Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro até 5500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de carro até 5500€

    Boas! Eu abri um tópico recentemente à cerca da possível comprar de um Opel Corsa, entretanto o negócio não se fez e vinha-vos pedir ajuda para escolher um carro até o valor referido no tópico.

    Pelo que tive a ver, em alguns sites, houve alguns que me chamaram a atenção e pedia a vossa ajuda. Em relação a estes ou outras sugestões que tenham:

    Renault Clio 1.5 dci Privilége, € 5.250, Cascais - Standvirtual Renault Clio 1.5 dCI

    Peugeot 307 1.4 - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt Peugeot 307 1.4 HDi Vendido

    Peugeot 206 1.4 HDI xs/ 4 L aos 100, € 5.555, Odivelas - Standvirtual Peugeot 1.4 HDi XS (este um pouco mais caro)

    Nissan Almera 1.5 DCI SPORT - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt Nissal Almera 1.5 DCI Sport Vendido

    Depois encontrei mais 3 que também gostei, mas daria preferência aos anteriores:

    Renault Mégane 1.5 DCI Dynamique com tv/dvd, € 5.450, Lisboa - Standvirtual Renault Megane 1.5 DCI

    Renault Mégane 1.5 DCI 5 PORTAS, € 4.850, Sobral M. Agraço - Standvirtual Renault Megane 1.5 DCI

    Peugeot 206 1.4 HDi - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt Peugeot 206 1.4 HDI


    De referir que o carro será para um uso diário. Por isso quanto mais económico melhor.

    Editado com carros já vendidos.
    Editado pela última vez por Roke; 23 August 2012, 20:32.

    #2
    O 206 a que dás preferência é importado.. e os 100000kms podem ser escafiados
    O que gostei mais foi o Renault Clio, parece estar muito bem cuidado, apesar dos kms pois 90000kms em 10 anos dá 9k/ano, o que parece pouco para um diesel

    Comentário


      #3
      E relativamente ao 307 ou ao Almera o que achas? De todos acho que o que gosto mais é o 307

      Comentário


        #4
        Adoro o clio parece bem estimado e deve ser o que gasta menos para uso diário penso que será o mais indicado mas o preço parece um pouco elevado

        Comentário


          #5
          Eu ia para um Mégane.


          Já agora, dá para mudar o nome aos tópicos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Roke Ver Post
            E relativamente ao 307 ou ao Almera o que achas? De todos acho que o que gosto mais é o 307
            Por acaso é um carro na minha opinião sem sal, mas isto sou eu
            No entanto, que achas deste: Peugeot 307 1.4 16 v, todo distribuiçao feita - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt - é um 307 à mesma, mas com menos kms e mais barato
            Sobre o Almera não tenho opinião formada, o dCi é o mesmo do grupo Renault, pelo que em 2003 não sei se o problema que os dCi tinham (as bielas e mais qualquer coisa acho) já tinha sido resolvido, mas acho que sim..

            Comentário


              #7
              @insekt77 também gosto bastante desse, apesar de ainda estar bastante indeciso

              @BEF1FAN qual dos Megane? O branco ou o cinzento?

              Não sabia que dava para mudar ;)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                Eu ia para um Mégane.


                Já agora, dá para mudar o nome aos tópicos
                Esse é a gasolina e queria comprar a gasoleo

                Comentário


                  #9
                  Eu ia para o almera, aquele motor é de guerra e o carro vem bastante equipado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Roke Ver Post
                    Esse é a gasolina e queria comprar a gasoleo
                    Não reparei nesse pormenor

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Roke Ver Post
                      Esse é a gasolina e queria comprar a gasoleo

                      Basta procurar um pouco pelos sites do costume e encontras vários Mégane DCi até 5500€...

                      Comentário


                        #12
                        Dentro da lista, ía logo para o 1º e descer o preço seria inevitável, o carro não vale aquele valor, nem mesmo em excelentes condições. Mas é um bom carro, económico e diz que tem livro de revisões. Se depois de tudo confimado e descer aí para os 4500 € ou menos, parece-me bem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Dentro da lista, ía logo para o 1º e descer o preço seria inevitável, o carro não vale aquele valor, nem mesmo em excelentes condições. Mas é um bom carro, económico e diz que tem livro de revisões. Se depois de tudo confimado e descer aí para os 4500 € ou menos, parece-me bem.
                          O vendedor diz que está a vender por não necessitar de dois carros... Neste caso e dada a baixa quilometragem, é complicado negociar grandes valores. Acredito até que ele esteja numa de baixar 100€ à pessoa que esteja disposta a dar aquele dinheiro pelo carro. É só uma questão de esperar que apareça alguém... pelo menos é o que eu faria, a quilometragem é a grande arma do vendedor. Cabe ao comprador saber jogar psicologicamente com ele

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                            O vendedor diz que está a vender por não necessitar de dois carros... Neste caso e dada a baixa quilometragem, é complicado negociar grandes valores. Acredito até que ele esteja numa de baixar 100€ à pessoa que esteja disposta a dar aquele dinheiro pelo carro. É só uma questão de esperar que apareça alguém... pelo menos é o que eu faria, a quilometragem é a grande arma do vendedor. Cabe ao comprador saber jogar psicologicamente com ele

                            Se se conseguir confirmar aqueles Kms e se o estado do carro está em perfeitas condições, eu era "gajo" para dar uns 5000€, apesar de achar que não os vale, como que em jeito de não me importar de valorizar algo sabendo das premissas. Agora, pode é ser dificil fazer o que estou a dizer......

                            Comentário


                              #15
                              Eu nem isso dava, recuso-me a dar mais de 3500€ por um Clio de 2002, tenha ele os km's que tiver !

                              Em 2008 pediram-me 6000€ por um de 65cv, de 2005 com quase 70.000 km, comercial. Já achei puxadote na altura (era o que estaria disposto a dar por um 4 portas), e agora queriam lá ver que um exemplar com mais 3 anos e 20.000 km em cima, 4 anos depois com toda esta crise no bucho só tinha desvalorizado 1000 e tal € ! Brincalhões

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                Eu nem isso dava, recuso-me a dar mais de 3500€ por um Clio de 2002, tenha ele os km's que tiver !

                                Em 2008 pediram-me 6000€ por um de 65cv, de 2005 com quase 70.000 km, comercial. Já achei puxadote na altura (era o que estaria disposto a dar por um 4 portas), e agora queriam lá ver que um exemplar com mais 3 anos e 20.000 km em cima, 4 anos depois com toda esta crise no bucho só tinha desvalorizado 1000 e tal € ! Brincalhões
                                Sim, concordo. O que refiro é que comprovando o verdadeiro estado (diz lá que fez uma revisão geral de 1000€ há 2000Kms), até podia aceitar este valor. Podia comprar um carro por 3500€ com muitos mais Kms, sem livro de reviosões e precisar de algumas coisas e acabava por ficar ao mesmo preço ou quase, e no fim de contas, fazia pior negócio.

                                Esta cena dos negócios tem sempre muito que lhe diga, e só mesmo quando nos embranhamos num negócio em particular é que vemos as coisas em pormenor. E convém esmiuçar tudo ao pormenor, especialmente a questão dos Kms e livro de revisões.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X