Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ecosport será vendido na Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ecosport será vendido na Europa

    Não sei se pode postar notícias

    Modelo ganhará o novo mercado em até 18 meses




    O presidente da Ford do Brasil, Steven Armstrong, anunciou nesta quinta-feira (6), em São Paulo (SP), que o novo EcoSport também será comercializado no mercado europeu. O prazo para o utilitário esportivo começar a ser vendido no continente seja de até 18 meses, porém, Armstrong não informou o preço ou qual fábrica destinará as unidades para o local.

    Segundo Rogélio Golfarb, vice-presidente da companhia, é esperado que o EcoSport global consiga atingir o patamar de dois milhões de unidades vendidos entre hoje e 2015. Durante a coletiva de imprensa, o presidente da Ford no Brasil também afirmou que a marca "defenderá com agressividade o espaço e o segmento que criou com o EcoSport".

    Enquanto no mercado brasileiro o modelo é comercializado com as motorizações 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, o SUV deverá receber motorização a diesel quando ganhar o mercado europeu, uma vez que esse tipo de propulsor é altamente difundido no continente.

    Apesar da expansão para o novo mercado, o EcoSport não será comercializado nos Estados Unidos, informou o presidente da marca.

    Fonte: Revista Quatro Rodas
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por adenilson707; 06 September 2012, 18:42.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X