues um carro mais recente, mais poupado.

                                                        Bem confortável, bem equipado, bem espaçoso, bem insonorizado, e fiável.

                                                        Peugeot 407, por exemplo.

                                                        Peugeot 407 2.0 HDI EXECUTIVE, € 9.750, Vagos - Aveiro - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Outro problema crónico dos 2.2 HDi de 136 CV é (julgo ser esse o nome) a polia da cambota, que precisa de ser substituída com alguma frequência.
                                                          Ouvi desse problema mas somente nas primeiras unidades do 2.0 HDI.


                                                          Mas quanto ao 2.2 HDI, aproveito para dizer que era um motor muito à frente na sua época, quer em insonorização quer em vibrações.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se arranjasses o 607 2.7 Hdi é que era ou melhor o v6

                                                            É sempre bom ver o que as marcas oferecem sem ser apenas bmw audi ou mercedes . Existe maquinas destas e muito em conta

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X