Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota patrocina o FCP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota patrocina o FCP

    A pergunta que me assalta o cérebro é: Será que os srs. jogadores vão deixar de lado os seus Porsches, BMWs, AMG's e afins para andar de Toyota?
    Toyota e FCP juntos em 2006/2007
    (2006/07/31)
    A Salvador Caetano e o Futebol Clube do Porto assinaram um acordo com vista à criação de uma frota para este clube
    O Futebol Clube do Porto, contará nesta época 2006/2007 com uma frota constituída por veículos Toyota, no âmbito de um acordo assinado entre o Clube e a Salvador Caetano, importador nacional da Toyota e Lexus. Desta forma, cada jogador profissional de futebol do FCP contará com um Toyota Avensis D-4D durante toda a época. Já o Presidente do Clube, Jorge Nuno Pinto da Costa e o treinador, o holandês Co Adriaanse terão à sua disposição modelos Lexus IS220d. A Salvador Caetano disponibiliza ainda, no âmbito deste protocolo, variados Toyota Corolla que serão colocados à disposição das restantes modalidades do Clube. De relembrar que o actual Campeão Nacional tem na sua sala de troféus duas Taças Toyota, vulgo Taça Intercontinental, sendo o único Clube português a contar com tal ligação á marca.

    #2
    é bom!
    e tem tudo a ver um carro que nao avaria patrocina uma ekipa q nao perde!!

    Comentário


      #3
      já estou arrependido de ter comprado o meu COROLLA [}]

      Comentário


        #4
        Antes tinham um acordo de patrocinio com a Fernando Simão que é o representante da Opel no Porto e que eu saiba nenhum jogador deixou de andar no seu carro.. Não sei porque isso mudaria com a Toyota..

        Comentário


          #5
          sim claro... vao mesmo deixar os grandes carros na garagem para andarem de avensis! lol

          ao menos davam celicas!

          Comentário


            #6
            Repost

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84493

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X