Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasoleo ou gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasoleo ou gpl

    Boas e todos.

    Tenho uma duvida preciso de uma carrito barato e de facil manutencao algo ate 2500e um pouco mais se fosse menos melhor ;)

    carro e para ser usado em cidade e em varias viagens de 4000km Portugal-Polonia seguidos.
    estava a pensar num volvo 850 normal sem turbos adaptado a gas mas eles sao um bocadito guloso eheh

    basicamente queria um carro capaz de fazer perto de 1 milhao mas sem se gastar 10 milhoes em oficinas

    #2
    Compensa fazer essas viagens de carro?

    Tens posto de gpl no trajecto que fazes?

    Parece-me bastante ambicioso procurar um carro por esses valores para fazer viagens desse calibre.

    Comentário


      #3
      compensar não compensa mas de vez em quando tem que ser ;)

      sei que a gpl na Espanha França Alemanha e ate mesmo na Polonia por isso deve dar para circular quaise sempre a gpl

      Comentário


        #4
        No outro dia vi uma Lancia Kappa SW Pininfarina 2000 20V 155cv (5 cilindros) a GPL.

        Barata até se pode dizer que é. Agora de futura manutenção do carro em geral não sei se é mais ou menos simples que outros carros.

        Comentário


          #5
          compra um 190d.

          Comentário


            #6
            Galinha gorda por pouco dinheiro ?

            Carros que façam 1 milhão são raríssimos, ainda por cima queres um usado e barato ? e que gaste pouco ?

            Comentário


              #7
              a parte de fazer um milhão caro que uma metáfora se fizer 400 mil já fico feliz eheh

              Comentário


                #8
                Procura carros o mais recente possível, sem turbo, a gasolina, para depois converteres a GPL. É melhor que andares com diesels antigos, cheios de KM, e com outros componentes além-motor a precisarem de ser substituidos devido à idade. Com 2500 euros compras mais facilmente um gasolina em bom estado que um diesel.

                Comentário


                  #9
                  em termos de fiabilidade gasoleo, em termos de "relativa" economia GPL. No entanto depois de uns pequenos calculos matematicos simples, em comparando preços e consumos GPL e gasoleo é quase sensivelmente a mesma coisa.

                  Comentário


                    #10
                    A questão é gastar 2500 € apenas. Isto é, se é para montar GPL tens que comprar muito mais barato para se enquadrar no orçamento, ou então já compras com GPL, certo?

                    Não vai ser tarefa fácil, com esse orçamento.

                    Comentário


                      #11
                      so 1500 euros sao para o kit gpl,se nao for mais

                      Comentário


                        #12
                        Com esse orçamento é para esquecer. Não arranjas nada de jeito por esse preço já a GPL (quando muito arranjas segmentos B que são indicados para tudo menos fazer 4000Km de uma vez) e a comprar a gasolina são outros 1500 em cima para converter.

                        Com o gasóleo também não te vais dar melhor que por esse preço só te vão aparecer latas marteladas com 200 mil Km indicados e o triplo reais.

                        Eu para me aventurar a fazer uma viagem dessas era ou com um carro que soubesse que estava a 100% ou um carro de guerra estilo 190.

                        Comentário


                          #13
                          2500e sem estar a gpl claro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                            Com esse orçamento é para esquecer. Não arranjas nada de jeito por esse preço já a GPL (quando muito arranjas segmentos B que são indicados para tudo menos fazer 4000Km de uma vez) e a comprar a gasolina são outros 1500 em cima para converter.

                            Com o gasóleo também não te vais dar melhor que por esse preço só te vão aparecer latas marteladas com 200 mil Km indicados e o triplo reais.

                            Eu para me aventurar a fazer uma viagem dessas era ou com um carro que soubesse que estava a 100% ou um carro de guerra estilo 190.
                            Nem que o 190 esteja todo fanado ne? LOL, eu percebi o que quiseste dizer mas a vida não é só motor. Há tantos outros componentes nucelares

                            Comentário


                              #15
                              O 190D é uma boa hipotese.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Paul0 Ver Post
                                2500e sem estar a gpl claro.
                                Não sei porque é que é claro......no teu post falas em 2500€ ou um pouco mais, e depois ainda dás o exemplo do volvo 850 adaptado a gás. Não estava claro nem nada que se pareça.

                                Comentário


                                  #17
                                  curta pesquisa no SV

                                  Mitsubishi Carisma MSX 1.8 AC-PELE

                                  Mitsubishi Lancer GPL



                                  Volvo S40 s40 full extras

                                  Comentário


                                    #18
                                    Talvez um vectra fosse interessante Opel Vectra 1.6I ELEGANCE, € 3.499, Malveira - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #19
                                      Claramente um volvo 850 T5 , 190 D com 75cv para fazer uma viagem até á polonia ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        para quem tem apenas 2500 euros para comprar o carro, um t5 é uma escolha extremamente inteligente gasta pouco

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas pensa um bocado que só ves certos pormenores .

                                          Ele falou num 850 atmosferico que tambem ia beber bem , logo o facto de querer gastar 2500 euros nao quer dizer que depois nao possa gastar mais , e como ele vai á polonia tem de ter reservas .

                                          Eu tambem posso querer um carro por 2000 euros e depois puder sustentar um carro que beba 15 litros por exemplo , os valores nao querem dizer nada .

                                          Comentário


                                            #22
                                            és capaz de ter razão quem procura um carro por 2500 euros não deve ter problema nenhum em sustentar um carro que beba 15 litros ainda para mais quando revela preocupações nessa matéria..

                                            Tu analisas sempre a coisa sem pensar naquilo que é importante para a maior parte das pessoas que é o dinheiro, em todo o caso é bom para ti é sinal que não é algo que te preocupa.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X