Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 3

    Boas pessoal estou a pensar adquirir um Mazda 3 no meu caso motor 1.4 a gasolina, estive a ler uns topicos sobre consumos manutenção prestações do carro etc... mas não fiquei muito explicito.

    Gostava que me esclarecessem caso fosse possível.

    Em termos da minha condução gosto de respeitar os limites por isso raramente passo dos 120km/h mas em media quando vou para o trabalho não passo dos 90km/h será que me podiam qual seria o consumo nessa situação?

    Em termos de manutenção é caro a manuntenção?(refiro-me a coisas banais)

    Em termos de performance como funciona? Neste aspecto devo dizer que no momento tenho um fiat punto 1.2 60cv não puxa muito mas não considero mau para mim por isso suponho que neste caso irei ficar mais que satisfeito.

    Fico a aguardar respostas de pessoal com mais experiência.

    Cumprimentos
    Sicko

    #2
    tive durante mais de 6 anos um mazda 3 com motor 1400cc
    as revisões são baratas, pagava aproximandamente 100~120€ por cada revisão anual
    em termos de consumo, não é uma carro MUITO economico, pois como tem as relações de caixa curtas, o carro roda sempre a uma rotação +/- elevada
    os consumos rondam os 7L

    tenho um diario de bordo se estiver interessado.
    http://forum.autohoje.com/diario-de-...vendido-3.html
    entretanto este ano vendi o carro por falta de uso

    Comentário


      #3
      Tive um 1.6 de 2004 a 2010, e o feedback vai de encontro ao do Ccorreia. Manutenção barata, com algumas revisões até abaixo dos 100€, e nem sequer troca correia de distribuição. Além disso, demonstrou ser um carro muito sólido, bem construído e extremamente fiável.

      No caso do 1.6 as médias andavam sempre entre os 7 e os 8, em circuito misto e com 2 condutores diferentes.

      Comentário


        #4
        É um excelente carro e motor, e consegues bons negócios em usados, já que desvalorizam bastante.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          tive durante mais de 6 anos um mazda 3 com motor 1400cc
          as revisões são baratas, pagava aproximandamente 100~120€ por cada revisão anual
          em termos de consumo, não é uma carro MUITO economico, pois como tem as relações de caixa curtas, o carro roda sempre a uma rotação +/- elevada
          os consumos rondam os 7L

          tenho um diario de bordo se estiver interessado.
          http://forum.autohoje.com/diario-de-...vendido-3.html
          entretanto este ano vendi o carro por falta de uso
          estive a ler o diário parece ser um carro muito bom devido á baixa taxa de problemas que todos disseram ter, o meu objectivo seria quando tiver o carro era por a GPL, acham uma boa opção?

          mas Ccorreia e Seitlich será que me podiam informar qual as velocidades a que voçês andavam?

          Cumprimentos
          Sicko

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X