Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre o seat ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre o seat ibiza

    Boas pessoal! Bem andei a ver para primeiro carro este peugeot 206 quicksilver Peugeot 206 Quiksilver - Sintra - Carros que adorei (este especialmente, pois já vi outros que não gostei tanto) ...mas o preço está muito puxado para mim (mesmo sendo negociaveis ele não vai baixar assim tanto quanto isso) Então andei a ver o seat ibiza que desde sempre gostei muito. Encontrei alguns bastante acessiveis (mais do que o peugeot) e que me tentaram um pouco dado que, para mim é um carro mais confortavel e moderno...Mas sinceramente não sei se o ibiza é bom, como é de motor e se são muito propicios a ter problemas mecanicos...o consumo etc....não percebo nadinha disto, mas gostaria de ter o 1.4....não quero nada demais, nem nada "de menos" se é que me faço intender... o que eu vi foi este: Vendo Seat Ibiza 2005 tdi gasoleo - Lisboa - Carros - viaturas dois lugares

    PS: Eu sei que o OLX não é de confiança para este genero de negocios mas eu só lá fui ver por alto...mas tambem já fui espreitar o stand virtual e tem uns ibizas dentro deste preço tambem.... Ahh outra coisa...estava a pensar comprar a gasolina pois o meu padrasto diz que há certos carros que não são tão bons quando têm motor a gasóleo e eu não sei se este é um deles....helpppp please!

    #2
    O Ibiza foi batido e tem airbags por reparar o que será uma despesa bastante grande, mas acredita mesmo grande.
    Não aconselho.

    Comentário


      #3
      Foge desse Ibiza. Quanto ao 206 parece um pouco caro para o carro em questão. Mesmo no OLX encontras a mesma versão com preços muito inferiores.

      Quanto a "motores" o ideal é comprares de acordo com as tuas necessidades. Quanto km pensas fazer em média por mês?

      Comentário


        #4
        foge desse Ibiza. ele só vai dar dor de cabeça. o 206 puxa um pouco mas vale bem mas. depende do que vai andar por mês.

        Comentário


          #5
          esse 206 não vale 4 mil euros quanto mais 6..

          Comentário


            #6
            Ok aquele ibiza era só um exemplo do que eu quero, para verem qual eu queria...não tem de ser este especificamente. Queria era saber qual a vossa opinião em relação a um e a outro carro, porque já ouvi falar mal do ibiza, principalmente a nivel de consumos...

            Comentário


              #7
              Oh rapaz eu nao sei onde desencantaste esse 206 , eu encontrei um igual quicksilver e custa bem menos :

              Peugeot 206 QUICKSILVER FUL EXTRAS, € 3.450, Almada - Standvirtual

              Poucos kms , pegas depois pintas os para choques da frente e tras á cor da carroçaria e tens um 206 exactamente igual ao dos 6000 euros

              Edit: Até tens o 206 GTI

              Peugeot 206 1.6 GTI, € 4.990, Gondomar - Standvirtual

              http://www.standvirtual.com/carros/P...-GTI/P6818671/

              Todos muito mais agradaveis quer interiormente quer exteriormente que o ibiza
              Editado pela última vez por Miguelspc; 28 July 2012, 15:07.

              Comentário


                #8
                Seat Ibiza 1.4 16V Sport - 2002 - 146.000 km, € 3.500,00 - Classificados - Anúncios Coisas Está aqui outro exemplar, com mais quilometros mas penso que não é assim tão preocupante quanto isso..

                Comentário


                  #9
                  Rapaz não....rapariga por favor e este carro é de um conhecido meu. Pintar para choques, peço desculpa mas não é comigo ahah

                  Comentário


                    #10
                    Eu não gosto nada dos interiores em pele o GTI! É por isso que escolhi o quicksilver porque para mim são muito mais agradaveis (e feminins tenho que admitir).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                      Rapaz não....rapariga por favor e este carro é de um conhecido meu. Pintar para choques, peço desculpa mas não é comigo ahah
                      Peço desculpa entao

                      Rapariga , as diferenças deste para o que apresentaste de 6000 euros sao apenas os para choques que nao estao pintados á cor da carroçaria .

                      Depois quando quiseres levas a um pintor e por menos de 100 euros poes no com o aspecto que gostaste do de 6000 euros

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                        Rapaz não....rapariga por favor e este carro é de um conhecido meu. Pintar para choques, peço desculpa mas não é comigo ahah
                        Se o 206 é de um conhecido teu, não caias na asneira de o comprar. Perdes uns milhare de euros (diferença entre o valor pedido e o valor real) e caso tenhas algum problema vais chatear-te com ele.

                        Comentário


                          #13
                          Bem não é apenas o para choques....tem tambem os espelhos em preto...um pequeno ailaron que até fica giro, tem menos um ano de vida...se bem que tem mais 20 mil km em cima... ó rádio não é de origem, é um todo xpto...4 pneus novos da ultima revisao..faróis de xenon (nao sei se o outro tem ou nao). E está perto de mim...talvez consiga esticar o valor até os 5000€ ou menos...

                          Comentário


                            #14
                            Eu não me metia em nenhum dos dois.

                            Um carro que tem uma sobre-desvalorização a ser vendido sobre-valorizado

                            Um Ibiza batido e com airbags disparados a ser vendido pelo "preço justo".

                            Procura melhor, depois falamos.

                            Comentário


                              #15
                              Tens este que é melhor que ambos :

                              Ford focus 3 portas 1.6

                              Ford Focus SPORT, € 3.500, Pombal - Standvirtual

                              Ford focus 1.4

                              http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus/P7316542/


                              Esse pug 206 que meteste no post inicial nao vale os 6000 euros ! Por ter apenas algumas coisas pintadas ? Isso com 100 euros pintas o que queres ! Nao vais gastar 3000 euros a pintar nem num aileron !

                              E este focus é superior a esse 206 e mesmo assim esse pede 6000 € ? E nem gti o é
                              Editado pela última vez por Miguelspc; 29 July 2012, 00:18.

                              Comentário


                                #16
                                Pessoal isto tá complicado, nao estou a conseguir ter as respostas ás minhas questões. Em primeiro lugar aquele ibiza que pus era para voces verem o modelo que quero, não é o que quero comprar! Em segundo lugar esqueçam o peugeot 206 porque eu decidi me pelo seat por isso nao vale a pena estar a encher a cabeça sobre outros carros. Em 3º lugar, não me aconselhem outros carros, porque não vale realmente a pena....
                                Agora em relação ao seat...o que voces têm a dizer sobre ele? Eu confesso que já ouvi dizer mal dele em algumas coisas, mas para haver tantos aí nas estradas nao pode ser assim tão mau XD Bem eu queria dar uns 4000€ por um, mas como é normal, com esse dinheiro só encontro 1.1 ou 1.2 e os 1.4 que encontro já estao imensamente rodados (obvio, a julgar pelo preço) Acham que um seat ibiza 1.1 / 1.2 se porta bem? Quer se dizer, eu sei que não deve ser um maquinão mas nao deve ser assim tão mau. O meu namorado tem um corsa de 2000 1.5 td. Se o seat andar tanto quanto aquele menino eu ja nao me importo nada!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                                  1.1 ou 1.2 e os 1.4 que encontro já estao imensamente rodados (obvio, a julgar pelo preço) Acham que um seat ibiza 1.1 / 1.2 se porta bem? Quer se dizer, eu sei que não deve ser um maquinão mas nao deve ser assim tão mau. O meu namorado tem um corsa de 2000 1.5 td. Se o seat andar tanto quanto aquele menino eu ja nao me importo nada!
                                  A sério ?
                                  Editado pela última vez por dwight12; 30 July 2012, 23:37.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qual a admiração?

                                    Comentário


                                      #19
                                      queres conforto? pug.

                                      queres sensação? seat.

                                      agora com os dois 1400cc não vais a lado nenhum. mal por mal o 206, pelo facto de ser mais solto e mais confortável.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                                        Pessoal isto tá complicado, nao estou a conseguir ter as respostas ás minhas questões. Em primeiro lugar aquele ibiza que pus era para voces verem o modelo que quero, não é o que quero comprar! Em segundo lugar esqueçam o peugeot 206 porque eu decidi me pelo seat por isso nao vale a pena estar a encher a cabeça sobre outros carros. Em 3º lugar, não me aconselhem outros carros, porque não vale realmente a pena....
                                        Agora em relação ao seat...o que voces têm a dizer sobre ele? Eu confesso que já ouvi dizer mal dele em algumas coisas, mas para haver tantos aí nas estradas nao pode ser assim tão mau XD Bem eu queria dar uns 4000€ por um, mas como é normal, com esse dinheiro só encontro 1.1 ou 1.2 e os 1.4 que encontro já estao imensamente rodados (obvio, a julgar pelo preço) Acham que um seat ibiza 1.1 / 1.2 se porta bem? Quer se dizer, eu sei que não deve ser um maquinão mas nao deve ser assim tão mau. O meu namorado tem um corsa de 2000 1.5 td. Se o seat andar tanto quanto aquele menino eu ja nao me importo nada!

                                        O seta ibiza é muito mausinho ! Desde interiores fraquinhos , a porta em si é muito alta parecendo que estas envolvida em só chapa , os motores a gasolina sao fraquinhos , o 1.4 tdi é melhorsito mas mesmo assim tem um lag enorme , eu sinceramente nao gosto mesmo desse carro . Na altura da escola de conduçao andei com este ibiza que queres e um opel corsa 1.5 td e digo te que o corsa tem mais genica !


                                        De ibizas preferia o modelo anterior desse . Mas se queres ir para um carro desses força , existe muito melhor e mais bonito que isso .

                                        Mais engraçado é dizeres que nao te responderam as questoes todas ... eu por acaso já vi muitas , e pessoal até te deu opçoes de carros muito melhores que isso .
                                        E pelo modo que escreveste e pela arrogancia , acho que nao vais ter grandes respostas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          queres conforto? pug.

                                          queres sensação? seat.

                                          agora com os dois 1400cc não vais a lado nenhum. mal por mal o 206, pelo facto de ser mais solto e mais confortável.
                                          Sensaçao ?? Só se for um um pd130 com repros para sentir aquilo a puxar ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Miguel desculpa se fui mal intrepertada, não estava a ser arrogante, simplesmente o tópico já tinha morrido e ainda ninguem me tinha falado do seat. Fixaram-se apenas no peugeot 206 e no seat que eu meti como exemplo que deu pano para mangas porque tinha os airbags disparados etc.... e outras respostas a aconselharem me de outros carros eu não quero, porque eu sou especialmente esquesita com o desing do carro, e se eu não gostar por fora não o compro (eu sei que o design nao é tudo mas isto é um defeito que tenho) claro que gostava que o carro tambem tivesse pontos a favor e não uma lista interminavel de contras....Já fui pesquisar aqui no forum e quanto a seat, voces fojem muito de falar deles, pelo menos bem... Vai ser dificil agora pôr me a escolher outro carro lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se disseres o orçamento disponível e uma estimativa de km mensais podes ter mais ajuda com conselhos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                                                Miguel desculpa se fui mal intrepertada, não estava a ser arrogante, simplesmente o tópico já tinha morrido e ainda ninguem me tinha falado do seat. Fixaram-se apenas no peugeot 206 e no seat que eu meti como exemplo que deu pano para mangas porque tinha os airbags disparados etc.... e outras respostas a aconselharem me de outros carros eu não quero, porque eu sou especialmente esquesita com o desing do carro, e se eu não gostar por fora não o compro (eu sei que o design nao é tudo mas isto é um defeito que tenho) claro que gostava que o carro tambem tivesse pontos a favor e não uma lista interminavel de contras....Já fui pesquisar aqui no forum e quanto a seat, voces fojem muito de falar deles, pelo menos bem... Vai ser dificil agora pôr me a escolher outro carro lol
                                                Em 1 lugar gostei da tua explicaçao , e deste a entender arrogancia pelo modo como escreveste , mas se nao foste peço desculpa

                                                Em relaçao ao resto , o carro tem uma estetica engraçada , porem em certos angulos parece um ovo lateralmente , em interiores é que perde pois é muito feiito , acheo que na porta tinha chapa a mais , ou seja , ao teu lado tinhas mais chapa que vidro , é uma caracteristica que nao gostei . Depois o tablier em si tambem nao gostei . É um carro muito procurado nas versoes 1.9 tdi pois sao muito fiaveis e tambem para o pessoal que gosta de por muitos cavalos e a deitar fumo , depois o 1.4 tdi é economico fiavel , porem so responde quando o turbo entra . O 1.2 bebe demasiado para o que anda , e há relatos de problemas .

                                                E por ultimo existe modelos mais em conta , mas antes de falar , diz nos o que gostas , de que modelos gostas , diesel ou gasolina etc etc

                                                Tens o renault clio , ford fiesta , opel corsa etc

                                                Depois tens de segmento superior , ford focus , golf , megane etc etc

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                  Sensaçao ?? Só se for um um pd130 com repros para sentir aquilo a puxar ...
                                                  daí eu nao ter dito velocidade, mas só e apenas sensação, que aquilo embalado vai como os outros. agora um 1400cc a gasóleo e tricilíndrico é mesmo mauzinho, seja em que aspeto for. nem sei se no da economia terá bons consumos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tens este fiesta a diesel por exemplo , ve so o interior que bate o ibiza aos pontos !

                                                    Ford Fiesta 1.4TDCI A.C. J.L.L. 2004 - Pontinha - Carros - Metro da Pontinha

                                                    Nas versoes a gasolina ainda arranjas mais barato :

                                                    FORD FIESTA 60.000KM IMPECÁVEL - São João da Talha - Carros

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se já te decidiste pelo ibiza, é encontrares o 1.2 em melhor estado e na cor que mais te agrada... eu não acho o motor assim tão mau quanto isso, agora é um motor com 65 cv não se pode pedir muito..

                                                      dentro da seat tens o leon se gostares fazes melhores negócios com ele...

                                                      Seat Leon 1.6 16v, € 3.500, Sesimbra - Standvirtual

                                                      e tens o golf que as mulheres tambem costumam gostar..

                                                      VW Golf 25 ANOS, € 3.999, Fernao Ferro - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há aqui pessoal que não sabe o que diz do Ibiza 1.4 TDI...

                                                        Tenho dito.

                                                        Mais chapa que vidro? Epá, deve ser tão só uma das melhores posições de condução do segmento, onde vamos encaixados no carro e baixinhos, mas pelos vistos o que está a dar é posição de condução à autocarro, estilo Clio II ou Peugeot 307 onde há grandes superfícies vidradas, volante inclinado e posição de condução alta.

                                                        Interior do Fiesta melhor que o Ibiza? Ok... Vou só ali e já venho, gostava de saber onde é que o interior do Fiesta é melhor que o Ibiza, se me disserem um Polo, um Clio III ou um 207 aceito.

                                                        1.4 TDI com lag? Experimentem o 1.2 CDTI...

                                                        E fico por aqui.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tens um e nao sabes admitir ?
                                                          O interior do fiesta bate bem o do ibiza e já andei nos 2 muito tempo .

                                                          Baixinho ?? Pseudo baixinho sff , pois como a chapa vai a um ponto alto parece que vais baixinho , falsa sensaçao .

                                                          Melhor posiçao de conduçao do segmento

                                                          Agora digo eu : fico me por aqui

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                            Há aqui pessoal que não sabe o que diz do Ibiza 1.4 TDI...

                                                            Tenho dito.

                                                            Mais chapa que vidro? Epá, deve ser tão só uma das melhores posições de condução do segmento, onde vamos encaixados no carro e baixinhos, mas pelos vistos o que está a dar é posição de condução à autocarro, estilo Clio II ou Peugeot 307 onde há grandes superfícies vidradas, volante inclinado e posição de condução alta.

                                                            Interior do Fiesta melhor que o Ibiza? Ok... Vou só ali e já venho, gostava de saber onde é que o interior do Fiesta é melhor que o Ibiza, se me disserem um Polo, um Clio III ou um 207 aceito.

                                                            1.4 TDI com lag? Experimentem o 1.2 CDTI...

                                                            E fico por aqui.


                                                            Olha que um Fiesta tem muito melhor qualidade de construção que um Ibiza, depois ainda tem um chassis que dá 10-0 ao Ibiza, e ainda oferece um motor mais agradavel de se utilizar, quer seja na versão diesel ou gasolina.

                                                            Falo com conhecimento de causa, pois tenho um Fiesta e a "minha" empresa tem 2 Ibizas 1.4TDI 80cv, não tenho duvidas que o Fiesta é melhor carro em quase tudo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X