Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Comprar carro novo Citroen ou hyundai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Comprar carro novo Citroen ou hyundai

    Ola boa noite,

    Eu quero comprar um carro novo e que custe até 20.000 Euros, e estou indeciso entre o Citroen DS3 e o Hyudai i30

    Dos dois carros qual é o melhor

    Desde já muito obrigado a todos.

    #2
    O I30 é de um segmento acima...

    Comentário


      #3
      O melhor para fazer o que? Ir todos dias de Lisboa ao Porto?
      Circular dentro de Lisboa apenas?
      Levar a família a passear no fim de semana?
      Porquê só esses dois?
      Usado suponho.
      O hyundai é um bom produto.

      Comentário


        #4
        O i30 é mais carro. Para o mesmo preço o DS3 deve ter um motor mais potente.

        Tu é que tens que ver para que é que precisas do carro.

        Comentário


          #5
          Vou comprar um carro novo 0km

          Eu vou comprar o carro mas é para durar 10 ou 15 anos se possível, hoje em dia é mais para andar na cidade e passear aos fim de semanas daqui a uns anos não sei.

          Só disse estes dois porque foram os que gostei mais, mas se houver algum melhor e que não ultrapasse os 20 mil euros podem dizer

          PS: a minha maneira de pensar é comprar um carro mesmo que seja no limite do meu orçamento mas que goste dele hoje, amanha e daqui a 10 anos, se é para pedir um empréstimo ou menos que compro uma coisa boa.

          A minha ideia é dar 6 mil de entrada e pagar o resto em 5 anos, o valor da entrada inicial pode aumentar mas os anos a pagar não.

          Comentário


            #6
            Com metade desse dinheiro compras um bom carro será que vale a pena endividares-te numa altura destas por 5 anos?..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
              Com metade desse dinheiro compras um bom carro será que vale a pena endividares-te numa altura destas por 5 anos?..
              Estou efectivo num supermercado, o supermercado é uma impressa solida, e se não fizer nenhuma idiotice vou ficar lá por uns bons anos.

              Ainda vivo com os meus pais e eu acho que esta é a melhor altura para comprar um carro como ainda não tenho despesas nenhumas.

              Comentário


                #8
                Não me parece uma opção inteligente.. mas cada um sabe de si

                Quanto ao carro, tens ainda o focus 1.0 ecoboost que anda por esses preços também, o 208 1.2 vti que tambem me parece um excelente negocio.

                Comentário


                  #9
                  Em relação a esses carros... são um pouco diferentes, não?

                  Nessas opções, e com a personalização possível no DS3, eu diria que te sentirias sempre melhor (mais sorridente) no teu DS3 que no teu i30.

                  Agora que o novo i30 parece muto bem, isso é um facto! Mas por 20.000€ não sei se trazes um dos novos...

                  Comentário


                    #10
                    Quais são os preços que te fazem?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Xtime Ver Post
                      Eu vou comprar o carro mas é para durar 10 ou 15 anos se possível, hoje em dia é mais para andar na cidade e passear aos fim de semanas daqui a uns anos não sei.
                      .
                      Só por isto, escolhe o i30, porque daqui a 10 ou 15 anos já deves ter por aí uns putos com as respectivas tralhas, e aí as 5 portas, o maior desafogo e espaço de carga do i30 vai-te saber às mil maravilhas!!

                      Comentário


                        #12
                        Eu ia para o i30, gosto muito do carro! Mas novo por 20 mil é que se te fizeram 20 mil nalgum lado, partilha já com o pessoal!

                        Comentário


                          #13
                          Se for um otto deve ficar por esses preços.

                          Comentário


                            #14
                            Boas

                            Com o teu orçamento para esse segmento, eu escolhia um Renault Mégane, nomeadamente aqui:
                            Renault Mégane Tomtom Edition dCI 90 (NOVO), € 20.400, Barcelos - Standvirtual

                            Está bem equipado e a um excelente preço

                            Comentário


                              #15
                              ou se é para gastar €ur num carro de 3 portas, ao menos o novo DS3 descapotavel (ok, não é bem descapotavel, mas é uma solução engraçada e que valoriza o carro, na minah opinião)

                              Comentário


                                #16
                                São carros tão diferentes. Um parece ser o ideal para um solteiro e o outro já permite alguma aventura familiar. Como te imaginas daqui a 5 anos? É que se a tua vida mudar muito, casar ou filhos, esse é um aspecto a teres em conta.
                                Eu pessoalmente e por esses valores preferia outro carro, acho que um 208 por exemplo deverá ser superior ao DS3.

                                Comentário


                                  #17
                                  I30, mais carro, melhor construção, bonito e 5anos de garantia.abc

                                  Comentário


                                    #18
                                    O preço base do hyundai i30 é 17.450 mil pensei que mesmo com uns extras e a papelada que 20mil chegava, então qual costuma ser o valor finar deste carro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      1.4 HDI 70A PARTIR DE 19.083,23 € PVPR
                                      SELECCIONAR




                                      A partir de
                                      315,57 €/mêscom Entrada Inicial de 3.816,65€ para uma duração de 60 meses



                                      Se dizes que podes ir até aos 20 mil euros força eu iria para este!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Entre esses e enquadrando o que tens referido, acho que o I30 é a melhor opção para ti.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Entre esses e enquadrando o que tens referido, acho que o I30 é a melhor opção para ti.
                                          Eu também gosto mais do i30, mas varias pessoas estão a dizer que não consigo comprar com 20mil, eu pensava que dava uma vez que o preço base é 17.475€ mesmo que levasse uns extras e mais a papelada que os 20mil desse, quantos € é preciso para comprar o i30.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Xtime Ver Post
                                            Eu também gosto mais do i30, mas varias pessoas estão a dizer que não consigo comprar com 20mil, eu pensava que dava uma vez que o preço base é 17.475€ mesmo que levasse uns extras e mais a papelada que os 20mil desse, quantos € é preciso para comprar o i30.
                                            Hoje consegues por esse orçamento e com muito equipamento, tens é que dar a volta ao vendedor. Não se vendem carros e até ao final do ano, temos sempre as campanhas para se atingirem os objetivos. Fica atento e fazes um bom negócio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu tb estou a pensar comprar um carro e a todos os concessionários que vou dizem que não baixar mais o preço, e que nao vai existir campanhas, no meu caso no Kia rio 1.1 tx.

                                              Comentário


                                                #24
                                                espera pelo final do ano normalmente há campanhas mais vantajosas..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Xtime Ver Post
                                                  Eu também gosto mais do i30, mas varias pessoas estão a dizer que não consigo comprar com 20mil, eu pensava que dava uma vez que o preço base é 17.475€ mesmo que levasse uns extras e mais a papelada que os 20mil desse, quantos € é preciso para comprar o i30.
                                                  Vou-te dar a minha opinião e apenas isso.
                                                  A compra de qualquer motor 1.4 atmosférico num carro novo nesta altura do campeonato é uma péssima escolha. No caso do I30, este motor 1.4cvvt está mais "castrado" do que na geração anterior (por culpa da redução de consumos e emissões) e tem ainda de lidar com o maior peso desta geração. Até à chegada do eventual 1.2 T-GDi é de evitar qualquer motor a gasolina do I30 ou do futuro Cee'd com o qual partilhas as motorizações.

                                                  Isto não quer dizer que o I30 não tenhas outras qualidades, porque as tem, simplesmente o motor a gasolina é o elo mais fraco de um conjunto bastante homogéneo. Também não percebo a obsessão com as emissões e consumos que tiveram com o 1.6 CRDi 128 tornando um bom motor num motor banal a nível de performances... havia a versão de 110cv para terem essas preocupações. Talvez seja temporário até uma possível chegada do 1.7 CRDi 136cv para o lugar da versão de 128... não sei.

                                                  Posto isto e relativamente às versões a gasolina, neste momento penso que o Focus 1.0 ecoboost (125cv) será uma melhor opção até 20.000 euros. Pode não ter uma qualidade tão homogénea (por exemplo entre os materias dos lugares da frente e os traseiros), pode não ser tão espaçoso sobretudo nos lugares traseiros e bagageira (com pneu suplente), mas a nível de motor está seguramente uns bons pontos acima. Melhores performances, melhores consumos, maior disponibilidade a baixa rotação, melhores emissões e paga inclusive menos IUC devido aos valores de cilindrada e emissões mais baixos.

                                                  Não deverá ser difícil arranjar um Focus 1.0 Ecoboost de 125cv Titanium bem equipado pelos valores que pretendes. Nem que para isso seja necessário procurar um de serviço para se obter um valor um pouco mais baixo. Por exemplo este, mas é possível por valores mais baixos:
                                                  Ford Focus TITANIUM ECOBOOST, € 19.250, Malveira - Standvirtual

                                                  Update: Faltou-me referir a questão da garantia que no caso do Focus pode chegar aos 5 anos e 100.000km. Não é tão boa como a da Hyundai, mas já me parece suficiente para dar alguma "segurança" quanto a possíveis avarias/problemas.

                                                  Cumprimentos

                                                  PS: Tens aqui um DB do miguelm97,
                                                  http://forum.autohoje.com/diario-de-...-pag-12-a.html
                                                  Editado pela última vez por mcag; 09 September 2012, 15:11.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X