Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação sobre possível compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informação sobre possível compra

    Olá companheiros, ando a procura de um carro para andar a bater, passe a espressão no dia a dia, isto é tenho o vectra, mas para quelas deslocações em cidade, ou para voltitas mais pequenas, ( ir ao café quando é preciso ir a uma propriedade que possou em que a estrada ainda é de terra batida, e até mesmo levar alguma "tralha") e também para poupar o outro, (tenho receio de EGR embraiagens e coisas assim) gostava de comprar algo econômico e barato ago na casa dos 1000 euros. Passando a procura nos diversos sites, tenho alguns carros em mente e gostava de saber algumas opiniões:

    Peugeot 205 xad - à venda Comerciais / Van, Santarém - CustoJusto.pt Peugeot 205 XAD

    Citroën Saxo 1.5D SX Enterprise, € 1.250, Torres Novas - Standvirtual Saxo 1.5D

    Sei que estes motores são de guerra, mas gostava de saber mais informações sobre os mesmos, isto é:

    Manutenção
    Possíveis problemas crônicos
    Atenção quando fosse visitar cada um deles...
    Sei que o Saxo, tem um eixo traseiro algo frágil ...
    Alguém me poderá dar uma opinião ?

    Obrigado

    #2
    O Saxo, é um bom carrito, eu tenho um, foi o meu primeiro carro, e passado 2 anos e meio, estou a pensar em trocar!
    Defeitos é muito lento, coisa que me deixa furioso, por vezes , inseguro, etc...
    Tem como pontos positivos, coisas que eu valorizei, quando escolhi este modelo, economia, fiabilidade, e nestes pontos não me posso queixar.
    O meu esta com 299.000kms, e já fiz 30mil desde que o comprei, sem grandes avarias, apenas uma fuga de agua nos tubos!
    Se fosse hoje em vez de comprar comercial, tinha comprado o 1.1i, é um motor mais despachado, e também muito fiável e económico, vantagem de ter 5lugares, e ser melhor insonorizado!

    Quanto a esse Saxo, esta em conta, vê-se não perde óleo, e quando foi trocada a correia de distribuição!
    O XAD, é de 1991, tem 11 anos a mais que o Saxo, não tem VE, DA, FC, coisas básicas, e por isso, nem sequer considerava essa hipótese!

    Comentário


      #3
      Não vos parece que o eixo do saxo esta meio danificado ? A avaliar pelo estado dos pneus traseiros que estão ligeiramente comidos por dentro...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X