Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - seguro temporário auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - seguro temporário auto

    Pessoal,
    Preciso de saber se existem companhias de seguros que emitam uma apólice temporária (1/2 dias) para viaturas?
    Obrigado,

    #2
    Originalmente Colocado por ATESTADO Ver Post
    Pessoal,
    Preciso de saber se existem companhias de seguros que emitam uma apólice temporária (1/2 dias) para viaturas?
    Obrigado,


    Existir existe.

    Tenta falar directamente com mediadores.

    Comentário


      #3
      exato,eu quando comprei o meu carro actual o stand so me deixou sair com ele com seguro feito,fui a um mediador que me fez um seguro por alguns dias...nao me lembro ao certo quantos mas dois ou tres nao mais que isso

      Comentário


        #4
        Sempre ouvi dizer que sim, mas na verdade, nunca o confirmei na prática.

        Comentário


          #5
          o valor a pagar por esse seguro deve ser quase o valor do seguro anual. uma vez pediram-me quase 100€ por uma semana... isto na allianz

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pedro303 Ver Post
            o valor a pagar por esse seguro deve ser quase o valor do seguro anual. uma vez pediram-me quase 100€ por uma semana... isto na allianz


            O senão será mesmo esse.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pedro303 Ver Post
              o valor a pagar por esse seguro deve ser quase o valor do seguro anual. uma vez pediram-me quase 100€ por uma semana... isto na allianz
              Fod&#$%&!!

              Por razões profissionais faço seguros auto temporários quase todos os dias e está muito longe desses valores, mas lá está... não é ao público em geral.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Fod&#$%&!!

                Por razões profissionais faço seguros auto temporários quase todos os dias e está muito longe desses valores, mas lá está... não é ao público em geral.
                Ainda fazes seguros para uma semana? Achas que se arranja algo por 30€ para um saxo de 97 diesel?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X