Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Karting

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Karting

    Gostava de ter uma ideia de quanto custa uma temporada num campeonato de kart (é um campeonato sempre no mesmo circuito, e tem cerca de 6 provas durante a temporada). E se pudessem, especificar que custos sao.

    #2
    Os nossos serviços administrativos funcionam apenas em dias úteis, das 9h-13h e das 15h-18h.

    Por favor, tente mais tarde.

    Obrigado,
    A gerência do kartódromo

    Comentário


      #3
      tem piada.. a tua mãe tb é engraçada como tu.

      Comentário


        #4
        Este tópico deu-me um déjà vu.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cabral37 Ver Post
          Gostava de ter uma ideia de quanto custa uma temporada num campeonato de kart (é um campeonato sempre no mesmo circuito, e tem cerca de 6 provas durante a temporada). E se pudessem, especificar que custos sao.
          serias capaz de abrir outro topico sobre karts?? desafio.te!

          Comentário


            #6
            se tiver uma resposta em relaçao ao que postei. Nao abro mais nehum topico sobre o assunto!!

            Comentário


              #7
              Ao tempo que não via um tópico sobre karting.

              Mas sinceramente não prevejo muita sorte tua nos Karts:
              1- Falta de educação.
              2- És preguiçoso: Ao tempo que andas aqui a perder tempo. Se tivesses força de vontade já tinhas contactado a FPAK ou o Kartódromo regional para pedires essas informações.

              Com essa atitude não.
              Editado pela última vez por Marco8704; 01 August 2012, 20:00.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cabral37 Ver Post
                se tiver uma resposta em relaçao ao que postei. Nao abro mais nehum topico sobre o assunto!!
                acho que devias abrir mais um, mas desta vez a sério.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cabral37 Ver Post
                  se tiver uma resposta em relaçao ao que postei. Nao abro mais nehum topico sobre o assunto!!
                  Em nome de todos os membros, espero que não se importem, peço desculpa por não ter sido atendida a tua vontade.
                  Com certeza, se abrires outro tópico, o pessoal vai ter todo o prazer em responder às tuas perguntas, sendo a tua simpatia tão contagiante.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                    Ao tempo que não via um tópico sobre karting.

                    Mas sinceramente não prevejo muita sorte tua nos Karts:
                    1- Falta de educação.
                    2- És preguiçoso: Ao tempo que andas aqui a perder tempo. Se tivesses força de vontade já tinhas concactado a FPAK ou o Kartódromo regional para pedires essas informações.

                    Com essa atitude não.
                    A minha falta de educaçao deve-se ao facto de estarem sempre a me dar respostas a gozar. E em relaçao a ser preguiçoso, comecei a fazer perguntas sobre karting desde ontem, nao é assim tanto tempo. E vou contactar a associaçao Madeirense de karting como é óbvio, nao estou á espera que me digam tudo sobre karting, só queria umas respostas a umas perguntas simples.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X