Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de um usado 1500-2999

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de um usado 1500-2999

    Olá pessoal boa tarde,

    Em breve, terei de comprar um veículo O meu orçamento máximo (dos máximos) é de 3000 euros.
    Porém, a sabedoria diz que os carros usados precisam sempre de algum dinheiro de reserva.

    Não sou esquisito. A principal característica que procuro é o consumo reduzido (GPL ou diesel), seguindo-se a fiabilidade.
    Que me sugerem?

    Em pesquisas tenho encontrado Corsas 1.5 TD como uma solução, todavia, os preços variam imenso.
    Acho que os saxo 1.5 D e os 106 XND estão super valorizados (> 3000 ). O que conhecem para aí?

    Cumprimentos

    #2
    Boa pergunta procuro saber o mesmo... permite-me acrescentar:

    Com consciência que depende muito do tipo de utilização, por favor digam com quantos Kms se pode considerar em fins de vida a vossa sugestão. Obrigado!

    Comentário


      #3
      Qualquer um desses é económico e fiável. Pessoalmente, prefiro o corsa 1.5 td, mas quando se fazem compras em usados, não podemos ser muito esquisitos e como tal, escolheria o que estivesse em melhores condições.

      Já a pergunta dos Kms, é tão variável que há carros desses que fazem 200mil e outros 400mil. Depende de muita coisa, mas bem tratados são motores muito duráveis.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X