Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520 d usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 520 d usado

    Gostava que me dessem se possível um feedback sobre um carro:

    BMW 520 D M SPORTPAKET, € 49.500, Vila Do Conde - Standvirtual - Bom/ mau negócio etc.

    #2
    Precisas mesmo dum carro desse tamanho?

    É que esse preço podes ir buscar um 320d novinho em folha e ainda te sobra.

    Comentário


      #3
      Escolha nessa gama não falta e felizmente escolheste um dos que está mais bonito.
      Parece-me ter bastantes extras e aquelas jantes ficam a matar.
      Considero um carro demasiado valorizado para o que é mas para quem gosta, parece-me um negócio bastante aceitável.

      Comentário


        #4
        seriously? acho caro! 520d novo custa pouco mais que isso. e o mais sao 2000eur..

        os usados (f10/f11) estão carissimos!
        Editado pela última vez por maxpayne; 26 July 2012, 14:06.

        Comentário


          #5
          Não esquecer das jantes, estofos e afins que este tem, mas não deixa de ser extremamente caro.

          Comentário


            #6
            pediram me 51.000eur p um 520d novo com:

            tecto abrir
            sensores a frente e atras
            suspensao desportiva (480eur)
            tecto forrado em antracite preto
            navegacao profissional
            caixa manual
            bixenon
            jante STANDARD 17

            em relacao a este que tem a mais:
            jante 19 (1200eur acho!)
            estofos em pele, 1500eur
            night drive (tem mesmo camara INFRAVERMELHOS?) (nao sei o preço confesso)
            volante desportivo 200eur
            quadrante com informacao alargada de conteudos 168eur.

            Apesar do carro so ter um ano eu pergunto: nao é melhor comprar novo OU COMPRAR mais barato lá fora??

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Precisas mesmo dum carro desse tamanho?

              É que esse preço podes ir buscar um 320d novinho em folha e ainda te sobra.
              Eu amo o carro. E de entre os carros usados que encontrei (standvirtual) este é o que mais se aproxima dos meus ideais. o 520 d ideal tinha que ter estes extras :

              Pele Alargada Merino BMW individual Champanhe|Preto
              Pack M;
              Jantes opcionais do pack M: frontal 245/40 R19 traseiro e 275/35 R19 dianteiro
              Transmissão Automática desportiva de 8 velocidades Steptronic : é o que falta neste modelo e senão me engano é o ideal para este modelo.
              pack luzes
              PDC
              EDC
              Faróis de xénon
              Head-Up Display

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                Escolha nessa gama não falta e felizmente escolheste um dos que está mais bonito.
                Parece-me ter bastantes extras e aquelas jantes ficam a matar.
                Considero um carro demasiado valorizado para o que é mas para quem gosta, parece-me um negócio bastante aceitável.
                Eu amo BMW e no segmento em que este modelo está inserido a parte emocional conta bastante . Eu sei que o classe E tem pontos e aspetos superiores a este mas este é muito mais elegante e esteticamente mais atraente que muitos outros.
                Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 26 July 2012, 15:08.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  seriously? acho caro! 520d novo custa pouco mais que isso. e o mais sao 2000eur..

                  os usados (f10/f11) estão carissimos!
                  Os usados 520 d pack m sao mesmo muito caros. N consigo encontrar um abaixo dos 50.000 euros à excepção do carro que apresentei.
                  BMW 520 pack M, € 52.500, Santão - Standvirtual este carro também está mesmo bem configurado as jantes que adoro mas é importado;n tem os estofos que gosto e ta acima dos 50 mil.
                  Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 26 July 2012, 15:09.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                    Não esquecer das jantes, estofos e afins que este tem, mas não deixa de ser extremamente caro.
                    Pois, este é o que vi c/mais equipamento menos km e um preço razoavel abaixo de 50k.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                      pediram me 51.000eur p um 520d novo com:

                      tecto abrir
                      sensores a frente e atras
                      suspensao desportiva (480eur)
                      tecto forrado em antracite preto
                      navegacao profissional
                      caixa manual
                      bixenon
                      jante STANDARD 17

                      em relacao a este que tem a mais:
                      jante 19 (1200eur acho!)
                      estofos em pele, 1500eur
                      night drive (tem mesmo camara INFRAVERMELHOS?) (nao sei o preço confesso)
                      volante desportivo 200eur
                      quadrante com informacao alargada de conteudos 168eur.

                      Apesar do carro so ter um ano eu pergunto: nao é melhor comprar novo OU COMPRAR mais barato lá fora??
                      Fizeram-te muito bom desconto . O preço de tabela do 520 d é de 52.001€ aumentou o preço de um dia para outro nem sei pq.
                      C/esses extras todos só te pedirem isso é bastante bom

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                        Eu amo o carro. E de entre os carros usados que encontrei (standvirtual) este é o que mais se aproxima dos meus ideais. o 520 d ideal tinha que ter estes extras :

                        Pele Alargada Merino BMW individual Champanhe|Preto
                        Pack M;
                        Jantes opcionais do pack M: frontal 245/40 R19 traseiro e 275/35 R19 dianteiro
                        Transmissão Automática desportiva de 8 velocidades Steptronic : é o que falta neste modelo e senão me engano é o ideal para este modelo.
                        pack luzes
                        PDC
                        EDC
                        Faróis de xénon
                        Head-Up Display
                        Se calhar antes de mais faz sentido ires ver quanto custa o carro novo com a configuração de equipamento que pretendes... e veres se a diferença justifica comprares um smi-velho..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                          Eu amo o carro. E de entre os carros usados que encontrei (standvirtual) este é o que mais se aproxima dos meus ideais. o 520 d ideal tinha que ter estes extras :

                          Pele Alargada Merino BMW individual Champanhe|Preto
                          Pack M;
                          Jantes opcionais do pack M: frontal 245/40 R19 traseiro e 275/35 R19 dianteiro
                          Transmissão Automática desportiva de 8 velocidades Steptronic : é o que falta neste modelo e senão me engano é o ideal para este modelo.
                          pack luzes
                          PDC
                          EDC
                          Faróis de xénon
                          Head-Up Display
                          Ai amas o carro? Ok, assim a história já é outra.

                          Então aconselho-te é a vender a tua casa, endividares-te até ao pescoço, e vais buscar um M550d. Já que é para cometer um crime de amor, ao menos fazes uma coisa como deve ser.

                          Assim como assim, o amor não tem preço.

                          Comentário


                            #14
                            Também gosto muito desse carro, costumo andar com muita frequência num 520D automático (infelizmente não é meu) e é de facto muito bom, as passagens de caixa são de uma suavidade impressionante, o motor cumpre muito bem. Acho que é uma bela opção.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                              Se calhar antes de mais faz sentido ires ver quanto custa o carro novo com a configuração de equipamento que pretendes... e veres se a diferença justifica comprares um smi-velho..
                              70.910 €.- c/os extras que referi substituindo apenas o Head-up display pelo night vision.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                Ai amas o carro? Ok, assim a história já é outra.

                                Então aconselho-te é a vender a tua casa, endividares-te até ao pescoço, e vais buscar um M550d. Já que é para cometer um crime de amor, ao menos fazes uma coisa como deve ser.

                                Assim como assim, o amor não tem preço.
                                ahaha amo o carro mas a situação é a seguinte : se tiver dinheiro compro senao n compro. o M550d é o topo do topo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                  Também gosto muito desse carro, costumo andar com muita frequência num 520D automático (infelizmente não é meu) e é de facto muito bom, as passagens de caixa são de uma suavidade impressionante, o motor cumpre muito bem. Acho que é uma bela opção.
                                  Eu tambem tenho essa impressão. A cx automatica de 8 velocidades é o ideal. Mas dizem que o 520 d é "fraco" a baixos regimes devido ao peso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                    ahaha amo o carro mas a situação é a seguinte : se tiver dinheiro compro senao n compro. o M550d é o topo do topo
                                    Não ligues.
                                    E esquece classe E se na realidade gostas do série 5.
                                    Podes sempre negociar com o stand obviamente, esse que referiste bem negociado descia uns 1000€ ou ofereciam uma revisão, não sei.

                                    Como já disseram está caro, mas se formos pela visão de todos mais vale comprares um 535d de 2005... ()
                                    Se gostas e tens possibilidades e realmente é o que precisas, compra, mas negoceia antes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                      Eu tambem tenho essa impressão. A cx automatica de 8 velocidades é o ideal. Mas dizem que o 520 d é "fraco" a baixos regimes devido ao peso.
                                      Eu não tenho essa noção, acho que para o peso que tem, responde muito bem, mesmo em baixos regimes. Mas estou a falar só de andar ao lado, ainda não conduzi o carro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                        Não ligues.
                                        E esquece classe E se na realidade gostas do série 5.
                                        Podes sempre negociar com o stand obviamente, esse que referiste bem negociado descia uns 1000€ ou ofereciam uma revisão, não sei.

                                        Como já disseram está caro, mas se formos pela visão de todos mais vale comprares um 535d de 2005... ()
                                        Se gostas e tens possibilidades e realmente é o que precisas, compra, mas negoceia antes.
                                        Claro. Obg pela dica. Só 1000 euros, tenho noção que descem mais n?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                          Eu não tenho essa noção, acho que para o peso que tem, responde muito bem, mesmo em baixos regimes. Mas estou a falar só de andar ao lado, ainda não conduzi o carro.
                                          Eu ouvi falar que em baixos regimes é um pouco fraco.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                            Claro. Obg pela dica. Só 1000 euros, tenho noção que descem mais n?
                                            Sinceramente não sei, e depende de como vás pagar, se dás retoma e afins.
                                            Bom bom era um particular ai negociavas imenso.
                                            Claro que se tiveres uns dotes mesmo bons de negociação ai o caso muda de figura.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                              Eu ouvi falar que em baixos regimes é um pouco fraco.
                                              É um diesel, mas não ficas nada insatisfeito, então se optares pelo "Kit Performance da BMW", ai melhora bastante. Acessórios originais BMW : BMW Performance : Kit de potência BMW 120d e BMW 320d

                                              Comentário


                                                #24
                                                O carro é importado?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                  É um diesel, mas não ficas nada insatisfeito, então se optares pelo "Kit Performance da BMW", ai melhora bastante. Acessórios originais BMW : BMW Performance : Kit de potência BMW 120d e BMW 320d
                                                  É verdade, com esse kit deve ficar um mimo! Parece-me ser um investimento interessante.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                    É um diesel, mas não ficas nada insatisfeito, então se optares pelo "Kit Performance da BMW", ai melhora bastante. Acessórios originais BMW : BMW Performance : Kit de potência BMW 120d e BMW 320d
                                                    Exato. Sempre tive noção que era uma boa escolha para a baixos regimes a situação de recuperações e afins melhorar um pouco mas vi numa revista "AUTOMOTOR" que até comparavam o kit performance do 520 d e um kit qq para o lexus is 220d e em conclusão referiam que n compensava que o 520 d normal fazia melhores prestações que o kitado por incrivel e inverossímil que isso pudesse parecer.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eih so reparei agora que tem a placa do stand na matricula da frente o carro é importado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                        Exato. Sempre tive noção que era uma boa escolha para a baixos regimes a situação de recuperações e afins melhorar um pouco mas vi numa revista "AUTOMOTOR" que até comparavam o kit performance do 520 d e um kit qq para o lexus is 220d e em conclusão referiam que n compensava que o 520 d normal fazia melhores prestações que o kitado por incrivel e inverossímil que isso pudesse parecer.
                                                        Isso é no minimo estranho. Então qual o interesse da marca colocar o kit para comercialização??

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                          pediram me 51.000eur p um 520d novo com:

                                                          tecto abrir
                                                          sensores a frente e atras
                                                          suspensao desportiva (480eur)
                                                          tecto forrado em antracite preto
                                                          navegacao profissional
                                                          caixa manual
                                                          bixenon
                                                          jante STANDARD 17

                                                          em relacao a este que tem a mais:
                                                          jante 19 (1200eur acho!)
                                                          estofos em pele, 1500eur
                                                          night drive (tem mesmo camara INFRAVERMELHOS?) (nao sei o preço confesso)
                                                          volante desportivo 200eur
                                                          quadrante com informacao alargada de conteudos 168eur.

                                                          Apesar do carro so ter um ano eu pergunto: nao é melhor comprar novo OU COMPRAR mais barato lá fora??
                                                          Desculpa se n for intromissão em que stand é que te fizeram essa proposta?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                            70.910 €.- c/os extras que referi substituindo apenas o Head-up display pelo night vision.
                                                            mas esse preço é do site ou de um stand?

                                                            é que a configuração que o maxpayne colocou já tinha xenon como o que pretendes, o mesmo será dizer que os outros opcionais que mencionaste custam 20 mil euros

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X