Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transmissor FM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transmissor FM

    Boas, alguém tem conhecimento de onde comprar um transmissor fm para jack 3,5 de preferência com carga sem ser a pilhas (carregado pelo aparelho a que se liga)?


    Thanks

    #2
    Boa noite! Isso é facílimo. Na radio popular, worten, vobis e por aí. Eu comprei o meu na worten da e-zipy por 12€ e qualquer coisa e sempre funcionou na perfeição. com entrada usb e jack de 3,5.
    Emite uma frequência e é so sintonizares no rádio.
    Espero ter ajudado.

    Comentário


      #3
      podes mandar vir pelo ebay... compensa, porque fica só por cerca de 3,50€

      encomendei um que ficou por 2,66€ (ainda não chegou)
      Editado pela última vez por LH; 15 September 2012, 08:36.

      Comentário


        #4
        O meu é igual a este:

        LCD Wireless FM stereo receiver Transmitter Car Charger for MP3 CD DVD PC iPod | eBay

        Funciona a pilhas ou então ligado ao isqueiro. É bom, mas de vez em quando desliga-se porque o encaixe entre a ficha que vem o isqueiro e o transmissor é um pouco sensível se não estiver bem encaixado.

        Comentário


          #5
          A ideia que tenho destes aparelhos é a fraca qualidade de som.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
            A ideia que tenho destes aparelhos é a fraca qualidade de som.
            Por acaso não é má, mas eu uso o meu praticamente só para ouvir podcasts.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
              A ideia que tenho destes aparelhos é a fraca qualidade de som.
              É uma das razões por não usar um.

              Comentário


                #8
                Bluetooth Car Kit MP3 Player FM Transmitter Hands Free Phone SD/MMC/USB + Remote | eBay tenho um destes. ótima qualidade de som e ainda funciona muito bem como kit mãos livres.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                  A ideia que tenho destes aparelhos é a fraca qualidade de som.
                  A qualidade do som é muito boa. O pior são as interferências e teres que estar sempre a mudar de estação. Por exemplo, numa viagem entre duas cidades A e B é quase impossível manteres a mesma frequência e tens que a mudar várias vezes. Dentro da cidade é mais fácil encontrares uma frequência vazia all the time.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                    Bluetooth Car Kit MP3 Player FM Transmitter Hands Free Phone SD/MMC/USB + Remote | eBay tenho um destes. ótima qualidade de som e ainda funciona muito bem como kit mãos livres.
                    A qualidade é boa? Ou seja, mantém a qualidade do radio ou leitor de cd's original? É que há uns tempos comprei um zippy mp3 (transmissor fm) por 30€ e a qualidade é muito fraca, muito inferior á qualidade em cd

                    Comentário


                      #11
                      A qualidade pode não ser tão boa como a de um CD, mas tambem não é tão má como pintam alguns user's deste forum, aliás está longe de ser má, pelo menos o que eu tenho:


                      As coisas tambem têm que ser vistas por este ponto: este aparelho custou 15€, não tive que mudar nada de nada no carro, por isso é excelente, a qualidade do som não me incomoda minimamente e não é como alguns user's dizem que o melhor é usar a cassete, isso para mim é complemente errado. Tambem não comparo com outros sistemas mais caros comparo com outras soluções que custem 15€ e em relação á cassete isto é muito melhor.

                      EDIT: Este lê atraves de pen, cartão de memória (sd) ou atraves do jack 3,5 (trás mesmo um cabo para se ligar). Comprei na radio popular.
                      Editado pela última vez por acca; 15 September 2012, 12:50.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                        A qualidade é boa? Ou seja, mantém a qualidade do radio ou leitor de cd's original? É que há uns tempos comprei um zippy mp3 (transmissor fm) por 30€ e a qualidade é muito fraca, muito inferior á qualidade em cd
                        sim. a qualidade é muito boa. e a função de kit mãos livres da muito jeito.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por acca Ver Post
                          A qualidade pode não ser tão boa como a de um CD, mas tambem não é tão má como pintam alguns user's deste forum, aliás está longe de ser má, pelo menos o que eu tenho:


                          As coisas tambem têm que ser vistas por este ponto: este aparelho custou 15€, não tive que mudar nada de nada no carro, por isso é excelente, a qualidade do som não me incomoda minimamente e não é como alguns user's dizem que o melhor é usar a cassete, isso para mim é complemente errado. Tambem não comparo com outros sistemas mais caros comparo com outras soluções que custem 15€ e em relação á cassete isto é muito melhor.

                          EDIT: Este lê atraves de pen, cartão de memória (sd) ou atraves do jack 3,5 (trás mesmo um cabo para se ligar). Comprei na radio popular.
                          Também tenho um desses. Obviamente nota-se a diferença entre CD e este aparelho mas o facto de poder encher uma pen com mp3 e carregar no aparelho comparado com ter de gravar CDs com mp3 ou andar carregado com CD Audio, este tem grande vantagem. Digamos que ser mais prático desculpa a inferior qualidade.

                          Normalmente uso a frequência 88.5 e ainda não tive necessidade de a alterar mesmo em viagens grandes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulomv Ver Post
                            Também tenho um desses. Obviamente nota-se a diferença entre CD e este aparelho mas o facto de poder encher uma pen com mp3 e carregar no aparelho comparado com ter de gravar CDs com mp3 ou andar carregado com CD Audio, este tem grande vantagem. Digamos que ser mais prático desculpa a inferior qualidade.

                            Normalmente uso a frequência 88.5 e ainda não tive necessidade de a alterar mesmo em viagens grandes.
                            Eu tenho este modelo e a qualidade de som é boa. Não tem falhas nem nada, é prático e lê bem nos 3 modos. Anda sempre na frequência 90 fm e nunca precisei de mudar a frequência como aí em cima referiram. Mesmo andando por cidades e campo ... Gosto do aparelho.

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado pelas repostas!

                              Comentário


                                #16
                                Existem agora uns modelos com RDS que parecem ser muito interessantes. se estivesse comprador iria para um desses.
                                O que não gosto no meu é o visor ser minúsculo e não dar para saber que música está a tocar a certo momento. Os modelos com RDS transmitem o nome da música via RDS para o rádio do carro. Existem, ainda, com a opção de Bluetooth. Um colega meu comprou um desses e não teve problemas em emparelhar com o telefone. Foi comprado no Media Markt.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por paulomv Ver Post
                                  Existem agora uns modelos com RDS que parecem ser muito interessantes. se estivesse comprador iria para um desses.
                                  O que não gosto no meu é o visor ser minúsculo e não dar para saber que música está a tocar a certo momento. Os modelos com RDS transmitem o nome da música via RDS para o rádio do carro. Existem, ainda, com a opção de Bluetooth. Um colega meu comprou um desses e não teve problemas em emparelhar com o telefone. Foi comprado no Media Markt.
                                  Esses modelos com RDS ainda devem ser caros, não? Quando usei um tinha os problemas que já foram referidos mais em cima, falta de qualidade, intreferências e dificuldades em ver no visor do aparelho o que estava a tocar. Além que o isqueiro do carro ( onde estava ligado ) era em local manhoso o que ainda complicava mais. Entretanto troquei de carro que têm saída AUX e vendi o emissor FM. Tenho curiosidade em experimentar esse com RDS.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Só com RDS, salvo erro, andava na casa dos 20€. O com Bluetooth já ia para os 30€.
                                    São mesmo modelo, só muda mesmo o Bluetooth. Têm entrada jack, USB e SD.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X