Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Sportage 1.7 TX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Kia Sportage 1.7 TX

    Boas

    Estou a pensar adquirir um KIA Sportage 1.7 TX, mas após consultas em vários stand´s, não estou a conseguir grandes descontos, andando todos na ordem dos 500€. A desculpa é que o carro vende, e neste momento a procura é maior que a oferta!!! Alguem que tenha o carro, conseguiu descontos maiores que estes? Outra situação, que tenho pensado, é que o carro vai fazer 2 anos e neste momento em relação a outros concorrentes, o equipamento de série como o sistema de navegação é uma penalização para este carro. Será que no futuro breve poderá haver uma correcção ao equipamento. acredito quye neste momento ainda nem esteja pensado um restyling do carro, que talvcez seja so la para 2014, que acham?

    #2
    Vê o db, onde tens diversas informação sobre o modelo.

    http://forum.autohoje.com/diario-de-...ge-1-7-tx.html

    Qto ao equipamento, creio que o gps ainda não faz parte do equipamento de série, e qto a restyling não sei de nada, mas não me parece nada próximo, tendo em conta a acietação que o moedlo tem, pelo menos na Europa.

    Comentário


      #3
      há uns meses, o preço que obtive num unico stand foi 29.000€ sem extras excepto pintura metalizada

      Comentário


        #4
        Efetivamente é um carro com muita aceitação e bastante atraente em termos visuais (para mim).

        Os prazos de entrega não são famosos (um casal conhecido teve para encomendar um e falaram em pelo menos 4 meses) e é um produto bastante interessante, ainda que nada barato. Mesmo no mercado de usados os que aparecem têm valores pouco simpáticos...

        É típico da marca não fazer ciclos de produtos muito longos pelo que 2014 me parece plausível para um restyling.

        Já agora, o motor facilmente se torna um pouco curto para tanto carro. Algo como o 1.5 dci do kai-kai.

        Por falar em kai-kai, o casal que mencionei no segundo parágrafo acabou por comprar um e já o tem pois era de exposição no stand. Motor 1.6 dci e disseram que não chegou aos 30.000 (não sei qual a versão).

        Outra alternativa, para quem gosta, pode ser o ASX que com o motor "capado" fica com um preço mais em conta...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X