Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio II - ruidos parasitas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio II - ruidos parasitas

    Boas,

    Pessoal dos Clios II, que tal estão esses ruídos parasitas? O meu clio fez 1 ano há pouco tempo e tem tantos, mas tantos, que eu já nem sei de onde todos eles vêm... É o único defeito que tenho a apontar ao carro.
    Digam que ruídos os vossos têm e, caso tenham solucionado, digam como.

    Os mais sonantes no meu são:
    - tweeters no tablier
    - fole das mudanças
    - tampa do porta luvas

    ;)

    #2
    Pois, idem. Nem vale a pena perder tempo com isso. [8D]

    Comentário


      #3
      O meu tem um ruído muito chato na porta do condutor,de vez em quando dou-lhe uma cotovelada para ver se desaparece,mas não!

      Comentário


        #4
        A tampa do porta luvas veio minimamente alinhada ao menos? A minha vinha na diagonal

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Bolide

          A tampa do porta luvas veio minimamente alinhada ao menos? A minha vinha na diagonal
          Veio alinhada, sim. :D

          Comentário


            #6
            O Megane tambem tem ruidos parasitas, um dos quais tambem vem dos tweeters no tablier.
            Na minha opinião nada há a fazer!
            O meu pai tem um 320d com uns 7500kms e tambem já tem um ruido parasita ou outro, não aparecem sempre mas em paralelo lá dá um sinal aqui ou ali.
            Nunca andei num carro imune a ruidos parasitas.
            Dependendo da qualidade do carro, dos trajectos percorridos, etc. pode demorar mais ou menos tempo a aparecerem, podem aparecer em mais ou menos quantidade mas é inevitável como o destino o aparecimento deles!

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              o clio II fase 1 da minha irmã, de 2001, tem relativamente poucos ruídos, só notados em mau piso. de resto parece bem.

              Comentário


                #8
                O meu carro tem 11000km, feitos sempre em cidade, e os ruídos agora já se notam em qualquer tipo de piso. É bastante irritante e às vezes só me apetece desancar os plásticos todos. :D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por tnascimento

                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                  A tampa do porta luvas veio minimamente alinhada ao menos? A minha vinha na diagonal
                  Veio alinhada, sim. :D

                  A do meu veio desalinhada!

                  Comentário


                    #10
                    A minha namorada tem um Clio II da empresa, com uns 5000 ou 6000 km e já tem uns ruídos jeitosos, sendo que o mais chato é na zona do retrovisor esquerdo, mas no interior. A matrícula é xx-BG-xx.

                    Comentário


                      #11
                      Deve ser o tal nos tweeters, Real...

                      Comentário


                        #12
                        o dos tweeters resolves tirando o tablier...(pk eles estao deveras soltos)
                        axo que nao é do fole que te queixas, mas sim do plastico que envolve a alavanca...tiras, metes uns calços para apertar akilo e fica nice...a tampa nao te posso dixer, pk nunca tive um barulho ai...
                        para acrescentar a esses ja tive um na porta do pendura em mto mau piso (resolvido) e outro perto do pilar C (por resolver);)


                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Pessoal, a marca não tem obrigação de resolver os ruídos parasitas?

                          Comentário


                            #14
                            não, a não ser que derivem de um defeito do carro...

                            Comentário


                              #15
                              Apenas um ruído parasita na porta do condutor... 5 anos de carro.

                              Comentário


                                #16
                                ando com um de rent car, é -BN- já leva 6 000 km e estou surpreendido com a qualidade do carro, é o luxe dinamique, é carro de trabalho anda por onde tem que andar, e só me faz um barulho na porta que ainda não consegui detectar.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X