Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrio de 4 lugares. Qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabrio de 4 lugares. Qual?

    Viva,

    Estou à procura de um cabrio de 4 lugares para uns passeios ao fds. Uma vez que tenho dois filhos tem obrigatoriamente de ter 4 lugares para colocar as duas cadeirinhas. Tendo em conta que é um carro para brincar, apanhar um pouco de SOL, e que vai fazer meia duzia de kms por ano o budget é baixo.. cerca de 17k.

    O que mais me agrada é um EOS. Encontrei um 2.0TFSI ( prefiro a gasolina ) a um preço simpático. Já tive este motor num Golf V GTI e já dá para brincar.

    Posto isto, quais as v/ sugestões?

    Desde já agradeço.

    cumps

    #2
    Originalmente Colocado por luispt Ver Post
    Viva,

    Estou à procura de um cabrio de 4 lugares para uns passeios ao fds. Uma vez que tenho dois filhos tem obrigatoriamente de ter 4 lugares para colocar as duas cadeirinhas. Tendo em conta que é um carro para brincar, apanhar um pouco de SOL, e que vai fazer meia duzia de kms por ano o budget é baixo.. cerca de 17k.

    O que mais me agrada é um EOS. Encontrei um 2.0TFSI ( prefiro a gasolina ) a um preço simpático. Já tive este motor num Golf V GTI e já dá para brincar.

    Posto isto, quais as v/ sugestões?

    Desde já agradeço.

    cumps
    Tens o Opel Astra por exemplo

    Comentário


      #3
      Sim, já pensei no astra e megane, mas honestamente prefiro o EOS ( ainda que um pouco mais caro ). Depois em motores a gasolina, não encontrei grande coisa nem no astra nem no megane.

      Comentário


        #4
        Um Saab 900/9-3 ?

        Comentário


          #5
          Sim, gosto bastante do 9-3.. não encontro é grande coisa à venda

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luispt Ver Post
            Sim, gosto bastante do 9-3.. não encontro é grande coisa à venda

            nm, já encontrei alguns. Vou ver com calma.

            Obrigado pela sugestão.

            Comentário


              #7
              BMW 325 CI CABRIO, COM HARDTOP, € 16.000, Paredes - Standvirtual

              Ou este, poupas uns trocos e ainda vem a GPL:

              http://www.standvirtual.com/carros/BMW/325/P7343813/

              Comentário


                #8
                Saab 93 Cabrio é um excelente carro ... entao a gasolina é um mimo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                  Viva,

                  Estou à procura de um cabrio de 4 lugares para uns passeios ao fds. Uma vez que tenho dois filhos tem obrigatoriamente de ter 4 lugares para colocar as duas cadeirinhas. Tendo em conta que é um carro para brincar, apanhar um pouco de SOL, e que vai fazer meia duzia de kms por ano o budget é baixo.. cerca de 17k.

                  O que mais me agrada é um EOS. Encontrei um 2.0TFSI ( prefiro a gasolina ) a um preço simpático. Já tive este motor num Golf V GTI e já dá para brincar.

                  Posto isto, quais as v/ sugestões?

                  Desde já agradeço.

                  cumps
                  Confesso que fiquei assustado quando li o tópico, pensei que ias para um cabrio 4 lugares a diesel. Qualquer coisa do tipo EOS TDI Felizmente ainda há gente com bom senso. Cabrio e barulho de tractor é como combinar lagosta com hambúrguer.

                  BMW 320 C.I. MOTOR DE 170CV, € 15.000, Esmoriz - Standvirtual
                  Saab 9-3 Cabriolet 2.0 T Aero, € 17.500, Lisboa - Standvirtual
                  Volvo C70 CABRIO 2.0 T - GPS, € 9.500, Fernão Ferro - Standvirtual
                  MINI Cooper Cabrio, € 16.900, Lisboa - Standvirtual
                  VW EOS 1.6 FSI TOP (115 cv), € 15.900, Lisboa - Standvirtual
                  Peugeot 307 CC CABRIO FULL EXTRAS, € 11.950, Abrantes - Standvirtual
                  Chrysler Sebring 2.0 Cabriolet Touring, € 13.990, Monte Estoril - Standvirtual
                  Renault Mégane Cabrio DINAMIQUE 1.6 115 CV, € 10.750, Povoa Sto Adrião - Standvirtual
                  Saab 9-3 Cabriolet 2.0 TURBO VECTOR, € 13.250, Cascais - Standvirtual
                  Audi A4 Cabrio 1.8 T Aut, € 14.280, Linda A Velha - Standvirtual
                  Audi A4 Cabrio 1.8T Multitronic - Nacional, € 15.990, Porto - Standvirtual
                  Opel Astra Cabrio 1.6I SPORT, € 14.990, Prior Velho - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Para o que queres eu acabava por optar pelo eos.

                    Apesar de ficar de olgo nos Série 3 mais antigos, a idade ia pesar e ter de escolher entre um carro de 2002 ou 2003 ou de 2008. ia ser decisivo.

                    Comentário


                      #11
                      Os quais mencionas-te iria para o EOS pois tem um design muito bom e nao "corcunda" como maioria dos CC.

                      Por curiosodade tenho um BMW Serie 3 Cabrio a Diesel. E sim sou uma pessoa sem gostos

                      Comentário


                        #12
                        Boas, eu quando conseguir, vou para um destes 3. CLK 200k (2004 em diante) mas ainda caro para mim, saab 9-3 1.8t (lindo e este já esteve quase, pós 2004 tb) ou por fim o audi a4 1.8t.
                        Tudo isto com intenção de instalar um belo depósito gpl.
                        Editado pela última vez por SilverArrow; 28 August 2012, 15:08.

                        Comentário


                          #13
                          Cabrios de 4 lugares compraria sem pensar duas vezes no volvo C70 Cabrio. Volta e meia passa um branco por mim a caminho do trabalho e o carro é simplesmente lindo..
                          Se quiseres carro com mais uns anitos vai para o Saab 9-3 que é um magnifico automóvel...

                          Comentário


                            #14
                            Eu acho que apostava num a4 1.8T cabrio, de 2004~, tens a vantagem de nao pagares o iuc mais pesado em comparação com o eos, é confortavel e com espaço qb, e o motor nao se arrasta muito, e no final de contas é um audi, acho que o c70 ja tem um design ultrapassado... pelo menos o de 2001 que postaram, no entanto aquele 9-3 tambem deixa um pouco de baba.

                            Comentário


                              #15
                              se não houvesse orçamento.... lexus

                              Comentário


                                #16
                                CLK 200 Kompressor
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  #17
                                  Obrigado pelas sugestões. O C70 era sem dúvida a minha escolha, mas teria de ser o modelo actual e o preço é bastante mais elevado.

                                  O A4 não me diz muito, mas nada como um test drive. Quanto ao Saab é uma hipotese bastante boa. O serie 3 do modelo antigo também é uma boa hipotese, o único senão é ser um carro bastante mais antigo.

                                  Diesel já ando no dia-a-dia, portanto agora quero algo a gasolina ( daqui a uns meses já me arrependi .. ) .. or not

                                  Obrigado a todos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sem a mínima dúvida este: Saab 9-3 Cabriolet 2.0 T Aero, € 17.500, Lisboa - Standvirtual O eos ao lado disto parece um menino. Saab 9-3 Cabriolet 2.0 TURBO VECTOR, € 13.250, Cascais - Standvirtual
                                    Editado pela última vez por nokia71; 28 August 2012, 14:32.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Primeira escolha seria sempre o Saab 9-3, 2.0 Turbo com mais de 200 CV.

                                      Depois há outras propostas mais modestas como o Astra Twintop 1.9 CDTi ou 1.6T de 180 CV.

                                      (Isto dentro dos carros normais de passageiros)

                                      Se quiseres algo mesmo divertido, mais "sport", tens os Miatas, S2000, Z4, SLK, e afins.

                                      Porsche Boxster também é maquina

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Primeira escolha seria sempre o Saab 9-3, 2.0 Turbo com mais de 200 CV.

                                        Depois há outras propostas mais modestas como o Astra Twintop 1.9 CDTi ou 1.6T de 180 CV.

                                        (Isto dentro dos carros normais de passageiros)

                                        Se quiseres algo mesmo divertido, mais "sport", tens os Miatas, S2000, Z4, SLK, e afins.

                                        Porsche Boxster também é maquina
                                        Que têm todos apenas 2 lugares... E depois os putos vão na mala.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tendo em conta que tens 2 filhos e que queres o carro para uns bons anos, na minha opinião as hipóteses mais viáveis seriam A4, série 3 (antigo), CLK ou Saab 9-3. Os outros enunciados julgo que terão um espaço atrás extremamente limitado para os ocupantes quando forem mais crescidos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                            Um Saab 900/9-3 ?
                                            Já vi alguns assim convertible muito bonitos .
                                            Quanto ao eos sempre é mais exclusivo que o golf e de capota rígida.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Que têm todos apenas 2 lugares... E depois os putos vão na mala.
                                              Não vi essa parte, desculpem.

                                              Normalmente os Série-3 têm versões Cabriolet bastante engraçadas. O Série-1 também tem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O Saab com, salvo erro, 225cv é qualquer coisa.
                                                Pena pagar um IUC assustador.
                                                É também único, é raro verem-se.
                                                Editado pela última vez por felyzardo; 28 August 2012, 15:38.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que neste topico sao precisas fotos dos lugares atrás. Há aí muitos '4' lugares que são banhada!
                                                  Editado pela última vez por maxpayne; 28 August 2012, 15:45.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                    Raios partam os Saab 9-3 sao mesmo lindos!
                                                    Estava para 'amandar' uma posta dos serie 3 mas rendo me ao aspecto destes saabs. Quanto a consumos.. o BMW gastara menos nao? e andara menos tb nao?
                                                    GPL Inside, à posteriori?
                                                    Editado pela última vez por maxpayne; 28 August 2012, 16:00.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                      Raios partam os Saab 9-3 sao mesmo lindos!
                                                      Estava para 'amanadar' uma posta dos serie 3 mas rendo me ao aspecto destes saabs. Quanto a consumos.. o BMW gastara menos nao? e andara menos tb nao?
                                                      GPL Inside, à posteriori?
                                                      Também acho que os 9-3 são dos mais bonitos. E devem ter espaço decente para os passageiros de trás! Quanto a consumos, naturalmente dependerá das motorizações, mas por exemplo um 325i para um 9-3 2.0 turbo deverão ter consumos semelhantes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O saab 9-3 é de facto muito bonito , o eos por outro lado quando o vi ao vivo achei pequeno demais para o que pensava

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                                          Também acho que os 9-3 são dos mais bonitos. E devem ter espaço decente para os passageiros de trás! Quanto a consumos, naturalmente dependerá das motorizações, mas por exemplo um 325i para um 9-3 2.0 turbo deverão ter consumos semelhantes.
                                                          Por acaso não concordo, o 325i deve gastar bem menos que o Saab. Aponto para 2 ou 3 litros de diferença.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Por acaso não concordo, o 325i deve gastar bem menos que o Saab. Aponto para 2 ou 3 litros de diferença.
                                                            Acho dificil, pois o Saab é de 4 cilindros e o BMW de 6 cilindros. Não deverá ser fácil fazer consumos muito melhores que o Saab.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X