Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema nos farolins golf iv ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema nos farolins golf iv ajuda

    Saudaçoes forista!!!

    Mandei vir uns farolins para o meu golf iv,mas acontece que quando acabei de os montar vi que como os farois eram claros,ao travar aparecia-me... a cor clara! (só as luzes de presença davam-me a cor vermelha)
    será que estes farolins nao tem remedio senao deita-los fora ou havera alguma lampada vermelha ou led vermelho para por?
    alguem por qui que queira mandar palpites ou ajudas?
    deixo as fotos dos farolins para darem uma vista de olhos...
    cumps e desde ja obrigado pessoal.




    #2
    Troca os fios na ficha de ligação ao farolim para que acenda a cor correcta para a função correcta. Na ficha deve haver um fio de retorno ("massa") ligado à chaparia do carro. Depois tens um fio para cada lâmpada (pode haver uma lâmpada com dois filamentos, logo dois fios, sendo o filamento mais fraco para as luzes de presença e o mais forte para os STOP).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Troca os fios na ficha de ligação ao farolim para que acenda a cor correcta para a função correcta. Na ficha deve haver um fio de retorno ("massa") ligado à chaparia do carro. Depois tens um fio para cada lâmpada (pode haver uma lâmpada com dois filamentos, logo dois fios, sendo o filamento mais fraco para as luzes de presença e o mais forte para os STOP).
      penso que as lampadas estao todas corretas,o problema é que como este farolim na parte de cima é clara(nao tem aquele plastificado vermelho) e a lampada clara,cada vez que travo da-me a cor da lampada!
      mas como dizes para fazer?fazer as luzes de presença funcionarem tambem como stop?
      cumps

      Comentário


        #4
        O problema é que o esquema de cores desses farolins é diferente dos de origem.

        Parece-me que onde estava um stop (vermelho) está agora a marcha atrás (branco). Para corrigir isso teria de se trocar os fios da lâmpada de stop e de marcha atrás.

        Posso estar errado no exemplo em concreto, mas julgo que percebes a ideia.

        Se te faz confusão, leva isso a um electricista que ele faz isso a brincar.

        Comentário


          #5
          repetido

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por capadonna Ver Post
            penso que as lampadas estao todas corretas,o problema é que como este farolim na parte de cima é clara(nao tem aquele plastificado vermelho) e a lampada clara,cada vez que travo da-me a cor da lampada!
            Agora que falas vejo que tens razão, a luz de marcha atrás ficou no mesmo sítio.
            Assim sendo, de facto, só arranjando uma lâmpada colorida.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X