Boas, hoje fui ver um 607, caixa manual e aquelas coisas todas xpto, a minha duvida era so sobre a fiabilidade do mesmo já que o que fui ver tem 155mil klm mas tanto de interiores e exterior tava novo com pneus novos etc, o preço pedido é 7500€ com 1ano de garantia
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 607 2.2hdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Das reviews que li e leio o 607 2.2 Hdi, 136 CV de 5 mudanças é pesadote para o motor que o "sustenta".
E há alguns pormenores que deixam muito a desejar, razão pela qual carros que originalmente quase que chegavam aos 50.000 € actualmente custarem +/- 8.000 €.
Eu descia de segmento para o 406 com o mesmo motor, bem mais interessante.
Aqui um anuncio do meu amigo Gomes: Peugeot 406 Coupé 2.2 HDI, € 8.750, Braga - Standvirtual
Fica a dica
-
Oh Fahrenheit, mais uma de génio! O homem fala em alhos e tu em bugalhos! Realmente...
O 607 tem uma fiabilidade razoável, mas é um pouco afectado pelos inúmeros equipamentos eléctricos e electrónicos que tem. Também o famoso FAP pode por vezes trazer alguns dissabor€s... Mas sendo a garantia total, como deve ser, não haverá grandes motivos para preocupações. Lá que é muito confortável e espaçoso, é.
Comentário
-
Retrovisores eléctricosRetrovisores aquecidos
Bancos dianteiros aquecidos
Banco regulação eléctrica
Inserções em madeira
Computador de bordo
Sis. ajuda estacionamento
ABSESP
Direcção assistida
Cruise control
Faróis de nevoeiro
Faróis Xénon
Fecho centralizado
Fecho central controlo remoto
Sensores de Luz
Sensores de Chuva
Este é o equipamento do carro, e agora tambem ja nao quero um carro que ande mundos e fundos o 106 gti com 170cv e o um ibiza tdi com 180 ja me enxeram as medidas, agora quero uma coisa calma com muito conforto para as viagens lol a que klm é feita a revisao a FAP? mas isso tambem entre trocar e gastar quase mil euros mais vale por um supressor.. so nao quero que aquilo me de problemas, é para ir do algarve-lisboa e vice versa ali nos 120 130 descansadinho da vida
Comentário
-
Se o que pretendes é conforto e espaco sem correrias é um carro impecavel.... A minha Espace era o motor 2.2 dt com 113 cv e mexia se muito bem para o peso que tinha....
Cheguei a fazer uma grande parte da A8 picado com uma Sharan 130 Cv que parecia a chamine da Cimpor, mas a malvada Sharan so conseguia fugir depois dos 190.... Por isso penso que 136 relinchantes sejam suficientes para andar com alguma facilidade acima dos limites legais
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostDas reviews que li e leio o 607 2.2 Hdi, 136 CV de 5 mudanças é pesadote para o motor que o "sustenta".
E há alguns pormenores que deixam muito a desejar, razão pela qual carros que originalmente quase que chegavam aos 50.000 € actualmente custarem +/- 8.000 €.
Eu descia de segmento para o 406 com o mesmo motor, bem mais interessante.
Aqui um anuncio do meu amigo Gomes: Peugeot 406 Coupé 2.2 HDI, € 8.750, Braga - Standvirtual
Fica a dica
A principal razao para o carro que custava 50 mil agora custar 8 mil é o facto de não ser audi/bmw/mercedes e isso neste segmento é a morte do artista. Alem de ser um segmento que desvaloriza mais que os segmentos mais baixos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver PostRetrovisores eléctricosRetrovisores aquecidos
Bancos dianteiros aquecidos
Banco regulação eléctrica
Inserções em madeira
Computador de bordo
Sis. ajuda estacionamento
ABSESP
Direcção assistida
Cruise control
Faróis de nevoeiro
Faróis Xénon
Fecho centralizado
Fecho central controlo remoto
Sensores de Luz
Sensores de Chuva
Este é o equipamento do carro, e agora tambem ja nao quero um carro que ande mundos e fundos o 106 gti com 170cv e o um ibiza tdi com 180 ja me enxeram as medidas, agora quero uma coisa calma com muito conforto para as viagens lol a que klm é feita a revisao a FAP? mas isso tambem entre trocar e gastar quase mil euros mais vale por um supressor.. so nao quero que aquilo me de problemas, é para ir do algarve-lisboa e vice versa ali nos 120 130 descansadinho da vida
Comentário
-
Eu só dei uma ideia, cada um compra aquilo que quer.
O 406 é um carro competente, bonito (muito!) e bastante espaçoso.
Outro exemplo: Fiat Croma 1.9 M-Jet Dynamic 150cv, € 9.900, Coruche - Standvirtual
O motor é q.b. para o carro que é.
As unidades 2.2 HDi de 170 CV andam em que preços?
Comentário
-
Boa noite,
Se me permites a sugestão:
Renault Vel Satis 2.2 Dci 150cv Previlege, € 9.000, Matosinhos - Standvirtual
É um verdadeiro carro daqueles que ou se ama ou se odeia. Na minha opinião, é lindíssimo, mas sei que há muita gente que discorda. No entanto, no que toca a vanguarda, conforto e segurança, é inegável que era o marco da altura.
O motor, consegue ser ainda melhor que esse de 130cv
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver PostBoa noite,
Se me permites a sugestão:
Renault Vel Satis 2.2 Dci 150cv Previlege, € 9.000, Matosinhos - Standvirtual
É um verdadeiro carro daqueles que ou se ama ou se odeia. Na minha opinião, é lindíssimo, mas sei que há muita gente que discorda. No entanto, no que toca a vanguarda, conforto e segurança, é inegável que era o marco da altura.
O motor, consegue ser ainda melhor que esse de 130cv
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver PostTens disponivel o 3.0V6 por pouco maisEditado pela última vez por LinoMarques; 25 July 2012, 23:14.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostPara já, comparar um turbodiesel 2.2 com um gasolina 3.0 parece-me tudo menos razoável. Depois, encontrar um 3.0 à venda não é propriamente tarefa fácil.
Renault Vel Satis 3.0 V6 DCI Initiale, € 9.500, Cacém - Standvirtual
Comentário
-
Existe estes tópicos a falar do 607, que poderão dar alguma ajuda/informação sobre o pretendido.
http://forum.autohoje.com/forum-gera...el-compra.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...7-2-2-hdi.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-607-hdi.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostPara já, comparar um turbodiesel 2.2 com um gasolina 3.0 parece-me tudo menos razoável. Depois, encontrar um 3.0 à venda não é propriamente tarefa fácil.
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostTalvez estivesse a falar deste?
Renault Vel Satis 3.0 V6 DCI Initiale, € 9.500, Cacém - Standvirtual
Originalmente Colocado por ferrer Ver Postesse renault é mesmo feioso mas um colega meu diz que os bancos são os melhores em que ja se sentou.
Como disse, ou se adora ou se odeia
Comentário
-
Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Postneste momento, conforto (muito ) ir em AE ou nacional e nao dar em doido com barulhos,uma coisa fiavel, e nao precisa de ter um supermotor etc..
Bem confortável, bem equipado, bem espaçoso, bem insonorizado, e fiável.
Peugeot 407, por exemplo.
Peugeot 407 2.0 HDI EXECUTIVE, € 9.750, Vagos - Aveiro - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostOutro problema crónico dos 2.2 HDi de 136 CV é (julgo ser esse o nome) a polia da cambota, que precisa de ser substituída com alguma frequência.
Mas quanto ao 2.2 HDI, aproveito para dizer que era um motor muito à frente na sua época, quer em insonorização quer em vibrações.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário