Decidi abrir este tópico uma vez que queria saber opiniões acerca deste modelo a gasóleo da mercedes.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes slk 250 cdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tonyV
-
Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver PostHum e em termos da caixa? Melhor manual ou automatica?C/qual é que se tira maior prazer do carro?
O C220 era alugado e automático, o C250 também é automático.. Antes do C250, vinha de um CLK 230 também automático, e nota-se que era mais brusca que a do C250.
Pelo que sei a nova 7 GTronic é muito boa, mas penso que a S-Tronic fica acima, assim como a xDrive
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostEste é daquele tipo de carros que, para mim, não fazem sentido que seja a diesel.
Ou seja, se não tens dinheiro para a gasolina de um SLK 250 CGi, não compras um SLK nem a diesel nem a gasolina, compras um segmento C como outro qualquer
Comentário
-
Originalmente Colocado por dmsl Ver PostDepende.. faz sentido se queres um roadster, sem quereres ficar com a carteira a fumegar sempre que vais abastecer
Ou seja, se não tens dinheiro para a gasolina de um SLK 250 CGi, não compras um SLK nem a diesel nem a gasolina, compras um segmento C como outro qualquer
Agora, ou é roadster, ou não é.
Para mim SLK a diesel faz tanto sentido como uma Toyota Dyna a gasolina.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostExacto. Quem compra um SLK não está a pensar em poupança. Mas pode-se sempre meter a GPL caso faça confusão.
Agora, ou é roadster, ou não é.
Para mim SLK a diesel faz tanto sentido como uma Toyota Dyna a gasolina.
É o R172, o Toyota GT86 e o VW Scirocco.. Neste momento são os que me deixam a olhar para o lado
Até compreendo que para muita gente, para quem não tem dinheiro para sustentar, opte pela versão diesel.. Mas é verdade que a mim me mete um pouco de confusão. É como o Scirocco com o 2.0 TDi CR de 143cv, não faz lá muito sentido;
EDIT: mas quero saber o review da Autohoje amanhã.. E não é por ter o C250 CDi que deixa de ser uma mau carro, mas preferiria sempre o C250 CGiEditado pela última vez por diogomsl; 22 August 2012, 22:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostExacto. Quem compra um SLK não está a pensar em poupança. Mas pode-se sempre meter a GPL caso faça confusão.
Agora, ou é roadster, ou não é.
Para mim SLK a diesel faz tanto sentido como uma Toyota Dyna a gasolina.
Acho que tens de perceber que ter dinheiro, não implica andar por aí a "esbanjar".
O SLK 250CDI passa ainda a fazer mais sentido (e sucesso), pois pode ser escolhido como carro de serviço, ou como carro principal para quem faça muitos kms.
Aqui é que entra a diferença e o sentido duma motorização diesel nos Cabrios. Antigamente, os Cabrios eram todos a gasolina e raros os utilizados no dia-a-dia por quem faz bastantes kms, passando na maioria dos casos a ser carros de fim-de-semana (ainda actualmente, os otto). Assim, quem não tenha filhos, por exemplo, pode perfeitamente escolher um SLK 250CDI em detrimento dum E 250CDI.
Caso não saibas, em termos fiscais, interessa às empresas as motorizações diesel, factor também muito importante
Comentário
-
Dmsl, quem tem dinheiro para comprar e sustentar um SLK CDi tambem tem dinheiro para comprar e sustentar um SLK Cgi. Mas podem preferi diesel e/ou poupar mais com o ser diesel.
topseed, eu dei a minha preferência e opinião. Como deves calcular e saber, há gente que não acha sentido aos SUV, outros aos monovolumes, outros a Porsche Panamera Diesel, etc.
Por mim, não gosto de carros roadsters a diesel. Ainda da outra vez vi um SL 320 dos anos 90 ( inicios ) a acelarar forte e.....nenhum diesel nunca terá aquele som.
E se o som pode não ser prioridade num E250 CDI, já num SLK para mim sim, é uma das prioridades.
São gostos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dwight12 Ver Postpodes continuar com uma carro bonito , ir passear ao fim de seman á beira praia sem ter de gastar imenso em combustivel , parece-me bem , até porque mesmo sendo rico e ter um SLK pode não achar grande piada a ter que gastar muito dinheiro em gasolina
Digo que para mim, o principal objectivo do SLK é proporcionar momentos de lazer, mas saem afectados com o diesel, mas para outras pessoas não.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostComo diria o Eng : " É fazer as contas ".
Digo que para mim, o principal objectivo do SLK é proporcionar momentos de lazer, mas saem afectados com o diesel, mas para outras pessoas não.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dwight12 Ver Postmas estes diesel não são os de há 20 anos atrás , estamos a falar de mais de 200CV (ok não é como os a gasolina) mas mesmo assim ...
É a paixão vs razão. Quem disse que a paixão dos carros era racional?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário