Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portagens gratuitas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portagens gratuitas!

    http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=db6a1c4e

    Perdendo por ser um repost e desde já apresento as minhas desculpas se for o caso.

    Alguém ainda acredita que as portagens são mesmo gratuitas ?

    Isto é, pelo simples facto de lá passarem e não ser cobrado nada será que isso significa que aquilo efectivamente é gratuito ?

    Quem compensa a Lusoponte por este mês de portagens "gratuitas" na Ponte 25 de Abril ?

    Acho que merece que se pense no assunto.
    Boas férias se for caso disso, para os restantes bom trabalho

    #2
    Eu passo lá em Agosto e nunca paguei nada!

    Comentário


      #3
      É assim tão difícil adivinhar quem paga as portagens de Agosto à Lusoponte?

      Comentário


        #4
        Já há vários anos que é sempre assim no Mês de Agosto.

        A ponte está mais que paga. A manutenção é feita na maior parte dos casos pelo estado e a Lusoponte limita-se a cobrar portagens.

        Comentário


          #5
          Digamos que com o mês de Agosto posso eu bem...
          O que dá a volta ao estomago são as SCUTs...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por lde.sousa

            http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=db6a1c4e

            Perdendo por ser um repost e desde já apresento as minhas desculpas se for o caso.

            Alguém ainda acredita que as portagens são mesmo gratuitas ?

            Isto é, pelo simples facto de lá passarem e não ser cobrado nada será que isso significa que aquilo efectivamente é gratuito ?

            Quem compensa a Lusoponte por este mês de portagens "gratuitas" na Ponte 25 de Abril ?

            Acho que merece que se pense no assunto.
            Boas férias se for caso disso, para os restantes bom trabalho
            Os mesmos que pagam todas as pontes e autoestradas que não são pagas o ano todo pelos que lá passam.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por M6

              Digamos que com o mês de Agosto posso eu bem...
              O que dá a volta ao estomago são as SCUTs...
              Exactamente. Do mesmo modo que as scuts não são gratuitas a passagem na ponte no mês de Agosto também não o é. E concordo plenamente que isto comparado com as Scuts é muito "pouco"!

              É que nos cofres da Lusoponte o correspondente a este mês entra lá!

              E quem o paga somos todos, apesar de ao lá passarmos não nos cobrarem nada, parece irónico, mas como dizia o Prof João Cesar das Neves, "Não há almoços Grátis"!

              Como esta há muitas situações idênticas!
              Esta em particular despertou-me a atenção, pelo gratuito

              Comentário


                #8
                eu costumo lá passar nos sábados e domingos à noite e só vos digo que aquilo aos domingos a partir das 21horas é uma mina de ouro, é sempre a cair moedas..

                Uma coisa vos digo aquele dinehiro vai para algum lado menos para o Estado, sinceramente não sei o que é feito ao dinheiro que nos é sugado, a nós condutores, estou farto, tem que haver uma revolução porque anda alguém a governar-se bem à nossa custa!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X