Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrar Ford Cortina 1600 GT de 1968

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encontrar Ford Cortina 1600 GT de 1968

    Agora deu-me uma maluqueira. 6ª feira e fechado no escritório tem destas coisas.
    Gostava de encontrar um carro que foi do meu avô há muitos anos, na minha infância.
    Era ou é porque "A matrícula 'EF-72-44' não foi cancelada."
    Alguém me consegue ajudar?

    #2
    Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
    Agora deu-me uma maluqueira. 6ª feira e fechado no escritório tem destas coisas.
    Gostava de encontrar um carro que foi do meu avô há muitos anos, na minha infância.
    Era ou é porque "A matrícula 'EF-72-44' não foi cancelada."
    Alguém me consegue ajudar?

    As matriculas de 1968 não foram canceladas, mas a viatura pode já não existir ter sido enfardada à muitos anos.

    Podes sempre ir à Conservatoria de Registo Automovel e solicitar a informação sobre o ultimo proprietario, depois boa sorte para encontrares a viatura.

    Comentário


      #3
      Até há pouco tempo, vi no site do ISp e tinha seguro. Agora já não aparece a info. Mas há cerca de 6 meses ainda tinha.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
        Até há pouco tempo, vi no site do ISp e tinha seguro. Agora já não aparece a info. Mas há cerca de 6 meses ainda tinha.
        Se à cerca de 6 meses tinha seguro é bom sinal. È ir procurá-lo quanto antes em 6 meses acontece muita coisa especialmente se ficar parado na rua.

        Um amigo parou um Ford Taunus 20M num terreno dele, era uma viatura do pai que por falta de espaço retirou da garagem, num fim de semana "uns miudos" partiram os vidros todos do Ford á pedrada, o terreno é vedado mas por rede larga.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X