Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideias para carro semi-novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ideias para carro semi-novo

    Boas, não estou a pedir já anúncios de carros em concreto mas sim apenas algumas ideias e sugestões.
    Actualmente tenho um Golf III 1.4 (59 hp) com 17 anos que infelizmente já está em fim de vida. Como para o ano devo precisar de fazer uns 1200km mensais o meu carro actual já não está para isso, portanto os meus pais pensaram em comprar um carro semi-novo (1-3 anos e com poucos km) daqui a uns meses para tal.
    O objectivo era algo com alguma qualidade a nível de materiais e conforto, também que se despachasse um pouco mais que o actual mas mantendo um consumo baixo.

    O orçamento penso eu que será por volta dos 11-13k portanto pensei nos astras e nos golfs que nessa altura devem andar por esse preço no entanto não sei se são "demasiado carro" para o que eu preciso visto que andarei maior parte do tempo sozinho.
    Editado pela última vez por Freekill; 09 August 2012, 01:41.

    #2
    Semi novo com 3 anos

    Acho que golf não lhe chegas com esse orçamento.

    Tens que decidir o segmento que queres se um b ou um c.. Bravo é uma boa escolha no mercado do usado por exemplo falando dos C.

    Comentário


      #3
      Existem carros com 3 anos muito mais bem tratados que uns com meros meses.
      Mas os 3 anos já era a puxar o limite, só mesmo se valesse a pena.

      Quanto ao segmento realmente não sei. Existe alguma vantagem do B em relação ao C? Além de serem geralmente mais pequenos.

      Comentário


        #4
        Há novos e usados.. semi novo é marketing de vendedor.

        Claro que há vantagens os C são tendencialmente melhores em basicamente tudo, melhores materiais melhor montagem mais espaço algum equipamento como o ESP que encontrarás mais facilmente nos C que nos B.. alem de que os motores que os equipam são tendencialmente mais potentes.

        Comentário


          #5
          Como o ferrer disse o segmento C tem mais que o B . Porem para fazeres essa kilometragem um segmento B com um motor a gasolina interessante ficas já bem porreiro

          Comentário


            #6
            O pai é que paga o carro, mas provavelmente o dinheiro para o combustível sai do bolso dele, por isso é melhor negocio para ele o diesel

            Comentário


              #7
              Suposiçoes e o bem abençoado diesel

              Primeiro ele tem um golf com um motor bebado e muito fraco , depois diz:

              O objectivo era algo com alguma qualidade a nível de materiais e conforto, também que se despachasse um pouco mais que o actual mas mantendo um consumo baixo.
              Mantendo um consumo baixo , ora o golf que ele tem deve beber 7 8 litros nao ?

              Entao tem muito por onde escolher seja gasolina ou diesel , e melhores negocios é gasolina

              Comentário


                #8
                è uma suposição mas muito a tender para o factual.. sim bem abençoado diesel para quem recebe o carro do pai e tem que pagar o gasóleo com a mesada, é que aqui o diesel começa a compensar desde o km 0

                Dos gasolina se calhar até dá para ver o 208 1.2 vti novo.. que faz consumos excelentes.

                Comentário


                  #9
                  Ferrer mas pensa o seguinte , ele tem um golf 1.4 de 60cvs que é um bebado ! Percebeste o que disse ? Dai que arranja se carros a gasolina que andam bem mais e bebem menos

                  E como a toda gente o dinheiro para o combustivel sai do bolso de cada um , e nao é por isso que vai ter de ser tudo diesel e ainda bem !

                  Comentário


                    #10
                    Astra H GTC... arranjas uns bons 1.7 ou 1.3 com esses valores, mas provavelmente terás de alargar o espectro de anos!

                    Comentário


                      #11
                      Se gostas do Golf e queres continuar na marca...

                      Por valores à volta dos 14.000€ já encontras muitos de 2009. É uma sugestão.

                      Comentário


                        #12
                        Algumas ideias...
                        Mazda 2
                        chevrolet aveo ou cruze
                        suzuki swift

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Ferrer mas pensa o seguinte , ele tem um golf 1.4 de 60cvs que é um bebado ! Percebeste o que disse ? Dai que arranja se carros a gasolina que andam bem mais e bebem menos

                          E como a toda gente o dinheiro para o combustivel sai do bolso de cada um , e nao é por isso que vai ter de ser tudo diesel e ainda bem !
                          Claro mas vai fazer mais km..

                          Não é como toda a gente, uma coisa é tu pensares se te compensa ou não comprar um diesel (eu não sou preconceitos na matéria apenas penso no mais vantajoso... apenas isso) por outras palavras se o que dás a mais na compra pelo diesel depois vai ser abatido pelos consumos e preços menores. Neste caso basicamente não há compra... e a diferença mensal para os 1200 km deve andar á volta de 40-50 euros a mais em combustível...

                          Comentário


                            #14
                            Por esse valor já compras um Corsa 1.3 CDTi de 95cv, com menos de 2 anos, Pug 308 e Ford Focus 1.6 TDCi PSA de 110cv de 2009/2010, e depois opções a gasolina como VW Polo, Pug 206+, Renault Clio e afins
                            Se fosse para comprar este mês, aproveitavas a promoção da Seat: Oferta SEAT Ibiza Fresc | SEAT.pt

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X