Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw z3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw z3

    Boas noites caros foristas,

    Surgiu-me uma proposta de troca com uma viatura que tenho para venda de um carro que sinceramente nunca tinha considerado ter. Sempre fui um fã da marca BMW mas o Z3 nunca foi um carro que me tivesse cativado. Agora com o passar dos anos e ao ver este modelo com maior atenção parece que lhe dei o real valor e achei o carro com um design bastante apetecivel (diga-mos que envelheceu relativamente bem). Fiz uma pesquia pelo forum e de facto nunca houve um tópico abordando em pormenor este carro.

    A troca seria por um BMW Z3 de 1997 equipado com o motor 1.9 de 140 cv. Sendo carros normalmente de fim de semana aparenta estar em muito bom estado apesar da idade.

    Alguem já teve/conduziu um carro destes? Acham que é um bom segundo carro para utilizar ao fim de semana / verão, ou estamos a falar de um chassi sub-motorizado que acaba por ser um pãozinho sem sal?

    A nível de manuntenção está ao nivel de um Miata ou fica mais carote?


    Obrigado pela ajuda

    #2
    Pessoal preciso ainda de feedback sobre o Z3 porque o negocio ainda é possivel.

    Alguem que conheça bem o carro? Obrigado

    Comentário


      #3
      O Z3 1.9 de 140cv apesar de não ser nada de outro mundo é um bom carro para passeio e fim de semana e acredito que já dê bem para umas brincadeiras.

      Penso que tens de ter alguns cuidados com a capota, que n me parece ser grande coisa (no Z4 melhorou muito).

      Depois depende de outras coisas. Muitos Z3 já têm alguns km (fruto da idade, não se pode querer tudo), muitos são importados, e a maior parte deles está sobre-valorizada.

      Comentário


        #4
        O Z3 é um carro bem simpático e giro, há também uma versão 1.8 de 115 cv, pelo que a de 140 cv não é de todo submotorizada.

        Conheço quem tenha os extremos, ou seja quem tenha este 1.8 de 115 cv e quem tenha o M 3,2 de 325 cv e ambos gostam muito dos carros e estão muito satisfeitos.

        Comentário


          #5
          Bela máquina, sempre quis ter um e, agora que estou prestes a vender o meu carro, talvez volte à equação. Lembro-de de fazer o test-drive à pendura na altura em que saiu (ainda não tinha idade para conduzir) e mandou umas belas traseiradas. Só não sei se era o 1.8 ou 1.9. O motor julgo ser fiável.

          Comentário


            #6
            O Z3 é como o multifuncoes la de casa. Serve para tudo mas nao é eximio em nada. Demora que tempos para imprimir, scanna por vezes com falhas, o fax tem vezes que empanca.
            É um mau multifuncoes? nao.

            O z3 é assim, nunca foi nada de especial. Tem uma estetica que se gosta muito ou nao se gosta nada.
            o motor de 115 segundo reviews era francamente parco e o de 170 mamava bem.. daí ter aparecido pouco tempo depois este 140cv que o deixou equilibrado.
            Não é referencia de dinamica e comportamento (nao estamos a falar do Z3M Coupe, infelizmente), no entanto nao deixa ficar mal e para fds é absolutamente indicado e lindo!

            Por estes motivos é que o sucessor nao se chamou Z3 (como seria de esperar). A BMW queria de tal forma distanciar se do objectivo do NOVO z3 que o apelidou de Z4.

            Comentário


              #7
              A capota só dá asneira se não teve a manutenção adequada.

              Comentário


                #8
                como em todos os cabrios, o calcanhar maior é sempre a capota.

                Comentário


                  #9
                  como em todos os cabrios, o calcanhar maior é sempre a capota.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                    O Z3 é como o multifuncoes la de casa. Serve para tudo mas nao é eximio em nada. Demora que tempos para imprimir, scanna por vezes com falhas, o fax tem vezes que empanca.
                    É um mau multifuncoes? nao.

                    O z3 é assim, nunca foi nada de especial. Tem uma estetica que se gosta muito ou nao se gosta nada.
                    o motor de 115 segundo reviews era francamente parco e o de 170 mamava bem.. daí ter aparecido pouco tempo depois este 140cv que o deixou equilibrado.
                    Não é referencia de dinamica e comportamento (nao estamos a falar do Z3M Coupe, infelizmente), no entanto nao deixa ficar mal e para fds é absolutamente indicado e lindo!

                    Por estes motivos é que o sucessor nao se chamou Z3 (como seria de esperar). A BMW queria de tal forma distanciar se do objectivo do NOVO z3 que o apelidou de Z4.
                    Só um reparo.

                    O Z3 saiu em 1996 com o motor 1.8 e senão foi de início foi logo a seguir veio o 1.9 de 140 cv e em 97 o 2.8. Só mais tarde apareceu o de 170cv

                    Comentário


                      #11
                      thank you!

                      Comentário


                        #12
                        Go for it!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X