Só estou a dizer para ter atenção a esses aspectos, é como comprar uma impressora, é mais importante o preço dos tinteiros do que o preço da impressõra, as lampads são só um exemplo, há que ver além dos problemas que qualquer um dos modelos possa vir a dar (a fiabilidade deve estar equivalente entre os 2), preços das manutenções, intervalos das mesmas, principais materiais de desgaste como a correia de distribuição, liquidos, ou até pneus (que algumas marcas têm medidas esquisitas e os pneus são carissimos), isso são cenas que nunca ninguém vê
Eu ia para a megane III foi a minha opcçao em junho e nao estou arrependido.
Um pequeno a parte mudar lampadas na megane 3 é muito mais pratico que na dois, na optica traz encaixada uma chave inglesa que da para desenroscar as porcas da optica depois e so deslizar a optica para fora e voila mudas a lampada![]()
Só falam na lampada, é apenas um exemplo que dei, quanto custam as revisões de cada um dos modelos? qual é o intervalo delas? quando são e quanto custam as grandes manutenções? São coisas que se têm de ver, foi por isso que não comprei um Audi um BMW na altura que troquei de carro