Como é que vão meter o SUV debaixo da mqb?
Como é que vão meter o SUV debaixo da mqb?
Estive hoje a ver o novo Polo e o T-roc, que já escrevi no tópico certo.
Relativamente ao Polo, era um Confortline cor de laranja, que é uma cor "fora do normal" mas que lhe dá valor.
Não há dúvidas que a maior largura lhe melhora as formas, parecendo já um Golf, de resto, tirando uma ou outra cavidade na chapa, não traz nada de novo.
O interior era cinzento em "plástico", e mesmo não sendo uma versão xpto, achei o interior bastante agradável em termos de materiais e robustez, muitíssimo melhor que o do Polo anterior (que não gosto nada).
Pontos negativos: portas. não estão ao nível do resto do interior.
Como já referi para o T-roc, a bagageira parece-me ter a capacidade muito reduzida quando equipada com pneu de reserva. É larga, mas muito baixa.
A nível de preços, o carro exposto estava tabelado a mais de 21.500€, por um 1.0 Confortline com alguns extras e...75cv
perguntei pelo 1.0 115cv, que disseram só estar disponível com DSG, preço a rondar os 23/25 mil e descontos na casa dos 2 mil €. parecem-me menos mau negócio, mas mesmo assim fica complicado...
Última edição por brunomeleiro : 26-11-17 às 01:52:53
A ideia sera vender o 1.0 TSI 95 DSG 7.
Como eu sempre referi a VW tornou-se mais cara que a mercedes.
Neste Polo é bem evidente.
Nao sei a perda dos 115 para 95 mas o meu corsa anda demais para o Porto.
Por isso o de 95 sera adequado para a maioria.
Virtus GTS - 1.4 tsi 150cv
https://quatrorodas.abril.com.br/not...redes-sociais/
Está igual ao conceito
E depois virá o Polo GTS
![]()
o facelift trará coisas nunca antes vistas.
![]()
Já restyling ao Polo?
Esta geração não saiu em 2018?
Ou seja, o carro ainda vai ficar mais feio...
Esta versão deve estar a vender muito menos que a geração anterior (6r/6c), não tenho números, mas pelo que vejo na estrada o modelo anterior vendeu muito mais e com este facelift não me parece que a coisa vá melhorar esta bem mais feio
Em geral os "novos" modelos de segmento B das marcas generalistas parecem estar a vender pior, deve estar relacionado com o balúrdio que pedem por uma unidade nova. Mesmo o novo 208, que na versão anterior vendeu aos molhos, tenho visto pouco na estrada. Exceção para o Ibiza que ainda se vê muito
Para mim é só o segmento B mais feio que há no mercado.