Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALFA ROMEO prepara rival de serie 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ALFA ROMEO prepara rival de serie 3





    Notícia aqui : Alfa readies 3-series rival for 2014 | Autocar

    #2
    Tem muitíssimo bom aspeto, este Alfa

    Comentário


      #3
      Oh, faz favor -----> http://forum.autohoje.com/forum-gera...eo-giulia.html

      Comentário


        #4
        Ups sorry...

        Comentário


          #5
          Nestas fotos da Autocar o Alfa está bem fixe.

          Comentário


            #6
            Os 10 novos modelos da Alfa Romeo até 2016

            O plano apresentado pelo Grupo Fiat aposta forte na Alfa Romeo e isso implica o lançamento de 10 novos modelos nos próximos quatro anos.
            2013


            Restyling MiTo: Uma das primeiras novidades da Alfa Romeo será a renovação do MiTo. O modelo do segmento B vai continuar a ser vendido apenas na Europa e não vai para os Estados Unidos como estava inicialmente previsto. O restyling do MiTo ganha especial importância devido ao adiamento da renovação do Punto, concorrendo ambos no segmento B. Para a renovação está em cima da mesa a possibilidade de passar a estar disponível na carroçaria de cinco portas (algo que já se fala há algum tempo). Uma das certezas é que vai ter o novo sistema multimédia UConnect, estreado no Fiat 500L, com um upgrade de funções de conectividade, assim como um sistema de som Beats.

            Restyling Giulietta: Ao longo do próximo ano o bem sucedido Giulietta vai receber um restyling e algumas das alterações que vai receber é para poder entrar com força no mercado dos Estados Unidos. Também o Giulietta vai receber o novo sistema multimédia UConnect. A gama de motores também vai receber algumas alterações, passando a contar com o bloco 1750, fabricado totalmente em alumínio e que vai resultar numa versão Quadrifoglio Verde mais vitaminada. É quase certo que o Giulietta vai receber uma carrinha, aumentando assim a versatilidade da gama.

            4C: O novo 4C chegará ao mercado antes do final do ano. É um dos carros mais esperados dos últimos anos e será o carro bandeira da Alfa Romeo. Vai oferecer uma mecânica com 300 CV e um peso total de menos de 1000 quilos. A primeira aparição pública da versão final será no Salão de Genebra.

            2014
            Nova berlina do segmento D (Giulia): O esperado sucessor do 159 deve chegar em 2014, em forma de berlina para o segmento D, para rivalizar com o BMW Série 3, Audi A4 ou Mercedes Classe C. Falta confirmar apenas algo que está em cima da mesa: a tração traseira. Vai ter uma gama de motores própria, com poucos blocos partilhados com os restantes modelos do Grupo Fiat. Vai ter representantes da tecnologia Multiair, JTDm, além do 1750 TBi estreado no 4C e vai também contar com um V6 com assinatura Ferrari. Vai contar também com a caixa automática de dupla embraiagem TCT.

            Novo SUV: Em paralelo com a chegada do Giulia vem o esperado SUV da Alfa Romeo. Quer concorrer com modelos como o Volkswagen Touareg, ficando abaixo do Maserati Levante, com o qual vai partilhar a estrutura e a mecânica.


            2015
            SUV compacto: Para completar a oferta SUV/crossover a Alfa Romeo vai lançar um SUV mais pequeno, para o segmento médio, para rivalizar com Volkswagen Tiguan ou Nissan Qashqai. A plataforma usada é a do Giulietta e é com este modelo que vai partilhar também tecnologia e mecânica.

            Novo Spider: Este é o modelo que não vai ser construído em Itália. Isto porque está já confirmada a parceria com o novo Mazda MX-5 e ambos serão produzidos em Hiroshima. O novo Alfa Spider vai contar com motores da casa e com estética própria. Será um produto de nicho, mas tem um papel fundamental para reforçar a imagem de marca da Alfa Romeo, em especial nos Estados Unidos. Os principais rivais serão o BMW Z4 e o Mercedes SLK.

            Nova berlina segmento E: Esta é a grande incógnita, mas está prevista uma berlina de segmento E, que seria o topo de gama da marca. Mecânicas ilustres, tração traseira e uma plataforma partilhada com o Maserati Ghilbi. Assim a Alfa Romeo conseguia competir com o segmento do BMW Série 5 e estar assim presente em todos os segmentos para poder lutar de igual para igual com as três marcas premium alemãs.

            2016
            Novo MiTo: O último ano deste plano estratégico traz duas renovações importantes. O MiTo que vai usar a mesma plataforma do Fiat Punto, que será lançado um ano antes.

            Novo Giulietta: Em paralelo com o novo MiTo também o Giulietta vai ter uma nova geração, cerca de dois anos e meio depois do restyling.

            Comentário


              #7
              MisterPolo - o texto que publicaste em cima devia ser colocado no topico Alfa Romeo pois abarnge toda a gama. E assim todos saberiam o que se vai passar de futuro na gama, pois a visualização do topico do susbtituto do 159 é diferente da do topico geral Alfa Romeo.

              Me thinks! But don't like Chelsea tractors under the badge Alfa!

              Comentário


                #8
                De certeza que os novos modelos vão sair neste século?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X