Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de opinião Alfa Romeo e valor de retoma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Pedido de opinião Alfa Romeo e valor de retoma

    Boa noite a todos,

    Agradecia que me indicassem qual o valor de mercado de um Opel Astra GTC 1.7 CDTI de 125 CV, de 5 lugares, com 100.000 kms, de 2008 e com o equipamento que vem de série.

    Já agora, agradecia que me indicassem se uma Alfa Romeo 159 SW 2.0 JTD de 170 CV por 32.000 euros é um bom negócio ou se devo esperar pelo Giulia (penso que se chamará assim)? Ao dar o Opel à troca quanto valerá? Pelos valores que me dão (menos de 10.000 euros), e como sei o que tenho, não me importo nada de ficar com ele mais meia dúzia de anos, mas se aparecer uma oportunidade boa para o trocar por um carro mais familiar eu troco.

    Se não for abuso da minha parte, recomendam-me outro carro que não o Alfa Romeo?

    Obrigado por tudo e desculpem o incomodo.
    Editado pela última vez por Slack; 07 August 2012, 01:48.

    #2
    Essa Alfa Romeo 159 equipada com esse motor 2.0 JTD 170cv é simplesmente um carro brutal
    Eu acho que fazias uma boa troca, não tenho ideia do valor dessa carrinha em nova mas certamente que era bem mais cara que 32000 euros. Esse motor saiu à relativamente pouco tempo e são poucas as unidades que vês equipadas com ele.

    Quanto ao dinheiro que te dão pelo astra, menos de 10000 considero um pouco dado. Um valor justo para esse carro andaria à volta dos 12000 euros talvez. É claro que o stand quer ter a sua margem de venda. Tenta vende-lo particularmente, quem sabe não conseguirás um bom valor.

    Se eu recomendaria outro carro para além dessa AR 159 SW? Depois de olhar para uma muito dificilmente olharia para outro carro, mas isto sou eu que sou apaixonado pela marca e pelo modelo em questão.

    Comentário


      #3
      Só uma questão que me parece importante. Os 32.000 euros é quanto me estão a pedir pela Alfa Romeo 159 SW 2.0 JTD 170 CV nova, ou seja, não é de serviço nem usada. Tem "zero" kms!

      Comentário


        #4
        Bom preço sem dúvida! Talvez pelo facto de ser um modelo em fim de vida...mas por 32000 euros duvido muito que arranjes algo melhor novo que essa AR...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Slack Ver Post
          Só uma questão que me parece importante. Os 32.000 euros é quanto me estão a pedir pela Alfa Romeo 159 SW 2.0 JTD 170 CV nova, ou seja, não é de serviço nem usada. Tem "zero" kms!
          Mas está matriculada certo?

          Encontrei duas unidades na NET a fazer um ano de matricula:

          Alfa Romeo 159 SW 2.0 JTD DISTINCTIVE só

          Alfa Romeo 159 SW 2.0 JTD 170 CV Distinctive só

          (Uma no Porto, outra em Lisboa).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            Mas está matriculada certo?
            Ora bem, agora fizeste-me uma excelente pergunta, mas penso que não. Pelo menos a carrinha está no stand sem matricula. É a versão Sport.

            Comentário


              #7
              Se consideras o Alfa esquece os outros, no fim vais arrepender-te

              O preço do alfa parece-me muito bom..

              Se quiseres trocar vende o teu a particular é um carro bastante fácil de vender, os 12 000 euros que o cunhao falou acho que consegues facilmente. (eu no teu caso ficaria era com pena de me desfazer de um carro ainda com tão poucos km só trocaria mesmo se tivesse muita necessidade)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                ... (eu no teu caso ficaria era com pena de me desfazer de um carro ainda com tão poucos km só trocaria mesmo se tivesse muita necessidade)
                Isso é o que ouvi de uma pessoa amiga. Ela diz-me que não entende porque quero trocar de carro se o meu está tão bom e rematou dizendo "quando se está bem deixa-se estar"! Eu apenas quero tirar partido das boas oportunidades que existem actualmente no mercado, permitindo-me ir assim para um segmento superior e com um carro mais familiar. Enfim, confesso que ando mesmo confuso! Daí ser tão importante para mim a vossa opinião. Obrigado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Slack Ver Post
                  Ora bem, agora fizeste-me uma excelente pergunta, mas penso que não. Pelo menos a carrinha está no stand sem matricula. É a versão Sport.
                  32.000 € é muito pouco para não estar matriculada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    32.000 € é muito pouco para não estar matriculada.
                    Amanhã vou saber isso. No email que me enviaram diziam "nova".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Slack Ver Post
                      Amanhã vou saber isso. No email que me enviaram diziam "nova".
                      Acho muito complicado poder custar quase menos 10.000 € do que o preço de tabela.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Slack Ver Post
                        Isso é o que ouvi de uma pessoa amiga. Ela diz-me que não entende porque quero trocar de carro se o meu está tão bom e rematou dizendo "quando se está bem deixa-se estar"! Eu apenas quero tirar partido das boas oportunidades que existem actualmente no mercado, permitindo-me ir assim para um segmento superior e com um carro mais familiar. Enfim, confesso que ando mesmo confuso! Daí ser tão importante para mim a vossa opinião. Obrigado.

                        Se tiveres filhos pequenos que tenhas que usar cadeirinhas o 3 portas fica mais complicado... caso contrario o gtc já é um carro com algum espaço.

                        Em todo o caso se os 20 mil euros que tens que colocar em cima não forem grande problema para ti, ficas claramente com um carro mais interessante, ainda que seja um pessimo investimento mas cada um sabe do seu bolso

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                          Se tiveres filhos pequenos que tenhas que usar cadeirinhas o 3 portas fica mais complicado... caso contrario o gtc já é um carro com algum espaço.

                          Em todo o caso se os 20 mil euros que tens que colocar em cima não forem grande problema para ti, ficas claramente com um carro mais interessante, ainda que seja um pessimo investimento mas cada um sabe do seu bolso
                          Na verdade sou solteiro sem filhos.

                          Os 20 000 euros não são problema, mas achas que é um péssimo investimento porquê? Achas que existem melhores alternativas ou achas que não devia trocar?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            Acho muito complicado poder custar quase menos 10.000 € do que o preço de tabela.
                            Está confirmado. A carrinha Alfa Romeo que falei não está matriculada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Acho muito complicado poder custar quase menos 10.000 € do que o preço de tabela.
                              Acho que o carro já nem é produzido, mas realmente é uma redução elevada..

                              Vem na AH desta semana a 159 como o usado. E dizem muito bem do carro.

                              Comentário


                                #16
                                Nao era a primeira vez que a Alfa tinha carros em stock que vendia ao desbarato ...

                                Conheço quem tenha comprado um Alfa Romeu GT Q2 (Diesel) com desconto 30% sobre o PVP , Andou com ele 2 anos ... vendeu e apenas perdeu 1500€


                                É um excelente negocio.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Nao era a primeira vez que a Alfa tinha carros em stock que vendia ao desbarato ...

                                  Conheço quem tenha comprado um Alfa Romeu GT Q2 (Diesel) com desconto 30% sobre o PVP , Andou com ele 2 anos ... vendeu e apenas perdeu 1500€


                                  É um excelente negocio.
                                  Ainda esta semana alguém me contou que comprou um peugeot (não sei o modelo) com 30% de desconto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Nao era a primeira vez que a Alfa tinha carros em stock que vendia ao desbarato ...

                                    Conheço quem tenha comprado um Alfa Romeu GT Q2 (Diesel) com desconto 30% sobre o PVP , Andou com ele 2 anos ... vendeu e apenas perdeu 1500€


                                    É um excelente negocio.
                                    30% sobre o PVP ou sobre o preço base?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Slack Ver Post
                                      30% sobre o PVP ou sobre o preço base?
                                      Os descontos costumam ser pelo preço base.... que depois dá menos em termos de preço final.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por esse preço, novo, belíssimo, optimas performances e se os 20000 euros não te fazer confusão, eu trocava. Eu gosto muito do Astra H GTC mas não tem comparação quando colocado à beira de uma 159 SW. Acho que vais é ter que comprar mais lenços por causa de te babares quando olhares para ela

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Slack Ver Post
                                          30% sobre o PVP ou sobre o preço base?

                                          O que me foi dito foi 30% sobre o preço marcado ... Mas deve ter sido sobre o base ... nao faz sentido fazer desconto sobre impostos Claro que quanto mais baixo for o preço base tambem vai baixar os impostos.


                                          A Gamobar no Porto tem ou tinha lá um Alfa Spider nessas condições. Foi uma encomenda que acabou por nao se vender.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X