Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Comprar comercial (PUG 206)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Comprar comercial (PUG 206)

    Estou a fazer um favor a uma amiga minha...

    Ela quer comprar um Peugeot 206 HDi comercial 1.4 com ar condicionado, jantes de liga leve, leitor de cd...

    O preço será na ordem dos 8500€ e tem 3 anos. O carro só teve um dono, uma senhora. Não tenho dados sobre a quilometragem, mas é previsivel que seja na ordem 40000Km.


    ------------------

    Vale a pena? Que outras propsotas há? Cotações etc?
    Objectivo muito importante é que seja um carro que não dê muitos problemas, o PUG 206 HDi 1.4 tem se portado bem?

    #2
    Fala com o site fixe ele têm uma com 130 e tal mil km´s, esse preço acho que está, não sabes o mês do carro? É que a partir do 6/2003 o 206 1.4 hdi veio mais bonito com farolins diferentes, tanto atrás como a frente e para choques atrás diferente tb.

    Comentário


      #3
      por um pouco mais ja se arranja o 2.0 do mesmo ano.

      Comentário


        #4
        Pelo que estive a ler num thread arquiado o 1.4Hdi de 70 (68) é lento, mas será fiável? Que tal a caixa de velocidades?

        Outras marcas e propostas? Que em aconcelham de mecanicamente fiável e motor disponível?


        O TDI 1.4 da VW é melhor motor?

        Comentário


          #5
          o 1.4 Hdi não é rápido, mas é fiável. Tenho um 307 com 140 mil e um C3 com 60 mil sem problemas a assinalar. O meu C3 comercial tambem está á venda.[8D]

          Comentário


            #6
            Há um diario de bordo do superfast faz lá um visita e tiras as tuas duvidas

            Comentário


              #7
              Eu tenho o 2.0 e ate hoje, com 97mil kilometros, so tive um problema e apareceu a semana passada, a embraiagem.
              De resto nao tive qualquer problema de fiabilidade, tenho tambem agr um apoio de motor partido mas deve-se a um forte embate que podes ler em outro topic.
              Não tneho qualquer conhecimento de falta de fiabiliadade dos 1.4, muito pelo contrario, contudo se fosse comigo, dentro do mesmo ano, comercial e +- pelo mesmo valor optava pelo clio 1.5 dci 80cvs que, posso estar errado, anda pelo mesmo valor. O 1.4 tdi penso que seja mais caro.

              Comentário


                #8
                Já lá fui! ;)

                Ok a fiabilidade é muito importante. Bom.

                E outras propostas? Clio 1.5 dci de 70cv? C3 1.4 HDi de 70cv(tem a vantagem de 5 portas, é melhor que o 206?)? Ford Fiesta 1.4 TDci de 70cv? Opel Corsa 1.3 CDTi de 70cv? Seat Ibiza 1.4 TDI de 70cv? Outro?

                Todos de 2003 ou posteriores e sempre até os 9000€

                Comentário


                  #9
                  O carro tem 120000km!! Ui granda abuso n?

                  Comentário


                    #10
                    Bons sites de usados? Quais sao?

                    Comentário


                      #11
                      Eu ja aprendi a deixar de olhar para os kilometros dos carros, para bom entendedor meia palavra basta...

                      Comentário


                        #12
                        Qual o nome daquele grande stand de automoveis usados da ic19?

                        Comentário


                          #13
                          Espero não estar a por o pé em ramo verde :D mas o meu C3 comercial está á venda. É de Outubro de 2004 e há a possibilidade de estender a garantia de fábrica até Outubro de 2007. Se quiseres saber pormenores, manda PM.;)

                          Comentário


                            #14
                            120 000 kms em 3 anos é bom.
                            Sabes que fez 40 000 kms/ano. Se tiver revisoes na marca sabes que mudou muita coisa.
                            Convem e saberes se ja mudou a correia de distribuicao.

                            Se for particular e comercial e com 40 000/ano eu so o compraria por 7500 e com a correia ja mudada.

                            Este motor faz bem 300 000 kms desde que nao leve o tratamento do que o sitefixe tem. Convem saberes como foi feito esses 120 000 kms.

                            Agora teria de baixar p 6500/7000 euros. Repara esse carro novo custou 14k maximo. Com 3 anos/120 000 kms mais de 7500 é 1 abuso e so com a correia mudada.

                            Digo-te isto pq perdi (infelizmente o orçamento nao dava) um 206 1.6 hdi com 55 000 kms de 2004 de um colega do TOL e ele vendia-o por 11 250 euros

                            Comentário


                              #15
                              Superfast ando a procura de um 1.6 para possivelmente trocar pelo meu 2.0, sou membro do TOL a bastantes anos e não vi la esse carro, podes me dar o link?

                              EDIT: o TOL esta em baixo neste momento.. :S

                              Comentário


                                #16
                                O 1.6 hdi para quem podia comprar novo foi 1 grande achado.
                                O meu colega de departamento (onde trabalho agora) tambem tem 1 e custou-lhe com A/C jantes de liga leve em 2006 (matricula AI) pouco mais de 16 000 euros

                                Procura nos classificados nao deve haver mtos (penso que o vendeu).

                                O carro tem angel eyes e deve ter p ai 4 anuncios. Começou nos 12 500 e foi baixando.

                                Eu nao trocava o 2.0 pelo 1.6 especialmente se conheceres bem o teu carro. Investia 200 contos e metia um TGV ou entao apenas um intercooler melhor.

                                Sabes que o teu 2.0 um bocado alterado é o que equipa o 307 com 138 cvs certo? So mudou o turbo e o intercooler. Com 300 contos ou algo assim o teu fica igual e fiavel. Desde que nao seja repro

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por ragazzito

                                  Eu ja aprendi a deixar de olhar para os kilometros dos carros, para bom entendedor meia palavra basta...
                                  :D

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X