Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra GTC cdti 1.7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra GTC cdti 1.7

    Boas a todos os condutores, estou a ponderar comprar um astra gtc com motorização 1.7 125cv, o carro custa 13800eur e tem 60mil km efectuados, sabendo que está em bom estado, é uma boa compra?Que consumos devo esperar da máquina tendo eu uma condução normal ( nao passando das 3500 rpm, utilizando bem a caixa, nao passando de 130 em AE etc)? É um motor fiável e com boas prestações?falem-me do carro em geral pros e contras etc de vossa justiça!
    cumprimentos e desde ja agradeço!
    Editado pela última vez por Broo20; 01 August 2012, 00:33.

    #3
    Ía "dizer" o mesmo, mas já te adiantaste. Estás sempre em cima do acontecimento

    Comentário


      #4
      Tá a querer montar um Stand o rapaz !

      Comentário


        #5
        esta conta para já nem é utilizada apenas por mim, e para alem disso acho que estou no direito de fazer quantas perguntas eu pretender, portanto deixem de ser assim e respeitem, que aqui ninguém vos chamou a atenção.

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
          esta conta para já nem é utilizada apenas por mim, e para alem disso acho que estou no direito de fazer quantas perguntas eu pretender, portanto deixem de ser assim e respeitem, que aqui ninguém vos chamou a atenção.
          Se a conta não é usada só por ti (nem sei se isso é permitido) nenhum outro user consegue saber isso, como deves calcular. Depois, em poucas semanas o teu nick pediu diversas opiniões nada semelhantes, quer em orçamentos, quer em modelos de carros, e isso é sempre estranho.

          Ninguém te desrespeitou nem chamou a atenção, apenas foram constatados factos (os vários tópicos criados).

          E se tu estás no direito de fazer as perguntas que quiseres, nós também estamos no direito de "desconfiar" das mesmas, nestes moldes em que têm sido apresentadas, e não responder às tuas dúvidas.

          Comentário


            #7
            Para consumos, nada como ver o spritmonitor:

            Aperçu: Opel - Astra - Spritmonitor.de

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Se a conta não é usada só por ti (nem sei se isso é permitido) nenhum outro user consegue saber isso, como deves calcular. Depois, em poucas semanas o teu nick pediu diversas opiniões nada semelhantes, quer em orçamentos, quer em modelos de carros, e isso é sempre estranho.

              Ninguém te desrespeitou nem chamou a atenção, apenas foram constatados factos (os vários tópicos criados).

              E se tu estás no direito de fazer as perguntas que quiseres, nós também estamos no direito de "desconfiar" das mesmas, nestes moldes em que têm sido apresentadas, e não responder às tuas dúvidas.
              Claro que nao, mas essa prática só incentiva a que as pessoas nao recorram aos foruns para se "dese*****rem" um bocado com esta ou outra situação, de qualquer das formas cada um está no seu direito, mas nao precisam de colar os topicos que criei cada vez que escrevo seja em que secção for, apartir daí é claro que os users nao vão responder ou ter a mesma resposta que teriam habitualmente.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
                Claro que nao, mas essa prática só incentiva a que as pessoas nao recorram aos foruns para se "dese*****rem" um bocado com esta ou outra situação, de qualquer das formas cada um está no seu direito, mas nao precisam de colar os topicos que criei cada vez que escrevo seja em que secção for, apartir daí é claro que os users nao vão responder ou ter a mesma resposta que teriam habitualmente.
                Eu tenho todo o gosto em ajudar toda a gente, sem problemas, mas tens que aceitar que o "teu" caso é algo suspeito......mas, adiante.

                O carro é bom no geral, tem um comportamento bastante satisfatório. Podes contar com umas baixas algo lentas, mas depois do turbo tomar conta do motor é outra história. Os consumos, em geral, andam entre os 5.5 e 6.5, dependendo da condução e percurso (claro que é possivel fazer menos de 5.5, mas também é possivel fazer muito mais de 6.5). A fiabilidade do bloco é muito boa, os periféricos é que, de vez em quando, pregam partidas (alternadores, motores de arranque, etc), mas não há registo crónico de avarias graves (mas há limões, como é óbvio).

                Carro seguro e com um bom feeling em curva, e com o botão sport ligado, transforma-se (mas pouco, segundo dizem).

                Alguns ruidos parasitas podem assolar o habitáculo (eu diria que se podia ter investido mais na montagem dos materiais), mas também se conseguem isolar (quem tiver paciência) ou pedires a alguém entendido nas oficinas para o fazer.

                Espero ter ajudado.

                Comentário


                  #10
                  agradecido!

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
                    agradecido!
                    Tranquilo

                    Já agora não te disse, mas tenho uma Astra Caravan 1.7 de 110cv, de 2009 com 185 mil Kms e ainda não tive registo de avarias. É só um exemplo, mas vale o que vale. Tenho um cliente com uma igual à minha, mas de 101 cv das primeiras CDTIs e já conta com mais de 600 mil Kms (esta nunca viu a Opel, porque ele é mecânico e faz as manutenções).

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X