Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen XM 2.1 Turbo Diesel 12D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen XM 2.1 Turbo Diesel 12D

    Bom dia.
    Adquiri recentemente um XM TD12 de 1993 com todos os extras.
    1º Problema - escovas motor de arranque novas
    2º Problema - Carro não liga as ventoinhas de refrigeração, alguewm sabe pq?
    3º Problema - Substituição da tampa do reservatorio do liquido de refrigeração, o outro estava podre.
    Pinga LHM para o chão no centro do carro e a bomba faz um barulho de estar a puxar liquido de segundo a segundo mas se fizer pressão na direcção ou para um lado ou para o outro ele para o barulho, alguem sabe o que é?

    Gosto imenso do carro mas acho que é uma carga de trabalhos para quem não percebe nada disto :P.

    Se alguem me puder ajudar agradeço.
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por nelsonferreira Ver Post
    Bom dia.
    Adquiri recentemente um XM TD12 de 1993 com todos os extras.
    1º Problema - escovas motor de arranque novas
    2º Problema - Carro não liga as ventoinhas de refrigeração, alguewm sabe pq?
    3º Problema - Substituição da tampa do reservatorio do liquido de refrigeração, o outro estava podre.
    Pinga LHM para o chão no centro do carro e a bomba faz um barulho de estar a puxar liquido de segundo a segundo mas se fizer pressão na direcção ou para um lado ou para o outro ele para o barulho, alguem sabe o que é?

    Gosto imenso do carro mas acho que é uma carga de trabalhos para quem não percebe nada disto :P.

    Se alguem me puder ajudar agradeço.
    Obrigado
    Carros velhos (e usados) são sempre uma carga de trabalhos....

    Comentário


      #3
      Então primeiro compras o carro e só depois é que vês se e que ele tem problemas??

      Comentário


        #4
        Este tipos de carros só são para dois tipos de pessoas:

        - Para quem percebe do assunto e faz as coisas por si só
        - Para quem tem a carteira funda

        Comentário


          #5
          Quem mo vendeu disse que estava impecavel e realmente andei nele e estava impecavel, com os vidros fechados não ouves barulho nenhum.....
          Enfim, agora queria que me alguem se pudesse me ajudasse a solucionar estes problemas.
          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nelsonferreira Ver Post
            Quem mo vendeu disse que estava impecavel e realmente andei nele e estava impecavel, com os vidros fechados não ouves barulho nenhum.....
            Enfim, agora queria que me alguem se pudesse me ajudasse a solucionar estes problemas.
            Obrigado
            Acho que devias ir ter com essa pessoa e pedir para definir o que entende por impecável! Não te deu qualquer tipo de garantia? Espero que pelo menos o preço que deste pelo carro tenha valido a pena o investimento que poderás ter de fazer agora.

            Boa sorte!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nelsonferreira Ver Post
              Quem mo vendeu disse que estava impecavel e realmente andei nele e estava impecavel, com os vidros fechados não ouves barulho nenhum.....
              Enfim, agora queria que me alguem se pudesse me ajudasse a solucionar estes problemas.
              Obrigado
              Em tempos experimentei uns 4/5 carros (o mais novo tinha 7 anos) num stand (acabei por trazer um), mas a marosca deles nos test-drives, eram os pneus "vazios", que em paralelos e lombas e estradas em mau estado, rolava bem, confortável e não se sentia muito os ruídos parasitas, depois o percurso foi sempre o mesmo, parece mesmo escolhido a dedo e a outra "marosca" aconteceu também com todos os carros, mal entravamos num, para conduzir um pouco, o gajo ligava o rádio (sem estar alto) e abria os vidros todos, looollll.

              O propósito, atenuar barulhos "parasitas", barulhos de motor, suspensão, bem, praticamente tudo e todos os carros com o depósito no casco, deve ser para tornar o carro mais leve/rápido, looolll.
              Editado pela última vez por Ruibadboy; 07 August 2012, 14:01.

              Comentário


                #8
                Quando fiz os test drives aos carros para comprar um (e o orçamento estava limitado a 1500€) os vendedores nunca andaram comigo no carro e, obviamente fui eu que escolhi os percursos.
                A única vez que meti o vendedor no carro foi, precisamente no que acabei por comprar, para lhe mostrar que a bomba do óleo dos travões não estava a funcionar corretamente e que ou ele ajeitava aquilo ou me fazia um desconto no preço.

                Comentário


                  #9
                  Comprar carros a olho, tugas a serem tugas.


                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  Em tempos experimentei uns 4/5 carros (o mais novo tinha 7 anos) num stand (acabei por trazer um), mas a marosca deles nos test-drives, eram os pneus "vazios", que em paralelos e lombas e estradas em mau estado, rolava bem, confortável e não se sentia muito os ruídos parasitas, depois o percurso foi sempre o mesmo, parece mesmo escolhido a dedo e a outra "marosca" aconteceu também com todos os carros, mal entravamos num, para conduzir um pouco, o gajo ligava o rádio (sem estar alto) e abria os vidros todos, looollll.

                  O propósito, atenuar barulhos "parasitas", barulhos de motor, suspensão, bem, praticamente tudo e todos os carros com o depósito no casco, deve ser para tornar o carro mais leve/rápido, looolll.
                  Só rir isto, só cai nisso quem quer, ao menos tu topaste como as coisas são.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
                    Quando fiz os test drives aos carros para comprar um (e o orçamento estava limitado a 1500€) os vendedores nunca andaram comigo no carro e, obviamente fui eu que escolhi os percursos.
                    A única vez que meti o vendedor no carro foi, precisamente no que acabei por comprar, para lhe mostrar que a bomba do óleo dos travões não estava a funcionar corretamente e que ou ele ajeitava aquilo ou me fazia um desconto no preço.
                    :O Alguma contrapartida para te deixarem andar sozinho no carro? Não critico, pelo contrário, só acho estranho.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X