Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que posso fazer para poder comprar um carro num stand??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que posso fazer para poder comprar um carro num stand??

    Boas! Então eu ando ainda às voltas a escolher o primeiro carro...mas isso é assunto para outro tópico! E pensei que seria mais seguro comprar um carrito em segunda mão num em stand por haver as vantagens da garantia, ou retoma, e as facilidades de pagamento. O grande problema é o seguinte....eu sou esteticista e trabalho por conta propria em casa, e apesar de tirar um ordenado acima da média, nada está declarado, portanto, legalmente estou desempregada há 2 anos. No stand devem de exigir concerteza, provas de rendimentos que sustentem o pagamento do carro. E é aqui que me lixo lol porque não tenho como deixar o carro em nome de alguem, nem sei se é necessário fiador, caso seja, tambem não tenho ninguem a voluntariar se para o cargo... hà alguma solução para o meu caso?? Ahhh eu nao queria pagar o carro a pronto, queria comprar um carrinho um bocadinho melhor, e ter a facilidade de o ir pagando mensalmente. Obrigada!

    #2
    Declara tudo o que ganhas e já consegues arranjar crédito.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
      Declara tudo o que ganhas e já consegues arranjar crédito.
      E vou declarar, quando abrir a loja para o ano que vem, neste momento e a trabalhar em casa aos preços que pratico, declarar as minhas despesas iria ser um sopro ao meu rendimento actual. Outra solução para alem dessa??

      Comentário


        #4
        2 anos a trabalhar pela porta do cavalo, já te deve ter dado, para amealhares as "mensalidades" que passarias a pagar agora a um stand. Se não as amealhaste, é porque não conseguirás pagar essa prestação.

        Comentário


          #5
          Paga a pronto...

          Comentário


            #6
            so faltava estares a receber subsídio de desemprego

            Comentário


              #7
              Não estou a receber subsidio de desemprego nenhum, e eu já expliquei a razao de nao estar declarada de momento. Creio que não devem estar muito dentro da area da estetica mas quase todas as eteticistas trabalham num salão muitas vezes por acordo (sem contrato) e depois em casa tambem pretam serviços à sua carteira de clientes pessoal. Mas penso que a minha situação profissional foi suficiente para não me darem uma resposta que me tire as duvidas, ao invés disso preferiram criticar me...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                Não estou a receber subsidio de desemprego nenhum, e eu já expliquei a razao de nao estar declarada de momento. Creio que não devem estar muito dentro da area da estetica mas quase todas as eteticistas trabalham num salão muitas vezes por acordo (sem contrato) e depois em casa tambem pretam serviços à sua carteira de clientes pessoal. Mas penso que a minha situação profissional foi suficiente para não me darem uma resposta que me tire as duvidas, ao invés disso preferiram criticar me...
                Não deixa de ser ilegal. Estás a receber dinheiro e a prestar serviços não declarados... A chamada economia paralela a funcionar...

                Comentário


                  #9
                  Eu acho que devias esperar até ao ano que vem, até deixares de estar em situação ilegal e poderes conseguir crédito para o carro.

                  Comentário


                    #10
                    O melhor mesmo é pagares a pronto... Junta até teres o montante certo.
                    Porque será praticamente impossivel atribuirem te um crédito sem declarares rendimentos e estando" legalmente " desempregada.

                    Comentário


                      #11
                      Compra um carro de acordo com o dinheiro que tens. Créditos são bons para te chupar dinheiro.

                      Comentário


                        #12
                        Só que eu preciso de carro para onde vou abrir a loja, e eu nao preciso de pedir credito para pagar o carro, pois tenho dinheiro para uma prestação mesmo que seja 200€ por mês eu já consigo. Eu quero saber, por exemplo se posso meter o carro pelo menos em nome do meu noivo, pois ele esta empregado, e se é preciso fiadores... esse género de coisas, já que em meu nome nao pode ficar e ele é a minha unica alternativa.

                        Comentário


                          #13
                          Tambem nao consigo juntar 5000€ facilmente porque estou ao mesmo tempo a iniciar as obras na minha futura casa e era por isso que me dava jeito pagar a prestações

                          Comentário


                            #14
                            Então compras um carro barato que te dê para desenrascar por uns tempos, até legalizares a tua situação.

                            Algo deste género:

                            Nissan Micra , € 670, ODIVELAS - Standvirtual

                            Comentário


                              #15
                              Não chega estar empregado. Está efectivo? E sim, normalmente precisa de fiadores.

                              Comentário


                                #16
                                Se eu comprar o carro em nome do meu noivo eles vão pedir fiadores??

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois ele não está efectivo, só daqui a um ano é que tambem fica efetivo! Fica complicado...queria muito comprar um carro mas ele mesmo que seja 5000€ eu nao tenho dinheiro pronto para dar tudo de uma vez...vou tentar arranjar outra solução entao...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fazes muito bem em não declarar! Estes gajos só sabem chupar dinheiro! Tanta gente critica que só nos ****m, mas depois quando alguém tenta contrariar aquilo que é um roubo diário, já são altamente ilegais! Ainda bem que há quem se safe, pois neste país quase sempre certinho que só se safam quem começar dessa maneira!

                                    Quanto ao carro, ou o teu noivo pede uma fiadora tipo cetelem, ou pagas a pronto, ou não tens como ter o carro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A solução é esperares até abrires a loja e teres o teu noivo efectivo. Isto caso não tenhas como pagar a pronto. Não tenhas pressa, compra apenas quando for necessário e teres uma dessas condições em aberto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                        Fazes muito bem em não declarar! Estes gajos só sabem chupar dinheiro! Tanta gente critica que só nos ****m, mas depois quando alguém tenta contrariar aquilo que é um roubo diário, já são altamente ilegais! Ainda bem que há quem se safe, pois neste país quase sempre certinho que só se safam quem começar dessa maneira!

                                        Quanto ao carro, ou o teu noivo pede uma fiadora tipo cetelem, ou pagas a pronto, ou não tens como ter o carro.
                                        que perola de post... desde o inicio até aconselhar um credito tipo cetelem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                          que perola de post... desde o inicio até aconselhar um credito tipo cetelem.
                                          ferrer eu não sei o que te incomudou a ti e a certas pessoas deste forum no meu post. Coloquei uma duvida normal sobre carros que é para isso que eu me registei neste forum, e acabo por ser criticada devido a minha situação profissional. Sim não estou a declarar rendimentos de momento, isto faz comixão a alguem? ou impedia que me tirassem a minha duvida?? Eu preciso do carro para abrir a loja, porque é me impossivel ir de transportes! Mas deixa que tambem ja percebi que não posso por o carro em meu nome nem em de meu namorado por ele nao estar efectivo... Obrigada a todos e desde já lamento, o rumo infeliz que os usuarios do forum tenho levado a este post....eu pessoalmente nao tirarei mais duvidas entre vós. Bem haja a todos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho que o ferrer estava a criticar o post do BadJo e não o teu post, colega inez.

                                            Boa sorte na compra do carro. Eu esperava até ter as condições para pedir o crédito ou se precisasse mesmo de carro comprava agora um baratinho e trocava dentro de um ano pelo novo.

                                            Eu também trabalho por conta própria mas passo "recibo" e pago todos os meses para cima de 300 euros em impostos. Se pudesse não os pagava e evitava tal como fazes. Mas não posso. E é de certa forma injusto que uns possam evitar e outros não, no entanto não te critico, obviamente.... Mas isto é só um aparte, não quero alimentar o offtopic.

                                            -
                                            Editado pela última vez por Jack47; 03 August 2012, 21:24.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mete aí o teu NIF...

                                              Comentário


                                                #24
                                                trabalhas ilegal, sem descontos para segurança social nem irs
                                                no entanto, pensas em comprar um carro por via "legal", atraves de emprestimo.
                                                consegues entender que nao estás a fazer favores á precepçao que a malta tem da inteligencia das esteticistas, ou nem por isso?
                                                realmente isto é uma sociedade podre sem educaçao civica

                                                basicamente, nao tens hipotese. ou compras o carro a pronto, ou fazes como com o trabalho e roubas um.
                                                ou seja, trata de comprar um citadino usado, porque para pedir emprestimo, ainda te esperam uns anos (tens de estar efectiva), e a alternativa a isso é o credito dos stands, e como esses sao so para malta que nao consegue um emprestimo do banco, quase de certeza que implicam fiador e taxa de juros mais alta..
                                                e se alguem te aceitar fazer um credito, por favor nao digas em voz alta que "tiras um ordenado acima da media,mas nao poupaste nada até agora"...that's just plain retarded

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                  Fazes muito bem em não declarar! Estes gajos só sabem chupar dinheiro! Tanta gente critica que só nos ****m, mas depois quando alguém tenta contrariar aquilo que é um roubo diário, já são altamente ilegais! Ainda bem que há quem se safe, pois neste país quase sempre certinho que só se safam quem começar dessa maneira!

                                                  Quanto ao carro, ou o teu noivo pede uma fiadora tipo cetelem, ou pagas a pronto, ou não tens como ter o carro.
                                                  LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL é a minha reacção a este post.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Cá para mim estás a receber o subsidio de desemprego ou o RSI!!! Aposto que quando vais ao centro de saúde ou ao Hospital não pagas um cêntimo e nós a pagar...Pouca vergonha de país!!!!Tenho um primo que esteve no desemprego 2 anos a receber e depois andava a trabalhar com um veterinário a receber 700 euros por mês fora o sub. de desemprego!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                      Fazes muito bem em não declarar! Estes gajos só sabem chupar dinheiro! Tanta gente critica que só nos ****m, mas depois quando alguém tenta contrariar aquilo que é um roubo diário, já são altamente ilegais! Ainda bem que há quem se safe, pois neste país quase sempre certinho que só se safam quem começar dessa maneira!

                                                      Quanto ao carro, ou o teu noivo pede uma fiadora tipo cetelem, ou pagas a pronto, ou não tens como ter o carro.
                                                      Que post bonito
                                                      Isto se trabalhássemos todos sem declarar impostos, isto era uma rebaldaria.. Mas depois queixem-se que não têm regalias, que vos cortaram os apoios e sei lá mais o quê.
                                                      Devíamos criar um tópico a dizer: post da semana ou do mês, e já agora, tópico da semana e do mês também..
                                                      Primeiro ponto, o user tem que declarar tudo, e ainda bem que agora este pessoal vai ter que começar a passar recibos, senão era uma festa, sem descontos nem nada.. Ah e tal, não faz mal, que os contribuintes que pagam impostos pagam-me Sabem chamar ao estado de ladrões, mas vocês acabam por ser "cúmplices"
                                                      Editado pela última vez por diogomsl; 03 August 2012, 21:42.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                                                        ferrer eu não sei o que te incomudou a ti e a certas pessoas deste forum no meu post. Coloquei uma duvida normal sobre carros que é para isso que eu me registei neste forum, e acabo por ser criticada devido a minha situação profissional. Sim não estou a declarar rendimentos de momento, isto faz comixão a alguem? ou impedia que me tirassem a minha duvida?? Eu preciso do carro para abrir a loja, porque é me impossivel ir de transportes! Mas deixa que tambem ja percebi que não posso por o carro em meu nome nem em de meu namorado por ele nao estar efectivo... Obrigada a todos e desde já lamento, o rumo infeliz que os usuarios do forum tenho levado a este post....eu pessoalmente nao tirarei mais duvidas entre vós. Bem haja a todos.
                                                        A mim incomoda-me ter que descontar mais de 1000 euros por mês, e haver haver quem tenha ordenados acima da media e não desconte nada... mas se calhar estou a ver mal a coisa..

                                                        Passando isso á frente...

                                                        Se tens um ordenado acima da media e não descontas nada deves ter algum de parte, sê esperta e pensa que tens um trabalho precário e pega em 2000 mil euros e compra um carro para te deslocares, depois quando tiveres juntado mais dinheiro trocas de carro..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por inezgaby Ver Post
                                                          ferrer eu não sei o que te incomudou a ti e a certas pessoas deste forum no meu post. Coloquei uma duvida normal sobre carros que é para isso que eu me registei neste forum, e acabo por ser criticada devido a minha situação profissional. Sim não estou a declarar rendimentos de momento, isto faz comixão a alguem? ou impedia que me tirassem a minha duvida?? Eu preciso do carro para abrir a loja, porque é me impossivel ir de transportes! Mas deixa que tambem ja percebi que não posso por o carro em meu nome nem em de meu namorado por ele nao estar efectivo... Obrigada a todos e desde já lamento, o rumo infeliz que os usuarios do forum tenho levado a este post....eu pessoalmente nao tirarei mais duvidas entre vós. Bem haja a todos.
                                                          Por acaso a mim até me faz um bocado de comichão, pois se eu não pagar os meus impostos, tenho uma carta das finanças a dizer que não os paguei (graças a Deus nunca foi necessário).. Tu e muitos milhares de portugueses estão tranquilos, pois estão, não declaram nada, e como estão inscritos no IEFP, estão naquela que não arranjam emprego à bons meses, mas têm direito a certas coisas.. Agora já cortaram um bocado, devido às taxas moderadoras por exemplo, e realmente penso que fizeram mal que as implementassem, mas para quem não as podiam pagar, agora quem pode e paga o mínimo é que é pior..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já que ainda ninguém te tentou ajudar, aqui vai a minha dica. Caso precises já do carro compra um baratito e depois quando tiveres a tua situação regularizada compras outro melhor. Não estejas a por em nome de outros porque isso quase nunca é boa ideia.


                                                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                            A mim incomoda-me ter que descontar mais de 1000 euros por mês, e haver haver quem tenha ordenados acima da media e não desconte nada... mas se calhar estou a ver mal a coisa..

                                                            Passando isso á frente...

                                                            Se tens um ordenado acima da media e não descontas nada deves ter algum de parte, sê esperta e pensa que tens um trabalho precário e pega em 2000 mil euros e compra um carro para te deslocares, depois quando tiveres juntado mais dinheiro trocas de carro..
                                                            Descontas mais de 1000€ por mês e e achas que não tens um ordenado acima da média?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X