Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda rapid hatchback??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda rapid hatchback??

    Em primeiro lugar peço desculpa por colocar uma notícia dum "concorrente" não sei se há alguma regra quanto a isso...

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Depois de revelar o Rapid, a Skoda pondera a criação de uma variante mais curta deste modelo


    Pouco tempo depois de ter apresentado o Rapid, a Skoda parece estar a considerar a criação de uma nova variante para este modelo. De acordo com as declarações de Jürgen Stackmann, que lidera as Vendas e Marketing da marca checa, este novo modelo será um hatchback com uma forma mais convencional e terá uma traseira que se assemelhará à do VW Golf.

    Baseado no concept Vision D (na imagem), apresentado no Salão de Genebra de 2011, deverá ostentar cavas das rodas maiores e luzes mais esguias do que Rapid agora revelado, estando previsto o seu lançamento para o final do ano.
    No entanto, as linhas não serão exactamente as do Vision D: “Não é o mesmo automóvel” disse Stackmann à imprensa inglesa, ao mesmo tempo que confirmava que não será criada uma variante de três portas, por a procura ser demasiadamente pequena. O Nome que este novo modelo terá não foi revelado.


    #2
    então mas o vision D não era a base do Octavia? Estes jornalistas.....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      então mas o vision D não era a base do Octavia? Estes jornalistas.....
      Pois, esse pormenor já não sei , as imagens são um exemplo. Como diz a notícia, vai ser baseado...

      Cumps

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
        Pois, esse pormenor já não sei , as imagens são um exemplo. Como diz a notícia, vai ser baseado...

        Cumps
        tanto quanto sei o vision D é a base do octavia, até pk dimensionalmente é muito diferente do Rapid. Além de que o discurso que está na noticia foi o discurso relativamente ao Octavia. Mas veremos....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          tanto quanto sei o vision D é a base do octavia, até pk dimensionalmente é muito diferente do Rapid. Além de que o discurso que está na noticia foi o discurso relativamente ao Octavia. Mas veremos....
          Agora irá ser tudo plataforma MQB certo? Vai ser tudo baseado uns nos outros ... Não sei.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
            Agora irá ser tudo plataforma MQB certo? Vai ser tudo baseado uns nos outros ... Não sei.

            Cumps
            La por ter a mesma plataforma não quer dizer nada. Podem ser mais estreitos, largos, curtos, compridos..... É uma paltaforma modular. O octavia vai usar a MQB e terá uma distância entre eixos maior que o A3, que também usa MQB.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              La por ter a mesma plataforma não quer dizer nada. Podem ser mais estreitos, largos, curtos, compridos..... É uma paltaforma modular. O octavia vai usar a MQB e terá uma distância entre eixos maior que o A3, que também usa MQB.
              Disse baseados, não todos com o mesmo tamanho.
              Cumps

              Comentário


                #8
                O discurso que está aí na noticia é exatamente o mesmo usado para o octavia. Acho estranho só isso....

                Comentário


                  #9
                  Não será um skoda octavia 5p assim como acontesse na gama do cruze.

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Parece um C4 da geração anterior mas em formato mais rectilíneo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X