Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes para Opel Corsa S-D Van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jantes para Opel Corsa S-D Van

    Olá pessoal.

    Comprei um opel corsa S-D Van de 02/2008 e vem com uns pneus185/70R14 numas
    jantes em ferro.

    Gostava de lhe colocar uma jantes especiais para embelezar mais o carro. No documento único do carro tem anotado outras medidas(185/65/R15; 185/60R15; 195/60R15 e 195/55R16).

    Estava a pensar comprar uma jantes de 15”, até porque é a medida que me dá mais alternativas para a compra de pneus.

    O que eu gostava de saber do pessoal mais conhecedor deste carro é se o comportamento se vai manter, melhorar ou pior, quer em termos de estabilidade, como de consumos.

    Se fossem Vocês manteriam o carro com umas jantes 14” ou mudavam para 15” ou eventualmente 16”?

    Obrigado
    Reis

    #2
    Se é para trocar colocava jantes 16'' (minha opinião).

    Quanto aos consumos convem escolher umas jantes levezidas, mas os consumos devem subir qualquer coisa (nada de especial).

    Se estás inclinado para jantes 15'' no meu corsa C tenho umas Mille miglia HT3, com 7'' de largura com pneus 185-55-R15. Continua com consumos de 4,5l. Não notei alteração em relação às 14''.

    Comentário


      #3
      Viva Corsadti16v.

      A minha inclinação para as de 15" prende-se somente com a maior escolha de medida de pneus, e haver uma maior oferta desta medida no mercado de usadas.

      Já agora porque escolherias as de 16"?

      Comentário


        #4
        Ups. Não há mais ninguém.

        Comentário


          #5
          Obrigado por terem vindo cá espreitar.

          Podem fechar o tópico.

          Reis

          Comentário


            #6
            As de 15 são suficientes. Se optares por umas leves (existem algumas na marca ou réplicas das originais a bom preço) não te vai alterar em nada os consumos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X