Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 cc Duvidas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 cc Duvidas!

    Boas, Ando a ver o peugeot 206 cc para comprar como primeiro carro, mas iria dividi-lo com a minha mae porque ela tem um ford fiesta, que já não se encontra em muito bom estado, e assim seria mais facil suportar as despesas.
    Mas gostaria de saber a vossa opinião sobre o carro, consumos, e revisões, porque já me disseram que as revisões são caras, e os bancos de trás não são confortaveis devido ao pouco espaço do carro.

    Fico à espera de opiniões.

    Obrigada

    #2
    não te metas nessas carros ...

    Comentário


      #3
      Os bancos de trás é como se não existissem. Tenho um amigo que tem um 206CC e eu não aguento nem um minuto no banco de trás (e tenho apenas 1.75cm).

      Sou menino para dizer que a pior experiência da minha vida foi fazer 5 minutos nesses mesmos bancos de trás. Não recomendo nem ao meu pior inimigo.

      Comentário


        #4
        e outro carro descapotavel acessivel ?

        Comentário


          #5
          Opel astra cabrio acho que tem mais espaço

          Opel_Astra_Cabrio_front_20080228.jpg

          Comentário


            #7
            Sim sou, e obrigada pelas sugestões, mas eu gostava assim de um com o design do 206 cc , um design simples mas moderno, e mesmo à mulher ..
            Acho que o bmw em manutenções ia à falencia, e o citroen pluriel é um carro muito redondo :x
            Obrigada

            Comentário


              #8
              O 306 é jeitoso, já andei num atrás, e pareceu me espaçoso, pelo menos eu não ia apertado (1.70cm), eu que gosto de ir mais a larga achei bom.

              Comentário


                #9
                e em relação aos consumos sabem dizer-me mais ou menos os consumos do 206 cc?

                Comentário


                  #10
                  Outro carro do género do 206CC é o Micra CC:
                  Nissan Micra CC 1.4 KARMAN- MUITO NOVO, € 6.750, Torres Novas - Standvirtual

                  A minha ex também andava a ver carros do género do 206CC e do Micra CC e acabou por optar pelo Citroen C3 Pluriel.
                  É mais exclusivo, muito mais versátil, cabem 4 pessoas e encontram-se a bons preços com motores diesel:
                  Citroën C3 Pluriel 1.4 HDi, € 7.800, Loulé - Standvirtual

                  Não te iludas no seguinte: o 206CC e o Micra CC têm apenas 2 lugares. Não penses em nada mais do que isso

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X