Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Histórico das Inspeções Periódicas Obrigatórias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Histórico das Inspeções Periódicas Obrigatórias

    Boa noite
    Pretendo saber se existe alguma forma de ter acesso ao histórico das Inspeções Periódicas Obrigatórias de uma viatura. Caso isto seja possível será uma forma de controlar os quilómetros de um carro, permitindo detetar algumas fraudes na quilometragem.

    #2
    Julgo que essa informação te é disponibilizada se te deslocares a uma loja do IMTT, onde consegues, mediante um pagamento, informação relativa a 5 anos.

    Comentário


      #3
      online tb dá

      Comentário


        #4
        Acredito que seja uma forma de te precaveres com as fraudes, mas não é de todo a mais fiável. Se tiveres perante alguém que tem má intenção, pode sempre retirar Kms antes da primeira inspecção e/ou antes das subsequentes. Ficas com o registo de Kms que verificaram na inspecção. Diria que é mais um elemento, mas não é decisivo.

        O decisivo seria uma leitura directamente na centralina, mas segundo o que já ouvi por aqui até já é possivel alterar na mesma (apesar de ser mais dificil). O quadrante é que já é para "meninos", infelizmente.

        Se juntares este leitura, às folhas das inspeções, a uma confirmação telefónica do livro de revisões, e a um checkup de mecânica total, poderás ficar mais tranquilo. Mas é como te disse, certeza absoluta não existe em usados. Só se comprares novo.

        Comentário


          #5
          Basta ires aos Serviços on-line do IMTT, fazer o pedido e pagar pelo MB ou online as referências geradas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X