Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus Gs450H

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus Gs450H

    Boa tarde! ando a pesquisar e deparei com o Lexus Gs 450 hibrido, gostaria de saber nos carros hibridos se as baterias aguentam muito tempo ou se tem de ser trocadas? não "viciam"? em relação em ser automático também não sei se a caixa será boa, eu tenho preferência por manual normalmente dão menos problemas. Outra questão os carros hibridos pagam o mesmo IUC que a gasolina? já ouvi em algum lado que agora é mais barato para os hibridos não? O lexus parece bom carro, as reviews no estrangeiro as pessoas dizem mesmo que a qualidade e tecnologia está muito á frente dos Alemães, pertence á toyota. obrigado

    Lexus GS 450h Review - Kelley Blue Book - YouTube
    Editado pela última vez por rcgomes; 28 July 2012, 14:33.

    #2
    Procuras carro novo ou usado?

    Comentário


      #3
      As baterias usados nos modelos hibridos Toyota/Lexus são de Nimh, que supostamente são as baterias mais fiáveis ou das mais fiáveis. Além disso, a utilização delas pela toyota é feita de forma muito cautelosa (só carregam e descarregam entre 40% e 60% da carga), pelo que o normal tem sido as baterias aguentarem o tempo de vida dos carros. Por ai não te preocupes.

      O IUC é igual aos carros a gasolina.

      Comentário


        #4
        boa tarde,
        procuro usado modelo 2006/2007 será um carro para 7 anos pelo menos, é que não entendo muito de hibridos.. uma coisa que também me dá cabe do juizo é a mala pequeníssima!!!devido ás baterias.. 280 litros para um carro tão grande .Tenho de ver se os bancos traseiros são rebativeis que assim sempre dá para levar as vezes alguma carga comprida. E a caixa automática? será fiável? já existem casas onde se faça manutenção delas? sem ser levar novo?as baterias se duram a vida do carro é muito bom, mas é necessario saber alguns cuidados para as manter em boa saude?tambem penso mais tarde colocar a Gpl abraço
        Editado pela última vez por rcgomes; 29 July 2012, 14:08.

        Comentário


          #5
          Suponho que deve ter a mesma caixa de variação continua do Prius. Não tem manutenção programada, e não se conhece problemas de fiabilidade.

          Comentário


            #6
            obrigado!! a caixa é ECVT mas pelo que vi tem a opção de colocar mudanças também tipo sequencial, gosto muito do Lexus e no site mostra o preço de manutenção de cada modelo, só não mostra o que leva. A unica coisa que me intriga é a mala ser tão pequena

            Comentário


              #7
              A mala é pequena porque atrás dos bancos estão as baterias. Os bancos não rebatem e as baterias são volumosas.
              O novo modelo tem umas baterias mais compactas e já tem 465l de capacidade.

              Comentário


                #8
                Antigo:


                Novo:

                Comentário


                  #9
                  obrigado, pois é chato mesmo acho que vai ser a mala que me vai fazer mudar de ideias em relação ao carro. o novo modelo é bastante caro, para agora está fora de questão, daqui a uns anos é possiblidade
                  Editado pela última vez por rcgomes; 29 July 2012, 21:16.

                  Comentário


                    #10
                    Também tens o Lexus RX450h. Penso que deve ter uma mala maior, só que é um SUV. Eu por acaso gosto mais deste.

                    Comentário


                      #11
                      obrigado. não simpatizo com o modelo RX. Eu gosto é bastante do GS 450, é pena...faço viagens com bastante carga, se ao menos os bancos traseiros tivessem a opção de rebater era óptimo. Vou continuar a procurar carros, e daqui a uns anitos então mudar para o 450h modelo mais recente ou o Jaguar XF, quero fugir ao maximo do trio maravilha.. já cansa muito a vista
                      Editado pela última vez por rcgomes; 30 July 2012, 12:44.

                      Comentário


                        #12
                        E ainda existe o Toyota Camry Hibrido. Não é comercializado cá em Portugal, mas há empresas que importam. Claro que não é a mesma coisa que o Lexus.

                        Comentário


                          #13
                          Eu ou é lexus ou um a gasolina porreiro e colocar a Gpl, inclusivé tenho 2 colegas, que deixaram bons carros a diesel e passaram para Gpl. Dizem que nos diesel só tinham problemas com injetores e turbos, poupa nas idas á bomba, mas gasta nas idas ao mecanico. Um colocou KIT de injecçao liquida e não é necessario mais gasolina. O lexus gasta pouco para o motor que tem, e a Gpl ficava um mimo

                          Comentário


                            #14
                            Também estive interessado neste modelo que, atenção, não dá para converter para GPL. A mala é muito pequena, um Yaris é mais versátil e a suspensão é demasiado rija para o tipo de carro que é.

                            Para quem não for de viagem com muita coisa atrás e não se importar com a suspensão rija é um óptimo carro.

                            Comentário


                              #15
                              bom dia eduardomaio! pois é o problema é a mala, eu ja mandei uns emails a anuncios e os vendedores parecem desesperados... enviam com cada texto, acho que vender esse carro é dificil e a maior causa é a mala. Até nos tópicos de foruns estrangeiros se ve isso.

                              eu acho que vou ao chiado existe uma empresa importmycar e na volta vou importar um carro, se alguem estiver interessado posso mandar as condições que me mandaram por mail atravez de PM para ver que acham. fica pelo menos 20%/30% mais barato que o mesmo veiculo aqui. E sempre se pode trazer o carro que se procura, tem é de se ter valor disponivel naturalmente
                              Editado pela última vez por rcgomes; 31 July 2012, 09:43.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rcgomes Ver Post
                                Eu ou é lexus ou um a gasolina porreiro e colocar a Gpl, inclusivé tenho 2 colegas, que deixaram bons carros a diesel e passaram para Gpl. Dizem que nos diesel só tinham problemas com injetores e turbos, poupa nas idas á bomba, mas gasta nas idas ao mecanico. Um colocou KIT de injecçao liquida e não é necessario mais gasolina. O lexus gasta pouco para o motor que tem, e a Gpl ficava um mimo
                                Há que dizer que esses teus colegas foram iluminados e saíram do lado negro da força.

                                O que é que é um "gasolina porreiro" para ti?
                                Se gostas tanto do Lexus GS também podes adquirir a versão normal e transformar para GPL, embora que gasta mais. Mas tal como lembrou o eduardomaio, atenção aos motores de injeccção directa que podem não dar para converter para GPL. Antes de efectivares mesmo um negócio com a intenção de transformar para GPL, convém que pesquises bem sobre o motor em questão e GPL.

                                Comentário


                                  #17
                                  para mim um motor a gasolina porreiro para converter a Gpl é por exemplo o do Bmw 25i ou 30I ambos motores 3.0l.Existem motores mais pequenos bons tambem Mas vou pesquisando outros, porque não vou muito com a Bmw, procuro mais exclusividade. Apenas minha opinião. GS queria eu o V8,Jaguar Xf 3.0 v6 07/08, mas ainda não os vi em 2 mão. SUVs não. Assim que tiver a certeza do modelo a adquirir e estiver disponivel irei contactar instalador para me informar
                                  Editado pela última vez por rcgomes; 31 July 2012, 11:06.

                                  Comentário


                                    #18
                                    E o Volvo S60? É muito convertido para GPL.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Volvo gosto bastante do V50 t5 ou S40 T5. Mas lá está modelos raros de econtrar em 2 mão a partir 2007.Os volvos são muito fiaveis com Gpl. Eu gosto bastante de carros para mim tem de ser o e nao um

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rcgomes Ver Post
                                        Volvo gosto bastante do V50 t5 ou S40 T5. Mas lá está modelos raros de econtrar em 2 mão a partir 2007.Os volvos são muito fiaveis com Gpl. Eu gosto bastante de carros para mim tem de ser o e nao um
                                        Pois, esse é um problema, o pessoal desatou todo a comprar fogareiros, e agora um gajo quer comprar um bom carro a gasolina usado e não há.
                                        Tenta ver então de importação. A Espanha fica aqui ao lado, e acho que já é mais fácil encontrar esses carros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boa tarde é a 1ª vez que participo no forúm, porque tenho mesmo que o fazer por causa dessa magnifica máquina que é o GS 450Ah, comprei um há 2 meses com 104000km de 2009 e não estou nada arrependido, é pura e simplesmente magnifico. Ora é um anjo, para repentinamente ser o diabo no seu maior folgor. Areditem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu tenho um, e meu caro amigo ...é um uma verdadeira máquina, qualidade de construção e acabamentos excelentes, caixa aut. muito boa, a bateria tem uma duração de 10 anos quando devidamente conservada/tratada e nova +/- 2800e

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por franfx5 Ver Post
                                              Boa tarde é a 1ª vez que participo no forúm, porque tenho mesmo que o fazer por causa dessa magnifica máquina que é o GS 450Ah, comprei um há 2 meses com 104000km de 2009 e não estou nada arrependido, é pura e simplesmente magnifico. Ora é um anjo, para repentinamente ser o diabo no seu maior folgor. Areditem.
                                              Parabéns, e tenho-te a dizer que estou cheio de inveja.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenho em casa uma Autohoje em que o carro usado que analisavam era o GS450h. E só diziam bem do carro. Parece que é uma excelente compra mesmo em usado.
                                                Eu sou fã não só do GS como da Lexus.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X