Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 cabrios e um suv..opiniao de melhor compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] 2 cabrios e um suv..opiniao de melhor compra.

    boa tarde a todos.

    gostava que me dessem a vossa opiniao ( opiniao formada com conhecimento na materia de preferencia) sobre 2 automoveis em relaçao preço e qualidade..seguros, manutençao etc.

    1º bmw serie 6 cabrio de 2006 ( usado ) +/- 120mil km, gasolina, preço varia de 30 mil a 40 mil euros ( conforme os extras e kms etc )

    2º audi a5 cabrio ( usado ) de 2009, caixa automatica, diesel, +/- 60mil km. preço 34 mil a 40mil ( " " " )

    3º porsche cayene s 2004 ou 2006 usado, gasolina, 90 mil a 160 mil kms preço varia entre 26mil a 35 mil euros.


    Acham que ha problema meter a gas no bmw serie 6 cabrio? se é bom para o motor?


    e alguem sabe ideia geral de preço de seguro e manutençao basica para estes 3 carros?



    orçamento ate 37mil euros qual o cabrio( 4 lugares) caixa automatica, melhor para voces?


    obrigado

    #2
    nem uma alma gemea e capaz de ajudar?? :/

    Comentário


      #3
      Se fosse eu era obvio:

      Mais low profile, mais barato de sustentar, com menos quilómetros, e 3 anos mais novo que os outros dois.

      A5

      Só não percebo o que está aí o cayenne a fazer
      Editado pela última vez por v16; 10 September 2012, 03:29.

      Comentário


        #4
        São 3 carros totalmente diferentes, principalmente o Cayenne.
        Em termos de custos de manutenção parece-me que o Porsche será o mais dispendioso e o A5 o mais barato. Em custos de utilização (incluindo consumos) a mesma coisa...

        Eu pessoalmente gosto bastante do série 6 cabrio. No entanto falar em instalação de GPL sem conhecer o motor não é fácil. É muito diferente se for um 630 ou um 650i naturalmente

        O Cayenne também me agrada e seria muito provavelmente a minha escolha dentro dos SUV. Contudo, é um género de carro que não tem nada a ver com um série 6 ou A5. Talvez seja melhor pensar primeiro qual o segmento preferido...

        Os Cayenne S costumam vir já bastante bem equipados (para mim a opção full leather é quase "indispensável", pois muda totalmente a qualidade do interior) e os 340 cavalos asseguram potência de sobra para todas as ocasiões, ao contrário dos 250 cv's do V6 que eventualmente podem "saber a pouco"...
        Na prática é quase o mesmo motor do turbo mas sem turbo, o que em termos teóricos lhe confere maior fiabilidade.

        Dentro dos cabrios, o A5 será a opção mais "racional" e indiscutivelmente o mais barato de manter, tanto em consumos como em "oficina". No entanto eu pessoalmente acho que preferia comprar o série 6, ainda que mais antigo e com mais km's. Mas lá está, é preciso ter em conta os custos associados
        Editado pela última vez por PRAP; 10 September 2012, 19:51.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por spemaltas Ver Post
          boa tarde a todos.

          gostava que me dessem a vossa opiniao ( opiniao formada com conhecimento na materia de preferencia) sobre 2 automoveis em relaçao preço e qualidade..seguros, manutençao etc.

          1º bmw serie 6 cabrio de 2006 ( usado ) +/- 120mil km, gasolina, preço varia de 30 mil a 40 mil euros ( conforme os extras e kms etc )

          2º audi a5 cabrio ( usado ) de 2009, caixa automatica, diesel, +/- 60mil km. preço 34 mil a 40mil ( " " " )

          3º porsche cayene s 2004 ou 2006 usado, gasolina, 90 mil a 160 mil kms preço varia entre 26mil a 35 mil euros.


          Acham que ha problema meter a gas no bmw serie 6 cabrio? se é bom para o motor?


          e alguem sabe ideia geral de preço de seguro e manutençao basica para estes 3 carros?



          orçamento ate 37mil euros qual o cabrio( 4 lugares) caixa automatica, melhor para voces?


          obrigado
          O A5.. e será o único que tem uma manutenção aceitável.. as outras opções carregadas de kms e modelos que já foram substituídos só mesmo para o show-off e mesmo assim....

          Eu ia para outros lados... A5 com 4 cilindros e sem quattro não é remotamente interessante na minha oinião.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X