Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza FR vs Mini Cooper SD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Seat Ibiza FR vs Mini Cooper SD

    Comparativo interessante, e que vai calar muitos papagaios que emprenham pelos ouvidos e falam mal do chassi dos ibizas a torto e a direito. Muitos nunca devem ter pegado num




    Resultado interessante apesar que é sempre muito subjectivo

    #2
    Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
    Comparativo interessante, e que vai calar muitos papagaios que emprenham pelos ouvidos e falam mal do chassi dos ibizas a torto e a direito. Muitos nunca devem ter pegado num




    Resultado interessante apesar que é sempre muito subjectivo
    O antigo Ibiza é que não era muito forte a nivel de chassis (segundo entendidos), este novo não é criticado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
      Resultado interessante apesar que é sempre muito subjectivo
      Tá tudo dito.

      Comentário


        #4
        não gosto nada desse ibiza

        não fuma como deve ser!

        Comentário


          #5
          Falam mal do chassis do 6k 6k2 e 6l lol nunca ouvi falarem mal do 6j... os antigos ibizas curvavam bem em recta

          Comentário


            #6
            O chassis do 6J é mais certinho, mas o 6L é mais divertido por ter uma traseira mais "viva".

            Comentário


              #7
              A mini aposta nos Runflat aí está o resultado!

              Comentário


                #8
                Penso que este resultado pouco diz e de pouco vale.. Basta um ter uns pneus superiores para aquelas condições para sair vitorioso..

                Comentário


                  #9
                  Venha o míni pra mim entao

                  Comentário


                    #10
                    Leio por aqui que o Ibiza 6L tem um chassi nao muito bom e tal e a imprensa massifica-os, mas eu gosto do feeling.
                    Editado pela última vez por Ribsan; 07 September 2012, 19:36.

                    Comentário


                      #11
                      Meus ricos psa´s a curvar

                      Comentário


                        #12
                        Eu já conduzi dois ibizas, um SC 1.9 TDi e uma ST 1.4 TSi 150cv. No segundo não tive muita oportunidade de o testar em curvas, mas no primeiro achei que adornava demais...calçava jantes de 17". Em comparação com o meu MiTo ficava bem atrás em comportamento. Agora o FR provavelmente terá qualquer coisa de diferente.

                        Comentário


                          #13
                          Apesar de tudo, é um Mini Cooper para a mesa 7 fachâbor...

                          Comentário


                            #14
                            Basta a diferente afinação de suspensão (mais rija no mini) para fazer a diferença.

                            Já se sabe que em piso molhado é melhor uma suspensão mais mole
                            Em piso seco seria bem diferente!

                            Nem haveria dúvidas... preferia sempre o mini.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                              não gosto nada desse ibiza

                              não fuma como deve ser!

                              Cuidado com os TSI do aço

                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                              O chassis do 6J é mais certinho, mas o 6L é mais divertido por ter uma traseira mais "viva".
                              O 6l curvava mal. Tanto que é um carro que com aumento de potência fica a pedir barras AA's, coils ou molas etc etc, como tu bem sabes

                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                              Eu já conduzi dois ibizas, um SC 1.9 TDi e uma ST 1.4 TSi 150cv. No segundo não tive muita oportunidade de o testar em curvas, mas no primeiro achei que adornava demais...calçava jantes de 17". Em comparação com o meu MiTo ficava bem atrás em comportamento. Agora o FR provavelmente terá qualquer coisa de diferente.
                              Não te fies na ST para comparar com o SC

                              Eu tenho o FR e amigos meus têm Mito's e posso dizer-te que não acho que o meu esteja, neste momento, muito atrás do Mito em comportamento. Aliás, o meu consegue ser mais confortável e com a montagem das molas, ficará com melhor comportamento, resta é saber como ficará o conforto.

                              PS: Isto é tudo muito bonito, mas nunca escondi que a minha preferência teria sido um belo dum Cooper S. No entanto, muito gente fala mal destes carros sem qualquer conhecimento e já mudei a opinião a muita gente, com o meu carro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                Eu já conduzi dois ibizas, um SC 1.9 TDi e uma ST 1.4 TSi 150cv. No segundo não tive muita oportunidade de o testar em curvas, mas no primeiro achei que adornava demais...calçava jantes de 17". Em comparação com o meu MiTo ficava bem atrás em comportamento. Agora o FR provavelmente terá qualquer coisa de diferente.
                                A ST com o 1.4TSI é a FR, eu andei nela e achei bastante rápida.. Mas também nunca andei num Mito para poder comparar..

                                O que eé estranho é terem posto na carrinha o mesmo motor que o cupra, mas não meterem a mesma cavalagem os 180cv...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bacm8 Ver Post
                                  A ST com o 1.4TSI é a FR, eu andei nela e achei bastante rápida.. Mas também nunca andei num Mito para poder comparar..

                                  O que eé estranho é terem posto na carrinha o mesmo motor que o cupra, mas não meterem a mesma cavalagem os 180cv...
                                  Sim, tinha o kit FR. Mas como só andei pela cidade não deu pra testar o comportamento, mas andar, ai lá isso anda...aqueles 150cv em conjunto com uma DSG 7v fazem milagres!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X