Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado para familia numerosa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado para familia numerosa

    Boas
    Com a familia a crescer, estamos a pensar trocar o Polo da patroa por um carro maior. O orçamento seria entre 15-18 mil
    Temos 3 crianças (2 dos quais ainda bebes). Com 3 cadeiras auto atrás é muito complicado. Ainda conseguimos colocar as duas cadeiras e um ovo nos bancos de trás do meu leon, mas daqui por uns tempos tem que ser mesmo 3 cadeiras. O volume do porta-bagagens é importante (2 carrinhos de bebes e malas, quando vamos de viagem).

    Como o carro é prá Patroa, a estética tb importante. Ela não gosta de monovolumes, o unico que ainda lhe agrada um pouco é o s-max. Ela gosta de SUVs (tb eu)
    Dentro destas caracteristicas e preços, só mesmo usados e mesmo assim oferta não é muita

    A primeira hipotese foi o captiva. A patroa gostou, tb acho bonito, e espaço não lhe falta. O pior são os consumos e o IUC (muito elevado). Já vi alguns (2008-2009) abaixo dos 50 mil km, entre 15-16 mil euros. Mas com os preços dos combustiveis sempre a subir tenho "medo" de vir arrepender da compra
    O sportage (novo) parece que dava para colocar 3 cadeiras atrás e o espaço para bagagem parece bom, mas nunca vi abaixo dos 25 mil (Pessoalmente é o que gosto mais)
    O 3008 acham que tem espaço atrás para 3 cadeiras?
    Pensei tb no s-max, não sei se arranja-se dentro destre preços?
    Qashqai +2 não encontro abaixo de 18 mil , tb


    Outras sugestões, dentro do gênero ou caracteristicas (espaço)?

    Esperar até ao fim do ano, inicio do próximo, para ter mais opcões?

    Thanks...

    #2
    A melhor aposta penso que seria uma s-max usada

    Comentário


      #3
      Nada como este. Quer se queira, quer não, para quem não dispõem de grandes verbas e para as necessidades apontadas é das melhores escolhas.

      Motor muito honesto, qualidade qb e muito espaço.

      e o valor dentro do orçamento indicado.

      Comentário


        #4
        Ford S-Max 1.8 Titanium, € 18.000, Feira - Standvirtual

        Ainda pagas o IUC antigo.

        Espaço, até 50.000kms e até 18.000€ como pretendes.
        Editado pela última vez por Homer; 06 September 2012, 15:02.

        Comentário


          #5
          O facto de não gostarem de monovolumes estraga logo imenso a escolha, ia recomendar a C4 Grand Picasso mas pronto, mesmo assim penso que uma S-Max era uma optima escolha, tendo em conta preço/espaço/qualidade.

          Um santa fé? Este pelo menos ainda paga o IUC antigo:

          Hyundai Santa Fe 2.2 7Wagon, € 15.500, MAIA - Standvirtual

          Não sei nao tens grande escolha, apenas suvs e monovolumes têm o espaço que queres, e os suv's ha poucos nesse orçamento.

          Edit: O dacia de cima... Qualidade QB? QB srsly? Coitada da senhora, se o motivo for mesmo espaço e só espaço talvez a dacia recomenda-se, agora se o OP ainda for andar no carro ou se a patroa dele tiver a minima noção de carros... coitada mesmo.
          Editado pela última vez por Vatrier; 06 September 2012, 15:02.

          Comentário


            #7
            Acho que já sinalizaste por assim dizer as melhores opções que estaram na s-max e captiva... sendo que a s-max na minha opinião é melhor em basicamente tudo incluindo nos consumos.

            Tens também a mazda 5.

            Comentário


              #8
              MAzda 5 muito estreita para meter 3 cadeiras no banco de trâs.

              Comentário


                #9
                Então já que falaram em dacia que tal a nova lodgy

                Comentário


                  #10
                  S-max

                  Perante, esses requisitos, parece-me que a S-MAX é uma boa escolha.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                    Então já que falaram em dacia que tal a nova lodgy
                    Por acaso não sabia que já estava á venda e com a indicação dos preços.

                    Fui agora ao site e configurei uma e fica sensivelmente em 18.000 já com o equipamento essencial. E não é feia de todo.



                    Comentário


                      #12
                      Gostos não se discutem, mas parece-me horrivel

                      Comentário


                        #13
                        Iria para a Lodgy nova.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                          Iria para a Lodgy nova.
                          Acho que nem que pagassem, a Patroa queria andar numa
                          Agora diz que também não gosta da S-max. Esteve a ver uma ontem

                          Comentário


                            #15
                            Acho que devem defenir primeiro as prioridades. Estética engraçada e espaço raramente andam de mãos dadas, pelo menos a bom preço


                            Cump.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                              Acho que devem defenir primeiro as prioridades. Estética engraçada e espaço raramente andam de mãos dadas, pelo menos a bom preço


                              Cump.
                              Infelizmente tem razão...

                              Comentário


                                #17
                                Anuncio do OLX. Captiva de 2009 com 30 mil km por 11 mil euros . E coloquem fotos do novo modelo de 2011
                                Nem sabem fazer as coisas

                                Comentário


                                  #18
                                  Sugiro a 807 que tem espaço suficiente para levar 3 cadeiras e mais 4 adultos com conforto.


                                  Falando da 807, também inclui-se a C8 e a Phedra.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Citroën Berlingo Multispace 1.6HDI EXCLUSIVE, € 16.500, Portela - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por NAS27 Ver Post
                                      Acho que nem que pagassem, a Patroa queria andar numa
                                      Agora diz que também não gosta da S-max. Esteve a ver uma ontem
                                      Faz ela muito bem, andar num carro novo com interiores a nivel de carros do ano 2000 para isso compra-se um usado com poucos km e em bom estado, mania dos carros novos so porque sim.

                                      Estas com um problema então, a maria não gosta da S-max que é das monovolumes mais engraçadas dificilmente gostara de outras, e jipes com espaço ou 7 lugares no orçamento ha poucos, talvez tenhas mesmo de optar pelo captiva.

                                      Comentário


                                        #21
                                        E uma 308? Nao sei se tem o espaço necessário mas estas carrinhas não são banheiras monovolumes e têm os 7 lugares:

                                        Peugeot 308 SW 1.6 HDI 110 CV 7 BANCOS, € 13.900, Corroios - Standvirtual

                                        Peugeot 308 SW Executive HDi 90cv DVD, € 14.000, Grândola - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #23
                                          O Sportage, se tiver o espaço necessário!

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
                                            Faz ela muito bem, andar num carro novo com interiores a nivel de carros do ano 2000
                                            Tenho a certeza que ainda não estiveste dentro de nenhuma, mas já estás a mandar "abaixo" os interiores



                                            Para mim, e apenas pela fotografia, são interiores mais do que aceitáveis.

                                            Além disso, não estou a ver nenhum concorrente que ofereça o mesmo por 17.000€ (carro novo).

                                            Comentário


                                              #25
                                              Dessa nao mas de uma logan já, e partir do momento em que tive o sentimento de estar dentro da minha carrinha comercial de 99 foi logo um no go, alem disso isso deve ser a versão mais recheada, depende tenho de ver para crer a não ser que tenham melhorado drasticamente a qualidade dos interiores preferia 30 vezes um carro usado a um dacia, comprar um carro novo so para dizer que se tem 0km tem muito que se lhe diga, quanto mais um dacia para não falar que daqui a meia duzia de anos o valor de retoma é lixo.

                                              Mas para quem gosta de dar dinheiro estado ao impostos e gosta de comprar carros novos força.

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
                                                Dessa nao mas de uma logan já, e partir do momento em que tive o sentimento de estar dentro da minha carrinha comercial de 99 foi logo um no go, alem disso isso deve ser a versão mais recheada, depende tenho de ver para crer a não ser que tenham melhorado drasticamente a qualidade dos interiores preferia 30 vezes um carro usado a um dacia, comprar um carro novo so para dizer que se tem 0km tem muito que se lhe diga, quanto mais um dacia para não falar que daqui a meia duzia de anos o valor de retoma é lixo.

                                                Mas para quem gosta de dar dinheiro estado ao impostos e gosta de comprar carros novos força.
                                                Ou seja, estiveste dentro de uma carrinha cujo interior teve inicio de produção em 2004, e esperas que um modelo novo, com produção de 2012, seja precisamente a mesma coisa?

                                                Não sou apologista de compra de carros novos, principalmente devido à desvalorização. Mas compreendo perfeitamente as pessoas que dizem que um carro comprado novo, sempre foi nosso, o tratamento foi o que nós lhe demos, e evita surpresas desagradáveis de comprar gato por lebre.

                                                Vejo ainda muito preconceito na cabeça dos Portugueses. Não dizendo que é o teu caso, vejo pessoas a preferirem ter um classe E de 1998 a um Clio III, e a afirmarem veemente que é muito mais seguro que o clio

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                                                  O Sportage, se tiver o espaço necessário!
                                                  E,também se tiver o preço necessário!

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    não se meta a adquirir uma Chrysler Voyager, é o meu conselho!

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Peugeot 5008 EXECUTIVE 1.6 HDI, € 18.900, Torres Vedras - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Sao todos muito esquisitos Querem comer lagosta pelo preco de amendoins

                                                        A nova Lodgy esta muito bem conseguida e para mim seria uma opcao muito viavel dentro dos novos.

                                                        S-Max para mim nao se pode considerar um monovolume..... Falta lhe espaco e conforto para tal. Se for comparada com Sharans/Espace/807/C8 e afins leva uma abada em tudo de todas as outras, assim como a Lodgy. Com a diferenca enorme de preco entre uma Lodgy e um S-Max.....

                                                        O melhor que tem a fazer é sentarem se os 2 e decidirem se querem "Carne" ou "Peixe"...... Ou escolhem espaco/conforto/versatilidade ou entao ficam sem nenhum dos outros e optam pela estetica..............

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X