Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conselhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conselhos

    Boas pessoal, sou novo aqui no forum autohoje, mas queria o vosso concelho em relaçao a 1 situaçao...

    É o seguinte... Eu tenho 1 bmw 318 tds touring de 5 portas de 1995, esta impecavel de mecanica, apenas tem uns riscos no lateral que mal se nota, mas eu nao gosto da tracçao trazeira e ando a tentar trocar de carro, ando a ver se troco por 1 clio 1.5 DCi de 2 lugares de 2002 para cima... Mas queria saber a vossa opniao, e que carros voces me aconselhariam...

    obrigado...

    #2
    Porque é que não gostas de tracção traseira ?
    Não troques por esse clio, se for de 2003 para baixo. Dão barraca. E se tás satisfeito com o carro, se não te dá problemas, porque é que vais trocar por um comercial?

    Comentário


      #3
      Nem mais! Penso que ao fazeres essa troca desces de 'cavalo para burro'. Quantos quilómetros tem a tua BMW?

      Comentário


        #4
        Quase 270.000 km... epa eu gosto pouco d sair para andar a passear os outros, por isso 1 comercial para mim da bem... para mim e para a mnh namorada tem espaço sufeciente... 2 lugares é tudo q presiso, e em relaçao ao bmw epa nao sei eu tive 1 clio 1.9 TD comercial e controlava akilo como se fosse 1 extençao das minhas maos... agora o bmw ja me deixa a desejar... embora tenho muita estabilidade nao o consigo controlar como controlava a clio, isto só um exemplo.
        E eu ao trocar por uma clio tb estou a procura de 1 de 2004 ou 2005, queria a 80cv mas nao sei se me trocariam por o meu bmw sem eu ter d dar mais algum, e neste momento tb me é mais certo o clio pq é mais economico, e de momento estou desempregado...

        Comentário


          #5
          Lamento informar mas a tua 318tds não vale muito mais que 2500 euros, quanto muito 3000 mas já é se estiver imaculada. Com esses km aponto para um valor mais baixo.
          E por 2500 euros não levas nenhum comercial em condições...e devido à tua situação do momento não daria mais pela troca de um carro.
          Só a minha opinião

          Comentário


            #6
            Fica com o BMW que o Clio é piorzinho. É uma questão de aprenderes a conduzir um RWD e não queres outra coisa.

            Comentário


              #7
              Tens uma carrinha bastante bonita.

              Se não te dá problemas o meu conselho é que não troques. Trocar um veículo usado que tu conheces o historial por um que tu desconheces pode dar mau resultado!

              Se achas a bmw perigosa e tens medo dela experimenta meter uns pneus melhores e garantir que os traseiros têm sempre piso em bom estado.

              Comentário


                #8
                Ao trocares estarás a fazer 1 de 2 coisas: ou terás que dar dinheiro para comprar alguma coisa decente, ou à troca por troca, ficas com algo em muito pior estado que o teu. De qualquer das formas, perdes dinheiro, e já agora, "carro".

                Eu não trocava, metia um bons pneus atrás e sempre com bom piso e não andava com a "ficha de piloto inserida"

                Comentário


                  #9
                  XD dificil... no meu caso até mesmo impossivel nao ter a "ficha de piloto inserida" !!! XD pq eu qnd saiu d casa quero é me divertir... e se tnh q conduzir... ora vamos la nos entreter com o pópó XD so se tiver aborecido ou com sono é q conduzo como se tivese no codigo de conduçao... lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gt6 Ver Post
                    XD dificil... no meu caso até mesmo impossivel nao ter a "ficha de piloto inserida" !!! XD pq eu qnd saiu d casa quero é me divertir... e se tnh q conduzir... ora vamos la nos entreter com o pópó XD so se tiver aborecido ou com sono é q conduzo como se tivese no codigo de conduçao... lol
                    Também não deves levar ao outro extremo (condução de código), mas podes conduzir com mais cuidado, na expectativa de manteres um carro melhor e não entrares na aventura de trocar o certo pelo incerto.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X