Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher? Volvo vs Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolher? Volvo vs Peugeot

    A pedido de uma amiga que procura um veiculo a diesel, qual vocês escolhiam já que são semelhantes?

    Volvo S60 ou Peugeot 508, ambos com o motor 1.6 Psa?

    Ela está indecisa entre os 2 por isso nem importa discutir alternativas Women...

    Pros e contras

    #2


    Comentário


      #3
      Epah so mesmo pelo aspecto exterior na versao laranja da S60 escolhia esta mesmo !

      Comentário


        #4
        Quais os preços? Sinceramente, tendo em conta os carros que são...ia para o mais barato!

        Comentário


          #5
          Eu gosto mais do S60.

          Comentário


            #6
            são carros de serviço, o preço do S60 anda nos 27k e o 508 nos 24k

            Comentário


              #7
              Em termos de equipamento?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                Em termos de equipamento?
                Anda tudo pelo mesmo, o normal de serie.

                Jantes, Esp, ac autom,

                Comentário


                  #9
                  MAs nao vas para cinza metalizado ou pretos

                  Comentário


                    #10
                    hehe Miguel, duvido que a dona vá comprar um Laranja

                    Comentário


                      #11
                      Vermelho , azul qualquer coisa viva

                      Comentário


                        #12
                        Ela já fez um test drive a ambos os carros? Muito melhor para ajudar a decidir do que especificações em papel.

                        Comentário


                          #13
                          Ela é forreta?

                          Pode parecer uma pergunta idiota, mas para muitos de nós (não sei se é o caso dela) 3k é bastante dinheiro, além de que as revisões têm fama de ser mais caras na volvo que na pug.

                          Como para a maior parte das mulheres questões como equipamento, comportamento dinamico, posição de condução... valem pouco mais predominando a questão estética.... se for esse o caso ela que compre o que dá melhor com corte de cabelo dela ou a cor das unhas!

                          PS - não é desprezo pelas mulheres. É apenas a mostrar que as escolhas delas costumam ter mais de emocional, mas de uma forma diferente da dos homems.

                          Comentário


                            #14
                            Experimentei afincadamente os 2 há cerca de um ano e, para mim, o S60 é outra loiça.

                            Aparenta, a todos os níveis, vir ter um envelhecer muito mais consolidado que o 508.

                            Além de que, para uma senhora, uma berlina 3 volumes tradicional como o 508 é um bocadinho "carregado". O S60 com as suas "5 portas" sempre atenua esse "efeito tão conservador".

                            As revisoes na Volvo não são baratas, no entanto, tb não considero as das PUG muito abaixo...

                            Comentário


                              #15
                              Nunca experimentei o 508, mas pessoalmente acho que quando ela se sentar nas verdadeiras 'poltronas' do Volvo S60 já não vai querer saber do 508 para nada. Aquilo é que é conforto!

                              Para não falar da segurança, onde a Volvo continua a dar cartas.

                              Comentário


                                #16
                                Eu escolhia o Volvo, o 508 acho-o muito feio e é mesmo carro de homem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Nos tempos que correm, é difícil justificar os 3mil€ a mais que o S60 custa...

                                  Com isto já se subentende que eu, pessoalmente, preferiria o S60, mas iria fazer muitas contas antes de avançar.

                                  E já agora, vindo de quem já teve ambas as marcas, nunca notei muita diferença nas manutenções, entre a Peugeot e a Volvo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O 508 mesmo sendo um bom produto não seria a minha escolha. O S60 é outra fruta. Melhor em tudo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                      O 508 mesmo sendo um bom produto não seria a minha escolha. O S60 é outra fruta. Melhor em tudo.
                                      Partilho da vossa opinião, mas o 3k são dificeis de justificar embora não sejam o problema. Mas ok é semi-premium (chinesices )

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tambem optava pelo S60 ! Tenho a V60 e e estou muito satisfeito com ela ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O 508 berlina é feio atrás. Nada a ver com a elegância do S60, para além da imagem bem mais exclusiva deste.

                                          Eu gosto da Pug em geral, mas neste caso não hesitaria em favor do Volvo!

                                          Comentário


                                            #22
                                            O motor FORD/PSA já tem mais do que provas dadas.

                                            Portanto, será de facto uma questão de experimentar as duas viaturas, mas sinceramente a escolher, iria para o S60.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Experimentei afincadamente os 2 há cerca de um ano e, para mim, o S60 é outra loiça.

                                              Aparenta, a todos os níveis, vir ter um envelhecer muito mais consolidado que o 508.
                                              Muito eu gostava de saber onde está a outra loiça quando o S60 tem um pior binómio conforto/comportamento, é muito menos habitável (além de ter uma mala ridícula) e não se destaca particularmente em nada face ao 508.

                                              Sim é mais bonito (apesar de ter menos porte) e tem a elegância nórdica como imagem de marca...mas argumentos racionais para o 508 tem mesmo o quê? O símbolo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sem estar em grandes discussões, pois não conheço de perto os dois carros, agrada-me mais o 508

                                                E a traseira do S60 lembra-me a do anterior C5
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  3000 mil euros é um valor que na minha opinião não espelha a diferença mínima entre os dois. Um voto para o 508 aqui. 3000 euros ainda dá para muita coisa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Difícil. O desenho do S60 continua a atrair e muito. Mas o 508 é mais prático como carro familiar, e duvido muito q se justifique a diferença de 3000€ para o S60 como carro em si, pois o Volvo não é assim tão superior ao 508. Aliás, em muitos aspectos acho q se diz demasiado à boca cheia q é "outra loiça".

                                                    Portanto a escolha é simples. Se se puder dar os 3000€ a mais, se se valorizar mais a imagem mais dinâmica e a menor praticabilidade não for entrave, a escolha deverá recair para o S60.
                                                    Se por outro lado os 3000€ fizerem diferença, se der mais valor à maior versatilidade e ao conforto do interior (pois se bem q o S60 seja muito contemporâneo, depurado e sofisticado, o 508 é mais acolhedor), então a escolha deverá recair no 508.
                                                    Postas as coisas neste sentido, como o carro não é para mim e o meu gosto não é para aqui chamado e nenhum deles é substancialmente superior ao outro, a pessoa deverá comprar o q gostar mais, e ficará muito bem servida com qualquer um deles.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                      Difícil. O desenho do S60 continua a atrair e muito. Mas o 508 é mais prático como carro familiar, e duvido muito q se justifique a diferença de 3000€ para o S60 como carro em si, pois o Volvo não é assim tão superior ao 508. Aliás, em muitos aspectos acho q se diz demasiado à boca cheia q é "outra loiça".

                                                      Portanto a escolha é simples. Se se puder dar os 3000€ a mais, se se valorizar mais a imagem mais dinâmica e a menor praticabilidade não for entrave, a escolha deverá recair para o S60.
                                                      Se por outro lado os 3000€ fizerem diferença, se der mais valor à maior versatilidade e ao conforto do interior (pois se bem q o S60 seja muito contemporâneo, depurado e sofisticado, o 508 é mais acolhedor), então a escolha deverá recair no 508.
                                                      Postas as coisas neste sentido, como o carro não é para mim e o meu gosto não é para aqui chamado e nenhum deles é substancialmente superior ao outro, a pessoa deverá comprar o q gostar mais, e ficará muito bem servida com qualquer um deles.
                                                      Concordo com isto, de um modo simples:

                                                      - eu iria para o S60, porque não gosto muito de "banheiras", pelo menos para já não fazem o meu género.
                                                      - se o carro é para uso familiar (espaço, bagageira), escolheria o 508
                                                      - se o carro é para uso "pessoal", escolheria o S60

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                        Partilho da vossa opinião, mas o 3k são dificeis de justificar embora não sejam o problema. Mas ok é semi-premium (chinesices )
                                                        Quando a tua amiga se decidir depois não te esqueças de vir aqui contar qual o carro que escolheu e porquê.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sou sincero, ia para o 508, acho mais belo principalmente em termo de interior.

                                                          Agora, a nivel de conforto e valorizaçao numa futura compra, acho que o Volvo ganha aqui.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Escolhia o 508..
                                                            3000€ é muito dinheiro hoje em dia. O Pug 508 é um bom produto, mais recente, mais barato, têm o mesmo motor, e penso que não fica muitos furos abaixo do S60.. Na minha opinião estão em pé de igualdade, mas não conheço muito a fundo este produto da Volvo (S60)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X