Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida, obtenção do Dístico de Residente quando o carro não é nosso nem casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida, obtenção do Dístico de Residente quando o carro não é nosso nem casa

    Boa tarde, já em Setembro vou mudar-me para Lisboa para a casa de um familiar (avó), e irei levar e usar um carro que está em nome do meu pai ou em nome da empresa não sei bem. Qual é a melhor forma de conseguir obter o Dístico de Residente sem que me torçam o nariz?

    Se o carro estiver em nome da empresa penso que basta arranjar um documento assinado como se utilziasse o carro para trabalho, quanto á morada é que já não sei

    Cumpts
    Phones

    #2
    Originalmente Colocado por Phones Ver Post
    Boa tarde, já em Setembro vou mudar-me para Lisboa para a casa de um familiar (avó), e irei levar e usar um carro que está em nome do meu pai ou em nome da empresa não sei bem. Qual é a melhor forma de conseguir obter o Dístico de Residente sem que me torçam o nariz?

    Se o carro estiver em nome da empresa penso que basta arranjar um documento assinado como se utilziasse o carro para trabalho, quanto á morada é que já não sei

    Cumpts
    Phones

    Ver aqui :

    EMEL Requisitos

    Comentário


      #3
      É um pouco vago o site, já lá tinha andado, não diz o que devemos fazer se o carro estiver no nome de outra pessoa. Outra coisa, consigo arranjar um certificado de morada mesmo não sendo eu o dono da casa ?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X