Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O topico das cores actuais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O topico das cores actuais

    Epah tinha de ser , o que se passa com a malta deste pais ??

    Ontem estava eu á beira mar , e olhando de uma ponta á outra ( estacionamento ) o que eu via era : carro preto , outro preto , outro preto , cinza prata , branco , preto , cinza , cinza , branco preto , etc etc etc .

    Porra mas tudo preto e branco ???

    Depois vejo os carros que passam em andamento , preto , branco , preto , cinza , branco

    WTF , pergunto se o pessoal tem algum gosto por cores , pois o parque automovel actual está completamente preto e branco


    Já á um mes tinha falado aqui de um parque de hipermercado e via a mesma situaçao , e ontem lá me bateu na cabeça e reparei no mesmo .


    Quando passa (raramente) um carro vermelho toda a gente olha , pudera ...

    #2
    São cores que se vendem melhor, os stands apostam mais nessas e geralmente até ficam bem nos carros em geral.

    Comentário


      #3
      Agora tb está na moda um castanho metalizado que, pessoalmente, acho muito feio.
      Até as marcas apostam nele para as apresentações.

      Comentário


        #4
        Eu tenho um carro cinza prata mas não fui eu que escolhi a cor, comprei-o novo mas porque já estava disponível para entrega.

        Já a mota, como tive oportunidade de escolha, comprei bordeaux porque era a cor que tinha saído há pouco tempo e por isso ainda haviam muito poucas.

        Arrisco-me a dizer que existe muita gente que quando compra automóveis, escolhe a cor que mais saída poderá ter para que no acto da venda tenha mais sucesso, do que a cor que mais gosta!

        Outras vezes são os stands que encomendam os carros pelo mesmo raciocínio o que se torna enjoativo ver o parque automóvel português...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
          Agora tb está na moda um castanho metalizado que, pessoalmente, acho muito feio.
          Até as marcas apostam nele para as apresentações.
          Na minha opinião, esse castanho metalizado é lindo, mas apenas para um certo tipo de carros cujo design possa favorecer.

          Até agora já vi um Q7 e um S1 dessa cor, o primeiro ao vivo e o segundo num stand e fiquei

          Curiosamente estava no site do km77 e aparece-me em jeito publicitário uma 508 RXH castanha! Not bad!

          3.jpg

          Comentário


            #6
            Este fica bem em castanho





            O mercado valoriza melhor os cinzas e os pretos. Os stands só encomendam estas cores, e vá um ou outro branco

            Depois é só o que se vê...


            Cump.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
              Eu tenho um carro cinza prata mas não fui eu que escolhi a cor, comprei-o novo mas porque já estava disponível para entrega.

              Já a mota, como tive oportunidade de escolha, comprei bordeaux porque era a cor que tinha saído há pouco tempo e por isso ainda haviam muito poucas.

              Arrisco-me a dizer que existe muita gente que quando compra automóveis, escolhe a cor que mais saída poderá ter para que no acto da venda tenha mais sucesso, do que a cor que mais gosta!

              Outras vezes são os stands que encomendam os carros pelo mesmo raciocínio o que se torna enjoativo ver o parque automóvel português...
              O Polo e a Focus da minha Maria são pretos porque teve de ser.

              Comentário


                #8
                Já os espanhois tem panca por carros vermelhos e outras cores esquesitas...

                Comentário


                  #9
                  As cores dos carros demonstram o estado de espírito da malta: preto e cinzento.

                  Os 2 carros que comprei fugi a essa norma e um é um focus MK1 azul escuro(ainda próximo das cores murchas dos carros tugas) e este ano uma Mazda 5 azul metalizado como a do seguinte link: http://www.bridgeportmotors.com/07_Mazda_5_left.jpg

                  Comentário


                    #10
                    Se pudesse escolher a cor de um carro, seria semelhante a esta

                    Comentário


                      #11
                      Até hoje, vi nove 208's cinzentos, cinco pretos, e um naquele cinza bege. Paga-se o imposto de ser azul/vermelho ou quê?

                      Comentário


                        #12
                        Também não percebo a panca do preto, cinza prata e agora branco.

                        Quando há marcas com paletes de cores fantásticas e que ficam muito melhor nos diversos carros.

                        Comentário


                          #13
                          A generalidade das pessoas opta por cores neutras por vários motivos, desde serem mais discretas, menos cansativas a longo prazo, e na eventualidade de venderem as viaturas, ser mais fácil.

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso também estou muito preocupado com a cor do meu e dos outros carros,principalmente quando estou ao volante,e a única coisa que vejo do lado de fora,é uma estrela reluzente.

                            Comentário


                              #15
                              Portugal é dos países mais aborrecidos no que à cor automóvel diz respeito

                              Comentário


                                #16
                                o meu é azul. não serei normal?

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando comprei o meu o vendedor bem tentou empurrar-me para um preto ou branco, mas resisti e fui para o vermelho.

                                  Na Ford até me disseram para não escolher determinada cor porque ficava feio o carro!

                                  E na Mercedes têm um azul clarinho, metalizado. Como parecia bonito perguntei ao vendedor se já tinha vendido algum assim e ele esclareceu logo que aquela cor era só para vir no catálogo.

                                  É certo que as pessoas têm preferência por pretos e cinzentos. Depois as marcas acabam por só encomendar essas cores e há que as impingir a toda a gente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    No outro dia no porto vi um 320D vermelha fiquei parvo porque nunca tinha visto tal cor ao vivo numa 320D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isto são fases/modas!

                                      Quando eu era menino, fazíamos apostas nas cores dos carros que passavam! Os brancos e os cremes eram imbatíveis! Quase que não se via um carro preto e mesmo cinzas eram raros!

                                      Mais tarde havia imensos carros vermelhos e também azuis e começaram a surgir os pretos e cinzas que dominaram o mercado...

                                      Agora o preto continua na mó de cima e o cinza está a partilhar o pódio com o branco...

                                      Como será daqui a 10, 20 ou 30 anos? Quem por cá estiver... verá!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também acho triste esta monotonia de cores

                                        E o preto nem sequer é uma cor muito adequada a Portugal, que tem muita radiação solar todo o ano.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em minha casa houve vermelho , depois preto (autentico inferno no Verão) e agora vermelho outra vez.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho que há cores e cores. Há cores que ficam melhores que outras.

                                            Preferem o primeiro ou o segundo?







                                            Quer dizer..... não brinquêmos....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quando encomendei a minha carrinha, de certeza absoluta que o vendedor torceu o nariz.

                                              Mas quando ela chegou e foi descarregada, a primeira coisa que me disse foi: " nunca pensei que ficasse tão bem esta cor. Então ao sol é qualquer coisa".

                                              Há que arriscar e hoje em dia há alguns sites que permitem ver modelos com as mais diversas cores. Eu por exemplo vou ao mobile.de

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                Quando encomendei a minha carrinha, de certeza absoluta que o vendedor torceu o nariz.

                                                Mas quando ela chegou e foi descarregada, a primeira coisa que me disse foi: " nunca pensei que ficasse tão bem esta cor. Então ao sol é qualquer coisa".

                                                Há que arriscar e hoje em dia há alguns sites que permitem ver modelos com as mais diversas cores. Eu por exemplo vou ao mobile.de
                                                Já agora qual é a cor ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu sou por norma uma pessoa de carros pretos!

                                                  Mas acho que depois cada um é um caso. Há carros que ficam bem numas cores, coisa que outros já não gosto tanto.

                                                  Um 1M por exemplo fica bem no laranja cobre. Um Scirocco fica bem em azul. Um porsche fica bem em cinza escuro. Um ferrari fica bem em vermelho. Um fiat 500 fica bem em branco pérola.

                                                  Por isso eu mudo a minha opinião de cor, dependendo do carro.

                                                  Eu 4 carros que já tive, 3 foram pretos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Uma cor que parece que desapareceu dos catálogos é o verde. Mas estão a aparecer uns azuis muito bonitos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Eu sou por norma uma pessoa de carros pretos!

                                                      Mas acho que depois cada um é um caso. Há carros que ficam bem numas cores, coisa que outros já não gosto tanto.

                                                      Um 1M por exemplo fica bem no laranja cobre. Um Scirocco fica bem em azul. Um porsche fica bem em cinza escuro. Um ferrari fica bem em vermelho. Um fiat 500 fica bem em branco pérola.

                                                      Por isso eu mudo a minha opinião de cor, dependendo do carro.

                                                      Eu 4 carros que já tive, 3 foram pretos.
                                                      Faço minhas as tuas palavras.

                                                      Depende muito do carro em questão.

                                                      O preto por tradição, para mim, fica sempre bem em carros com ar mais desportivo...e como sempre quis assim, é o que procuro Mas o azul da BMW M ou do Scirocco é qualquer coisa de extraordinário...e procurava sempre assim.

                                                      Já um carro mais "sem sal" talvez tentasse colocar uma cor mais engraçada para destacar...depende.

                                                      Carros pretos foram 2. Um cinza panela que é para mim a pior das cores. Um vermelho que ficou rosa (detestei). Cinza rato, no modelo em questão (Avensis SW) ficava bem, mas na maioria não gosto de cinzas normais...mas por exemplo, há uns cinzas com toque de azul...tipo cinza petróleo, algo mais brilhante, que gosto.

                                                      No actual, eu já não gosto muito da estética...se não fosse em preto acho que não gostava mesmo. E a maioria são verdes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Cinza prata tem uma vantagem: disfarça a sujidade

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                          Acho que há cores e cores. Há cores que ficam melhores que outras.

                                                          Preferem o primeiro ou o segundo?







                                                          Quer dizer..... não brinquêmos....
                                                          Gosto mmuuuuuuiiiiiiiitttttoooooo mais do primeiro. Gosto do contraste do laranja com as jantes, capas dos espelhos e tampa da gasolina prateados Se calhar é uma cor que só fica bem em desportivos e em Volvos!eheh Vi um S40 dos novos em cobre vibrante que adorei! Acho que os V40 também devem ficar muito bem nesta cor.
                                                          Ficheiros anexados

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                            Se pudesse escolher a cor de um carro, seria semelhante a esta
                                                            Isso é praticamente a cor da minha M5 ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X