Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre Peugeot 807

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre Peugeot 807

    Boas tarde, forunistas.

    Gostava de obter opiniões (fundamentadas de preferência) sobre a monovolume 807, modelo de 2009, versão Navtec

    O motor é o 2.2 de 170 CV da PSA

    Consumos, problemas mecanicos, fiabilidade geral...

    Eu só a conheço de ver os interiores, que me parecem bem mais pobres e de menor qualidade percebida que, por exemplo, uma grand Espace do mesmo ano.

    A duvida do meu amigo estará entre essa, uma S Max 125cv e um Captiva de 150 cv, todos a rondarem os 18000 euros.

    A Peugeot é a que conheço menos e nao queria estar a dar-lhe opiniões erróneas.

    Abraço a todos

    #2
    As portas de correr eléctricas foram (e são) fonte de vários problemas, e caros de arranjar.

    Comentário


      #3
      Aliás, todo o sistema multiplexado desses carros é de uma fiabilidade fraquinha...

      O 2.2 HDI já tem FAP, o que agrava os custos de manutenção.

      Atenção aos consumos e ao gasto de pneus e que nem sempre são baratos. E isto é comum a todos os grandes monovolumes.

      Comentário


        #4
        Um grande amigo meu teve a phedra e rasgou radiador, estoirou 2 turbos (1 ainda na garantia), partiu o colector de escape em menos de 3 anos.
        Nao me lembro onde mas li algo a confirmar que estes modelos não primam pela fiabilidade. Citroen C8 - Fiat Ulysse 2 - Lancia Phedra - Peugeot 807.

        Eu optaria pela S-Max ou Espace.
        Nao estou a perceber a inclusao do Captiva. Nao é um monovolume, pois nao?

        Comentário


          #5
          Esse motor é altamente fiável, é bi-turbo, e serve para quem gosta de fazer muitos KM.
          Quanto ao carro em sim, não conheço.

          Comentário


            #6
            Convivi de perto com um algum tempo, cheguei a fazer viagens nele...portas electrícas são razão para gostar mais de oficina do que andar na rua

            FAP entupiu (fazia revisões a tempo e horas e bem mantido, nada de repros ou seja o que fôr) numa viagem maior fora do pais e ficou tudo apeado.

            Problemas electrónicos eram mato.

            Quando tudo funcionava era de facto, e para a altura, um monovolume do caraças, muito confortável, bem equipado, dáva para ir a trabalhar e a ver um filme, bancos autênticas poltronas, etc.

            Mas eu fugia disso. O pior mesmo são as portas...

            Comentário


              #7
              Eu tenho uma e nunca deu problemas nas portas electricas, o fecho centralizado, esses sim deu problemas duas vezes mas 60€ e ficou resolvido. Se comprar escolha com estofos em pele pois a alcantara apesar de mais confortavel rasga facilmente.
              Depois ele que se prepare com consumos na casa dos 9l!


              De resto é confortavel pa caraças e o motor mal se ouve dentro do carro

              Comentário


                #8
                Se o teu amigo mete uma opcao como a S-Max como equivalente a uma 807/Espace/Sharan e etc e porque nunca andou em nenhum dos modelos.

                O equivalente da Ford a esses modelos é a Galaxy. Ai pode se comparar o comparavel. Ja o Captiva nem é monovolume.

                Se ele realmente precisar do espaço e comforto de um monovolume entao a melhor opcao sera mesmo uma 807/Espace/Sharan/Galaxy/Allambra... Caso nao precise entao a S-Max deve chegar para o que ele pretende e é capaz de poupar uns trocos
                Editado pela última vez por Ribeiros; 28 August 2012, 17:00.

                Comentário


                  #9
                  Como monovolume, o 807 (e os seus irmãos) é excelente, com óptimas soluções. Esse motor é fenomenal, cheio de força e suave no funcionamento. O modelo tem um comportamento em estrada de confiança e é um excelente estradista.

                  Posto isto tudo, eu escolheria outro modelo qualquer. Um amigo tem um de 2006 ou 2007, gosta bastante dele, mas foi uma carga de trabalhos nos primeiros anos. Portas q não fechavam bem, bancos forrados a pele q tiveram de ser substituídos pois a pele rasgava (vieram assim de série mas não sei se são estofados em PT), vidros q baixavam e não subiam, erros de computador de bordo a torto e a direito, uma bateria q foi literalmente sugada em menos de um ano, etc e tal. Ele ainda o mantém, os problemas nunca o deixaram mal em viagem (puramente por sorte, pois alguns deles obrigaram a vários dias de oficina) e todos foram subsequentemente "arranjados", e a verdade é q o carro não lhe tem dado problemas há bastante tempo, mas depois de o ver literalmente a arrancar cabelos, por muitas qualidades q saiba q o 807 tem, nunca o poderia aconselhar.

                  Comentário


                    #10
                    O Captiva tb nao entendi a sua opção...mas respeito, apesar de achar q ele com 3 miudos fica melhor servido com um monovolume.

                    O S Max de 125 cv nao acho nenhum esplendor de motor, é até bastante gastador e pouco agradavel num veiculo como a S Max qd mais carregada.

                    O 807 parece-me ter um excelente motor, mas o que leio sobre este modelo é q gera/gerou mtos problemas aos proprietarios. O monovolume em questao tem quase 150000 kms, e é de 2009. Será q esses problemas q falam se mantiveram em modelos dessa data, uma vez q voces me têm referido veiculos Peugeot de 2006/2007 ou nao houve grande diferença nesse periodo?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X