Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Connor's day - Último desejo de uma criança com semanas de vida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Connor's day - Último desejo de uma criança com semanas de vida

    Não sei se é este o sítio certo para colocar isto, mas aqui fica. Um pai inglês, dono de um impreza descobriu recentemente que o filho de 11 anos terá apenas 4 semanas de vida, devido a um tumor no cérebro inoperável. Como a criança é doida por carros modificados, ele pediu no fórum scoobynet forma de tentar juntar o maior número de carros possível, para que o filho possa assistir.

    losing my son please help - ScoobyNet

    Para quem não quiser ler, eu resumo. Neste momento estão combinados cerca de 270 carros, com potencialmente mais 200 de outros clubes. Fala-se também em marcas dispostas a oferecer visitas a fábricas e todo o género de merchandising.

    Mais info neste link:

    Dad's Wish To Give His Sick Son A Car Show Goes Viral Overnight

    Confesso que não consegui ler a thread no scoobynet até ao fim, porque estas coisas...

    #2
    Fiquei bastante emocionado.

    Li o tópico assim por alto. É surpreendente a forma como se tornou viral e toda a gente quer aparecer no evento para demonstrar o seu apoio e criar um dia memorável para o rapaz.

    Já contam com mais de 320 carros, alguns fantásticos. Quem tiver interessando dê uma vista de olhos na lista, pois a ideia é colocar o nome dos users seguindo do carro que pretendem levar.A M-Sport e a Prodrive já fizeram convites à família para irem às instalações, tendo a M-Sport referindo que ia arranjar qualquer coisa para eles durante o Rally da GB se quisessem.

    O evento está marcado para o dia 8 de Setembro.

    Comentário


      #3
      É impressionante como os nossos problemas parecem minúsculos ao lado deste "inferno"..
      É fantástica a importância da internet nestes momentos, onde se podem ver a boa vontade de milhares de pessoas nestes momentos muito difíceis.
      Sei que provavelmente nunca chegará aos "ouvidos" do pai a mensagem que vou transmitir, mas a única coisa que posso dizer é Muita Força, e que os últimos dias do Connor sejam passados da melhor maneira, à beira de automóveis e do que ele mais gosta.

      Comentário


        #4
        Se é muito triste perder uma Mãe ou um Pai, perder um filho(inverte a ordem natural da vida) ainda para mais tão jovem, deve ser devastador.

        Espero sinceramente que este evento possa, de alguma forma, trazer um último sopro de alegria a este rapaz e que, o faça esquecer ainda que por breves instantes, o seu destino.
        Editado pela última vez por pmv6; 01 September 2012, 00:27.

        Comentário


          #5
          Pai realiza último desejo do filho ao reunir mais de 1000 carros em encontro



          O abraço emocionado de Connor e seu pai (foto: Tom Cash)



          No último sábado, às 13h, mais de 1.000 automóveis se reuniram na Inglaterra para atender o desejo de Connor, um garoto de onze anos com câncer em fase terminal. O evento tomou forma em cerca de uma semana e de maneira quase espontânea, depois de Scott, pai do menino, publicar em um fórum de donos de Subaru o seguinte pedido:
          “Eu combinei com a Fred Lawton LTD e poderei usar o estacionamento para a reunião que quero realizar… Qualquer pessoa, com qualquer tipo de carro será bem-vinda. Por favor, por favor, venha se você puder e faça com que meu garotinho tenha um dia especial”.



          reprodução do site Connor's Day 2012 - Car Show & Charity Event




          Connor já venceu a batalha contra o câncer duas vezes. Contudo, a doença voltou e se manifestou através de dois tumores inoperáveis que se instalaram em seu cérebro. Poucas semanas antes de receber o diagnóstico, o pai havia prometido que levaria o menino, fã de carros, a um encontro de modelos personalizados assim que pudesse. Mas com a notícia de que Connor pode ter apenas um mês de vida, ele decidiu que não esperaria por um evento, mas organizaria um encontro particular para o filho, que não sabe do retorno da doença.
          O pedido se espalhou depressa pelas redes sociais, ganhou página no Facebook e tornou-se um viral. O resultado foi uma reunião de Ferraris novinhas, Lamborghinis vintage, Porsches, Mustangs, Nobles, Corvettes, além de diversos Subaru, claro. Pessoas que não se conhecem, que nunca se falaram ou encontraram participaram do evento, chamado “Connor’s Day“, ou “Dia de Connor”.
          Automaníacos ao redor do mundo também se solidarizaram. No Canadá, por exemplo, um encontro de proporções reduzidas foi promovido no dia 7 de setembro. Os modelos expostos traziam mensagens de apoio a Connor e sua família, como mostra o vídeo abaixo.

          Quem não teve como participar de nenhum dos eventos, se manifestou através da internet. O sitewww.connorsday.com reúne uma série de imagens enviadas por participantes de fóruns ou clubes de automóveis dos mais distintos lugares. Há fotos dos EUA, da ilha Guernsey, no Canal da Mancha e até do Brasil. Eros Reis mandou uma imagem de seu VW Voyage, na qual aparece ao lados das duas filhas, Iris e Bianca.



          reprodução do site Connor's Day 2012 - Car Show & Charity Event



          Modelos como Toyota Aristo, Ford Anglia, Mitsubishi FTO GPX, Austin Healey 3000 1966 e até de um hot rod fazem parte da galeria criada especialmente para Connor. Interessados também podem fazer doações para auxiliar no tratamento de crianças com câncer.
          O encontro e todo o envolvimento dos internautas são um bom sinal do que a internet e a paixão por automóveis podem fazer nos dias de hoje.



          Connor entrega trofeu a dono de Audi R8. (foto: Tom Cash)





          Mensagens de apoio coladas em carro do Connor's Day canadense






          Connor a bordo de um dos carros expostos




          notícia original: Revista Auto Esporte – Automaníacos » Pai realiza último desejo de filho ao reunir mais de 1.000 carros em encontro » Arquivo
          Editado pela última vez por Ilyushin; 11 September 2012, 22:23.

          Comentário


            #6
            Nem sei o que dizer... Estes casos de cancro, ainda por cima em crianças, deixam-me profundamente transtornada...

            Comentário


              #7
              Uma história muito triste mas ainda assim bonita.

              Comentário


                #8
                Se calhar é melhor juntar: http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-de-vida.html

                Comentário


                  #9
                  Estas coisas com crianças partem-me o coração.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post

                    eu procurei por "Connor" na pesquisa avançada, não apareceu nada disso

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      eu procurei por "Connor" na pesquisa avançada, não apareceu nada disso


                      O tópico foi criado há 2 semanas, quando o evento ainda não se tinha realizado. Está lá inclusive a threat onde tudo começou. É emocionante, diga-se de passagem.

                      Comentário


                        #12
                        Um Pai nunca devia ter que enterrar um filho.

                        Comentário


                          #13
                          Bravo!

                          Comentário


                            #14
                            A Lei da Vida devia ser sempre seguida. Primeiro os pais e depois os filhos. Que situação chocante mas ao mesmo tempo comovente.

                            Comentário


                              #15
                              Só de pensar...

                              Bonito gesto do pai e de todos os que participaram.

                              Comentário


                                #16
                                É de louvar a atitude destas pessoas..
                                É realmente triste e devastador enterrar um filho de 11 anos, imagino a dor dos pais..
                                Mais uma vez, desejo a maior força do mundo à família do Connor

                                Comentário


                                  #17
                                  "O ultimo desejo"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu li muito desse artigo , simplesmente fiquei comovido , nao consegui exprimir mais palavras , apenas um momento longo de reflexao

                                    Comentário


                                      #19
                                      Só espero que as previsões dos médicos estejam erradas e o menino se salve

                                      Comentário


                                        #20
                                        Muito bonito, sem dúvida

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X