Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sem assunto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sem assunto

    obrigado pela participação.

    #2
    159 2.4 ou s40 d5!

    Comentário


      #3
      BMW pela condução, Passat pelo espaço.

      Comentário


        #4
        Como conheço bem de perto uma dessas Passat: Passat.

        Mais espaço, maior conforto, mais equipamento, maior versatilidade.

        Dinâmicamente inferior.

        Depende do que cada um procura.

        Comentário


          #5
          A passat , como sabem, traz jante 18 e sus.desportiva!!

          Comentário


            #6
            Depende da utilização que queira dar. Se fôr para dar umas voltas com a família é a Passat, se fôr para dar umas voltas sozinho, a 320d :D Mas eu escolhia a BMW.

            Comentário


              #7
              BMW.

              Comentário


                #8
                A carrinha é pra utilização familiar ( um filho).

                Comentário


                  #9
                  Com jante de 18" e suspensão desportiva coloco sérias duvidas se a Passat será tão confortável como alguns disseram, julgo até que a BMW será mais confortável pois tem jante mais pequenas (17")...
                  E dinamicamente a BMW tem a tracção traseira, um motor com uma linearidade mais aproximada de um gasolina, eu sou suspeito por poder conduzir um 320d com regularidade, dai que o prefira à partida, mas caso se precise mesmo de muito espaço a Passat é ainda maior que a BMW.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    dizem "eles" que o melhor segmento D é o Serie 3, mas penso que em carrinha o VW seja melhor por:

                    citação:Originalmente colocada por Janus

                    Como conheço bem de perto uma dessas Passat: Passat.

                    Mais espaço, maior conforto, mais equipamento, maior versatilidade.

                    Dinâmicamente inferior.

                    Depende do que cada um procura.
                    ;)

                    Comentário


                      #11
                      Vai exprimentar os 2.

                      E então escolherás a BMW.

                      Comentário


                        #12
                        Boas

                        A Passat tem mais equipamento e mais espaço. São as únicas vantagens.
                        A BMW tem mais qualidade, melhor comportamento, dinamica superior, maior valorização numa futura venda, melhor imagem de marca, é mais económica e quanto a mim é estéticamente bem superior.
                        Segundo um comparativo feito recentemente entre a A4 com esse motor de 170cv e a BMW 320D, a A4 gastava mais 1,5L que a BMW! Parece que esse novo motor é um bocado guloso. Tambem se ouve dizer que tal como a versão de 140cv, a de 170cv tambem gasta óleo, mas isso terás de confirmar.
                        Se precisas mesmo de muitooo espaço e isso seja para ti fundamental, então a Passat será a única escolha possivel. Caso contrário, a BMW será sempre muito melhor opção, por muitos extras que ponham na Passat para a vender.
                        Como já aqui foi dito, experimenta conduzir as duas e decide qual gostas mais.
                        Eu sou suspeito, tenho uma 320D do novo modelo, há 8 meses e cada vez gosto mais dela.

                        Comentário


                          #13
                          Um //M [:P]

                          Comentário


                            #14
                            Desses dois, o 320D sem dúvidas , MAS já consideraste o belissimo Alfa 159 2.4 JTD, ou então, o excelente Lexus IS220d?

                            É que neste momento, são excelentes alternativas ao cinzentismo germanico que impera nas estradas...Sempre o mesmo...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Riot

                              Vai exprimentar os 2.

                              E então escolherás a BMW.
                              Também me parece . Se tiver oportunidade experimente a BMW num traçado sinuoso. ;)

                              No entanto qualquer que seja a escolha ficará sempre bem servido.

                              Cump

                              Comentário


                                #16
                                Passat pelo espaço.
                                320d é acanhada na parte de tras

                                1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                Comentário


                                  #17
                                  Alfa 159.

                                  Ah entre essas 2?

                                  BMW

                                  isso da passat dar mais espaço é porque é maior do que a bmw...;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    São duas propostas boas propostas, mas tudo depende da utilização que se quer dar. Pessoalmente em Janeiro escolhi a 320d em deterimento da Passat 140cv, mas não tenho filhos nem necessito de espaço nem de muito conforto.
                                    Estava habituado a motores TDI da VW, e quando passei para o 2.0d deu-me a sensação que não andava, mas na prática anda tanto ou mais, o motor é extremamente suave e linear, nada de pontapé nas costas.
                                    A 320d têm uma dinâmica de outro mundo, o prazer de condução está num patamar muito elevado, para que gosta do prazer de conduzir será certamente a opção mais válida. Para quem gosta de muito espaço, conforto e equipamento a Passat será sempre melhor opção, já para não falar da óptima relação preço/equipamento.
                                    A 320d necessitava de mais equipamento, para ser uma proposta mais tentadora, facilmente ultrapassa a barreira psicológica dos 50.000€.
                                    No futuro a 320d vai beneficiar de um valor de retoma um pouco mais elevado, motivado pela imagem de marca.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu iria para a Passat, tem mais espaço, equipamento e conforto!

                                      E além disso tu tens um filho e certamente não estás numa de fazer picanços com ele lá dentro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        46000 eurios pela passat? N puseste mais opcionais? Tá-me a parecer mto elevado!
                                        E para quem duvida, eu tbem experimentei À pco tempo, e de facto a Passat é mais confortavel, n é uma diferença enorme mas é mais confortavel.
                                        A sensação da bmw a curvar é mto boa.
                                        Mas n pensem q a Passat n curva!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Cuidado q os motores sao diferentes, o da marca da helice é mto suave e progressivo, e o da marca do carocha é explosivo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Há quem fale de jantes de 18", como se isso fosse um extra que trouxesse alguma vantagem!

                                            Enquanto não aumentarem o diametro das rodas, comprar jantes de 18, (com pneus de 9cm de perfil) é um autêntico disparate.

                                            Entre estas 2 carrinhas, venha o diabo e escolha. São 2 excelentes propostas.

                                            A BMW é mais dinâmica e a Passat mais espacosa e confortável.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu escolhia a BMW. Gosto mais em termos estéticos e sempre tive boa impressão das capacidades dinâmicas dos BMW.
                                              Não sei que tipo de necessidades de espaço tens, mas para mim não seria factor relevante na compra.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se quizeres um carro 2+2, compra o BMW. Se a necessidade for para um carro familiar, compra a Passat.

                                                Se quiseres um carro equipado e confortável, compra a Passat, senão vai para os extras Bmw.

                                                Acho que tudo depende do uso que fores dar ao carro e se perferires conforto a desconforto e dureza (é que o BMW com essas jantes e suspensão desportiva, tem de se andar em estradas com um tapete liso, o que não acontece em Portugal).

                                                ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E quanto ao curvar e andar nas "corridas", como aqui só existem pilotos de F1, a Passat não fica a dever nada à BMW (numa utilização normal e para gente normal), sendo até mais segura e "amigavel".

                                                  ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    n consigo escolher... a passat tem mais espaço, equipamento, conforto e esta versao sportline torna-a muito bonita!

                                                    a bmw bem... tracçao traseira, mais valor de retoma, possivelmente alguma qualidade acrescida! É pena vir um pouco despida... se trouxer o equipamento da passat lá se vai o preço.

                                                    De qualquer maneira sao grandes maquinas... a passat com DSG está fora de hipotese?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por L. Filipe

                                                      São duas propostas boas propostas, mas tudo depende da utilização que se quer dar. Pessoalmente em Janeiro escolhi a 320d em deterimento da Passat 140cv, mas não tenho filhos nem necessito de espaço nem de muito conforto.
                                                      Estava habituado a motores TDI da VW, e quando passei para o 2.0d deu-me a sensação que não andava, mas na prática anda tanto ou mais, o motor é extremamente suave e linear, nada de pontapé nas costas.
                                                      A 320d têm uma dinâmica de outro mundo, o prazer de condução está num patamar muito elevado, para que gosta do prazer de conduzir será certamente a opção mais válida. Para quem gosta de muito espaço, conforto e equipamento a Passat será sempre melhor opção, já para não falar da óptima relação preço/equipamento.
                                                      A 320d necessitava de mais equipamento, para ser uma proposta mais tentadora, facilmente ultrapassa a barreira psicológica dos 50.000€.
                                                      No futuro a 320d vai beneficiar de um valor de retoma um pouco mais elevado, motivado pela imagem de marca.
                                                      penso que este comentario resuma bem o que a maioria de nós pensa...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Desde já obrigado pela colaboraçao de todos.

                                                        quanto ao preço (46.000) , já com desconto (8%) e sem extra nenhum ( traz praticamente tudo).



                                                        A minha indicisão aumenta!!!
                                                        Em termos de condução, achei a 320 d fabulosa, muito segura. posto de condução exemplar, qualidade perceptivel a transbordar!!!
                                                        A mala, sinonimo, de pouco espaço!!
                                                        A estética- Linda ( preta!!)

                                                        A 159 Sw, já foi hipotese, mas administração da minha empresa, não olhou com bons olhos!!

                                                        quanto à Passat

                                                        Segura, sensação( realidade) de muito espaço e de qualidade . Em termos de condução, não tão dinamica, mas tambem, bem segura e bastante rapida!!!
                                                        Comportamento bem diferente, relativamente à 140 cv!!! sem duvida!!!

                                                        as duvidas continuam .....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu sou suspeito mas ia para a A4. Isto se cm os mesmos extras a A4 for mais barata k o 320d.
                                                          O passat n gosto da imagem mas é o k tem mais espaço dos 3...

                                                          A A4 para mim é a mais bonita e tem o interior k mais me atrai (talvez por ser mtos simples e n ter mudado desde a B6).

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Escolheria o BMW.

                                                            O passat é um bom carro mas tem menos "appeal".

                                                            [u]Para quem tem um filho o espaço do BMW chega à vontade</u>.

                                                            Eu tenho dois filhos e tenho um A3 SB e o espaço parece-me suficiente.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X