Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida- ford mustang 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida- ford mustang 2013

    Um amigo meu andava com ideia de comprar o ford mustang 2013( custa 22,200 dolars )dos EUA( mando vir) e legaliza-lo.
    o que têm a dizer disto?

    #2
    Originalmente Colocado por nunoxan Ver Post
    Um amigo meu andava com ideia de comprar o ford mustang 2013( custa 22,200 dolars )dos EUA( mando vir) e legaliza-lo.
    o que têm a dizer disto?

    Para esquecer a ideia.

    Irá pagar mais de imposto, do que paga do valor do carro.

    Comentário


      #3
      Que compre usado , com mais de 6 meses , tenho a impressão que assim não paga IVA. Mas mesmo assim há mais impostos.... baaaaaaaaah

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nunoxan Ver Post
        Um amigo meu andava com ideia de comprar o ford mustang 2013( custa 22,200 dolars )dos EUA( mando vir) e legaliza-lo.
        o que têm a dizer disto?
        [Modo Irónico]
        Bem que ideia genial que o teu amigo teve!!! Como e que nunca ninguém se lembrou de fazer isso!!! Aliás o gajo que tem um no sv à venda por 60 000€ só pode ser idiota...
        [/Modo Irónico]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Para esquecer a ideia.

          Irá pagar mais de imposto, do que paga do valor do carro.
          x2. A não ser que seja um fã die-hard do Mustang e/ou tenha um poço de dinheiro para a gasolina e impostos, diria isso mesmo... O ISV + IVA sobre esse carro é uma brutalidade.

          Caso seja die-hard, que tente ver no mercado de usados... havia (e acho que ainda há) um 4.0 Cabrio a € 60.000 no standvirtual...

          ... caso só tenha dinheiro, que pegue nos € 60.000, compre um M3 E46 usado e ainda guarde uns trocos para o que der e vier! :D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
            Que compre usado , com mais de 6 meses , tenho a impressão que assim não paga IVA. Mas mesmo assim há mais impostos.... baaaaaaaaah
            Os 6 meses ou 6.000 Km existem apenas para aquisições intra-comunitárias.

            Vindo dos states, não há cá "pão pra malucos"....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
              Que compre usado , com mais de 6 meses , tenho a impressão que assim não paga IVA. Mas mesmo assim há mais impostos.... baaaaaaaaah

              Tal só acontece se o carro fôr proveniente de um país da UE.

              Caso contrário, pagará sempre como se de um novo se tratasse.

              Comentário


                #8
                Hey , não sabia dessa . Muito obrigado. Europeu ou só da União Europeia?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                  Hey , não sabia dessa . Muito obrigado. Europeu ou só da União Europeia?
                  União Europeia.

                  Comentário


                    #10
                    Thanks !

                    Comentário


                      #11
                      Esse carro é um chaço daqueles dos grandes ... ele com o dinheiro do carro + legalização compra um bom BMW ou Mercedes por cá.

                      Comentário


                        #12
                        ainda be,, vou mandar-lhe isto e ele vai ver que eu tinha razao, obrigado...

                        Comentário


                          #13
                          Se ele gosta de Muscle Cars e ganhou o euromilhões que compre antes um Camaro dos novos que sempre está à venda por estas bandas.

                          Comentário


                            #14
                            Eixo semi-rígido, materiais fracotes, não curva, gasta brutalidades...com o dinheiro consegue-se algo de 100x melhor! E não tem que ser Mercedes, BMW ou Audi! (que mania pah...)

                            Comentário


                              #15
                              A Paixão tem razões que a própria Razão desconhece. Se gosta desse carro e pode comprá-lo, não vejo porque não. Há melhor, como é claro, mas pode não ser ao seu gosto.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X