Anúncio

Collapse
No announcement yet.

anuncio serio / brincadeira ou fraude ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    anuncio serio / brincadeira ou fraude ??

    boas !! na net esta a venda um carro por um valor muito mais baixo que o valor real ( não vou dizer qual porque é proibido no forum, mas esta publicado na net ) talvez seja que o dono precise dinheiro urgente , mas pela atitude não sei, bem liguei e foi assim:

    eu: boas, estou a ligar pelo carro, quantos cavalos tem ?
    ele: cavalos ?? não sei, porque ? quer montar um estábulo ?
    eu: "risos " ok. não importa, uma pergunta, ele esta mais barato que o normal, o que é o carro tem ?
    ele: o que o carro tem ? tem 4 pneus, motor , portas.
    eu: no anuncio diz que o carro tem A/C ele funciona, esfria ?
    ele: o que?, não perceví ?
    eu: o carro tem ar ?
    ele: sim tem ar.... nos pneus
    eu: ok. obrigado,( desliguei )

    #2
    Há malta que mete anúncios desses para receber chamadas por causa dos bónus, tarifários Pako e semelhantes. Podia ser o caso.

    Comentário


      #3
      hummmmmmm

      Comentário


        #4
        Ou isso ou alguem meteu o anuncio falso e o dono do telemovel diverte-se..
        Tenho uma amiga que recebia dezenas de chamadas por dia por causa de um C3 "dado"..

        Comentário


          #5
          se o gajo conseguisse responder às perguntas todas da forma mais idiota possível sem se rir é que era de valor

          Comentário


            #6
            Lindo, ahahah!
            Fora parvoice, é treta.

            Comentário


              #7
              Esse truque relacionado com o tarifário ainda se usa? Pensei que já estivesse mais que ultrapassado.

              Relativamente à dúvida do offspring, se a conversa foi tal e qual o relato aqui colocado penso que não restam dúvidas...

              Comentário


                #8
                Uma bem pior:

                Uma colega da minha irmã começou a receber chamadas "em barda" por causa de querer "sexo grátis". Ela nas primeiras chamadas ate achou alguma piada, mas aquilo crescia medonhamente até que um dos que lhe ligou disse que estava um anúncio num dado jornal...

                Teve que mudar de número de telemóvel! Pareciam moscas atrás do mel!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                  Há malta que mete anúncios desses para receber chamadas por causa dos bónus, tarifários Pako e semelhantes. Podia ser o caso.
                  a sério !"??!?!?#!$%?

                  Comentário


                    #10
                    Cuspi-me todo

                    Foste trollado, Offpring!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                      Há malta que mete anúncios desses para receber chamadas por causa dos bónus, tarifários Pako e semelhantes. Podia ser o caso.
                      Esses tarifários ainda existem?

                      Se fosse no ano 2000, ainda acreditava que fosse por causa disso, mas hoje em dia?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                        boas !! na net esta a venda um carro por um valor muito mais baixo que o valor real ( não vou dizer qual porque é proibido no forum, mas esta publicado na net ) talvez seja que o dono precise dinheiro urgente , mas pela atitude não sei, bem liguei e foi assim:

                        eu: boas, estou a ligar pelo carro, quantos cavalos tem ?
                        ele: cavalos ?? não sei, porque ? quer montar um estábulo ?
                        eu: "risos " ok. não importa, uma pergunta, ele esta mais barato que o normal, o que é o carro tem ?
                        ele: o que o carro tem ? tem 4 pneus, motor , portas.
                        eu: no anuncio diz que o carro tem A/C ele funciona, esfria ?
                        ele: o que?, não perceví ?
                        eu: o carro tem ar ?
                        ele: sim tem ar.... nos pneus
                        eu: ok. obrigado,( desliguei )
                        Meteres aqui o link do anuncio? Penso que não, até porque existe um tópico destinado a isso!

                        Já agora, um BIG LOL a esse, fez-me lembrar um video que tá no YouTube de um gajo a tentar vender um Ibiza

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X